1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Katnic

Lista de leitura Katnic

Lista criada por: Sccvm_
2 histórias
escrita por Claceszeterno
Fanfic / Fanfiction Um here for you - Clace - ( katnic)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 58.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Mistério, Policial
Estou investigando meu chefe por roubo internacional.
Ele só não pode roubar meu coração ...

Há uma coisa que quero na vida: uma grande promoção no FBI. Investigar a empresa de Jace Herondale é minha grande oportunidade. É um show secreto, postando como sua nova secretária.

Não tem problema, certo?

Errado.

Um olhar para o meu chefe bilionário sexy e morto deixa meu pulso batendo forte o suficiente para derrubar a cidade de Nova York. Você conhece o sentimento: joelhos feitos de pudim. Pele firme com desejo. Desmaio.

Agora não é apenas meu trabalho em risco ... é meu coração e alma.
  • 69
  • 89
escrita por Claceszeterno
Fanfic / Fanfiction Where it all began - Katnic ( Clace)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 34.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dominic Sherwood, Katherine McNamara
Gêneros Aventura

Dominic

Vi katherine Mcamara pela primeira vez na calçada quando o conteúdo de sua bolsa estava espalhado no cimento. Inclinando-me, ofereci minha ajuda e, quando ela olhou para cima, um raio atravessou-me. Ela estava chorando e uma bagunça completa, mas a mulher mais bonita que eu já vi. Naquela noite, eu a vi novamente em um bar. Ela estava sozinha e muito intoxicada. Ajudei-a a entrar em um táxi e me certifiquei de que ela chegasse em casa com segurança. Depois de colocá-la na cama, deixei um bilhete, saí pela porta e voltei para casa em Los Angeles. Imagine minha surpresa quando ela apareceu para uma entrevista na minha empresa de arquitetos um mês depois. Seu mundo havia desmoronado e ela estava procurando um novo começo. Eu queria ser seu novo começo e convencê-la de que fomos feitos um para o outro seria o desafio mais difícil da minha vida.

Katherine

Minha vida perfeita foi destruída por um simples telefonema e, em uma fração de segundo, meu mundo desabou ao meu redor. Depois de uma noite bebendo muito e pulando em um bar, acordei na manhã seguinte com um bilhete de um homem chamado Dominic Sherwood explicando como ele se certificou de que eu chegasse em casa com segurança. Mal sabia eu que o homem que me ajudou na calçada naquele dia e em casa do bar naquela noite, seria meu novo chefe quando voltasse para Los Angeles. Ele era tão sexy e o homem mais legal que eu já conheci. Apaixonar-se por ele era fácil, mas meus medos e desconfiança me mantinham sob controle. Ele me salvou em mais de uma ocasião, e sendo a bagunça quente que eu era, eu precisava salvá-lo de mim.

  • 70
  • 66