1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kimjuliakim Lista de leitura

Lista de leitura kimjuliakim Lista de leitura

Lista criada por: Juliauyi
9 histórias
escrita por MikaWerneck
Fanfic / Fanfiction Só vejo você
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 249.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Melissa e Rebeca são amigas muito próximas, mas nunca imaginaram que uma brincadeira iria mudar a vida delas para sempre. Tendo, assim, que escolher qual caminho a seguir, as duas irão viver momentos marcantes. Será que elas irão conseguir vencer todas as barreiras que vida irá por em seus caminhos?
Só vejo você, uma estória de amizade e amor que pretende prender você!
  • 2.291
  • 1.211
escrita por juyoongina
Fanfic / Fanfiction Por um acaso.- Min Yoongi.
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 123.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Juane foi abusada sexualmente pelo seu próprio pai aos 11 anos quando foi morar com o mesmo na Coréia do sul. E, com sua mãe morta, Juane, uma moça de 19 anos com descendência Brasileira... decidiu sair da casa do seu pai e trabalhar em uma loja de telemarketing. Mal sabe ela que depois de uma noite com um desconhecido sua vida iria mudar completamente! Ela terá um bebê com ele.


'Se fosse com você, o que você faria? Abortaria? Por um lado um filho é uma benção, entretanto por outro... Não seria uma boa hora, e com um desconhecido então.'



Yoongi tem 21 anos, sua vida se resume em poucas coisas, ele nunca haverá tido um relacionamento sério, ele gosta mesmo é de transar e pronto! Cada um segue sua vida sem nenhum compromisso... Ele vive uma vida um tanto medíocre enquanto sua mãe implora por sua atenção. Mas quem se interessaria mesmo por um inútil de 21 anos que nem tomou uma decisão do que fará de sua vida? Mal sabe ele que essa "vidinha" baseada em coisas banais e mundanas que ele leva iria mudar, e muito! Agora cabe a ele se adaptar ou não.



Attention;


• +18, ok?

•Sem plagiar a ideia do coleguinha porque isso é extremamente chato.

• Sim, baby a personagem tem um nome, but... podem imaginar vocês mesmas do jeito que quiserem.

∆thanks for your attention∆
  • 368
  • 601
escrita por LaneMoraes
Fanfic / Fanfiction Poster Girl
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 141.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Backstreet Boys
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Musical (Songfic)
Um amor antigo, um casamento desejado, uma carreira estável, um nome consolidado... tudo isso faz parte da vida de Gabriela, que tem tudo o que uma mulher na sua idade deseja ter. No dia de seu aniversário de 30 anos, seu namorado de adolescência, Rafael, a pede em casamento. Gabby aceita e então, eles dão início aos preparativos, juntamente com suas amigas de infância, Sara e Verónica, e seus familiares, que estão eufóricos com a novidade. Gabby tinha tudo o que uma mulher sonhava e se sentia abençoada por isso. Achava que nada mais poderia acontecer em sua vida.
Sara adorava lecionar. Dava aulas de inglês para mexicanos em uma faculdade em Sinaloa, em um curso livre. Entretanto, sua maior paixão era a dança, tinha o sonho de morar nos Estados Unidos e viver da sua primeira profissão, além de encontrar o seu grande amor.
Já Verónica era determinada e autoconfiante. Vivia solteira, mas nunca sozinha. Odiava compromissos e tinha aversão a casamentos, exceto pelo de sua melhor amiga Gabby. Sua meta de vida era entrar para uma grande companhia de dança e ser reconhecida pelo seu talento. Das três, era que melhor dançava e a que sempre se destacava nas apresentações. Tinha a alma e a leveza de uma bailarina.
Juntas, elas viviam os desafios da vida adulta. Balzaquianas, não tinham mais os sonhos pueris de outrora, viviam com os pés no chão, ajudando-se mutuamente.
Não tinham nenhuma pretensão de mudar as suas vidas drasticamente, mas o destino sempre mexe as peças do tabuleiro conforme as suas jogadas e, durante uma viagem, elas descobrem que existem muitas coisas que fogem ao alcance de nossas mãos. Principalmente o rumo que tomam nossas vidas...
“Que as consequências de seus atos são apenas um jogo...
Que sua vida é uma reação em cadeia levando-a dia após dia...
Ela diz que nada é eterno nesse mundo doido...
Ainda assim eu estou me apaixonando agora mesmo por essa menina do pôster!”

EM SENTIDO HORÁRIO AO DA FOTO DE CAPA:
*Gabriela Gonzáles: mexicana, de Culiacán. Advogada recém-formada, trabalha no escritório de advocacia mais respeitado da cidade. Ama advogar, mas sua paixão é a dança. Tem um relacionamento conturbado com Rafael, seu atual noivo.

*Rafael Vargas: renomado médico cardiologista em Culiacán. Noivo de Gabby e filho de Juan Vargas, renomado advogado e chefe de sua noiva no escritório Vargas&Vargas.

*Sara Flores: amiga de Gabby. Mexicana, de Culiacán. Professora de inglês, seu sonho é viver nos Estados Unidos. Conheceu Gabby ainda na escola de dança em que se formaram e juntas formam uma linda amizade, juntamente com Verónica.

*Verónica Veiga: amiga de Gabby e também vive em Culiacán.. É bailarina profissional, mas está desempregada. É ajudada pelas amigas, que sempre arrumam algo para ela trabalhar. Vive de empregos temporários, e seu sonho é conseguir entrar para um grande espetáculo ou companhia de dança.

*Jennifer Stuart: moradora de Los Angeles e bailarina profissional. Ganha a vida participando de pequenos espetáculos e dançando em uma badalada casa noturna em LA.

*Juliette Stone: bailarina profissional, mas não seguiu a profissão. Trabalha como garçonete em um restaurante para se manter, mas é demitida. Sua vida se cruza com a de Jennifer e elas iniciam uma linda e sólida amizade.
  • 32
  • 306
escrita por utop1a
Fanfic / Fanfiction Mentiras Sangrentas
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 86.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Isso não é sobre amor, é sobre mentiras.
Não sobre uma só, mas sobre montes delas. Sobre segredos.
Sobre conversas sussurradas que param quando alguém entra na sala.
Sobre afogar a mágoa com bebidas.
Sobre assassinatos e corpos enterrados no quintal.
Mas lembre-se: o sangue ainda será uma mancha depois que os lençóis forem lavados. E o cadáver ainda será um cadáver quando você terminar a garrafa.
  • 150
  • 126
escrita por love6
Fanfic / Fanfiction It is love ? colin ( REESCREVENDO )
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 73.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Saga
Eduarda e uma linda garota de 19 anos que gosta de musica , do trabalho , de computação mais odeia o seu companheiro de trabalho Colin spencer que e um verdadeiro idiota co ela , a mistura de amor e ódio , os empurrões das amigas Bruna e Lisa
e um romance entre as linhas de Adam e Bruna
A musica os unio mas a musica pode os separa
  • 191
  • 325
escrita por princesadelesbos
Fanfic / Fanfiction Mine
Concluído
Capítulos 86
Palavras 361.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
"É porque eu já tive mulheres, digamos assim, isso parece idiota e clichê, mas com nenhuma delas foi como é com você. Estar apaixonada, pra mim, é novidade. Você diz que é minha, e que gosta de ser. Então, quer ser minha pra sempre? - mas o que? Que merda eu falei? Por que eu não falei direito, minha? Minha o que? Alguma coisa, não é? Foi a primeira coisa que veio a minha mente, foi meu coração quem disse. É, vou culpar o coração."

Pois é, e quando ela disse que sim, eu não estava certa de que seria pra sempre mesmo.

"E não importa pra onde eu vou, meu lugar é contigo. Se um milhão de vezes eu for, um milhão eu voltarei. Pra você."

[Universo Smile]
  • 4.015
  • 2.314
escrita por Quizixuan
Fanfic / Fanfiction Amor por acaso - jikook , taegi , namjin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park jimin é um cara bonito, alto, de pele branca e muitas garotas correm atrás dele, mas jimin é gay e geralmente sofre bullying dos amigos. Então, um dia, quando jimin foi intimidado pelos amigos, jungkook aparece e o ajuda. Então jungkook acidentalmente se torna o “guarda-costas” de jimin . Claro, jimin se apaixona por jungkook , mas ele decidiu guardar esse segredo, porque jimin sabe que jungkook não é gay como ele




Jikook , taegi , Namjin
  • 14
  • 9