1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. kimtabita Lista de leitura

Lista de leitura kimtabita Lista de leitura

Lista criada por: kim_tabita
42 histórias
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Laços (VKook - Taekook) (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 47
Palavras 365.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
A vida de Baekhyun e Taehyung já estava um caos após a morte de sua mãe, mas tudo pareceu piorar quando o pai de ambos os apostou em uma jogatina. Agora tudo fazia parecer que eles não teriam mais ninguém além de um ao outro, e seus supostos novos donos.
  • 8.732
  • 3.870
escrita por Tia_Lee_Vkooka
Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 135.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Park Bo-gum
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Kim Taehyung um jovem, ômega, de 18 anos, que perdeu os pais muito cedo em um ataque ao reino. O ômega que se tornou rei com apenas 16 anos tinha dois irmãos. Um alfa maior chamado Namjoon, que tinha 21 anos e um alfa menor chamado Yoongi de 16 anos. A decisão de se tornar rei não havia sido dele e sim de seu pai que era fascinado pela dedicação e responsabilidade do filho. O garoto que antes era conhecido por sua gentileza carregava uma grande decepção amorosa em suas costas o que fez o mesmo se fechar para qualquer tipo de intimidade com qualquer um, principalmente alfas. Ele só era carinhoso apenas com crianças e com seu irmão mais velho já que o mais novo era muito introvertido e não era de falar muito. Com essa decepção se recusou a apaixonar-se novamente. Mas, talvez isso fosse mudar ao tentar fazer um acordo com o reino vizinho para manter a paz entre ambos. 

Enquanto isso, Jeon Jungkook, um alfa jovem de 20 anos que igual a Taehyung se tornou rei muito cedo, pois perdeu seu pai em uma guerra. Sua mãe que tinha um câncer cerebral maligno fazia os melhores tratamentos para que o câncer não piorasse. O jovem rei era conhecido por lutar ao lado de seus soldados na batalha diferente de outros reis. Cansado de tantas guerras resolveu tentar um acordo de paz com o reino vizinho. Ele apenas não sabia que se apaixonaria pelo rei e que seu lobo o escolheria como seu e de mais ninguém.

Mas, tinha algo que Taehyung não esperava. A volta do alfa que machucou seu coração. Aquele mesmo alfa tentaria novamente ter algo com Taehyung, pois seu lobo havia o escolhido e se recusava a amar outra pessoa.

Taehyung-bottom
Jungkook-Top

~Se não shippa respeite por favor~
~Fanfic Taekook~
~Fanfic ABO~
~Plágio é crime~
–Escrito por Tia_Lee_Vkooka–
Aproveitem amores!
  • 1.012
  • 1.078
escrita por ggukalicious
Fanfic / Fanfiction Luz da Lua. (Taekook)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 220.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, IU, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyung é um lobisomem que odeia vampiros. Foi criado em uma fazenda por seus avós após perder os pais em um confronto com os chupa-sangue. Porém quando ataques contra criaturas sobrenaturais começam a agitar a população, ele é mandado para um internato para sua própria segurança.

Mas o Internato Sucha Ghoul parece mais perigoso que a vida lá fora: onde os vampiros — lê-se Jeon Jungkook — são extremamente tentadores e alunos sobrenaturais continuam em perigo eminente sendo sequestrados e desaparecendo sem qualquer rastro.

Para resolver o caso das pessoas desaparecidas e salvar toda a Coreia do Sul, Taehyung deve deixar seu ódio de lado e unir forças com Jungkook e seus amigos para lutar pela causa que muitos consideravam perdida. Juntos, resolverão o mistério que assombrou o país por 80 anos e serão os heróis que o povo tão desesperadamente precisava.


- SE PASSA EM 2025 -
slowburn | mistério + tragédia + angst | long!fic
CAPA POR @imseagguk
  • 749
  • 1.261
escrita por minhosmall
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar por ele [Taekook]
Concluído
Capítulos 24
Palavras 56.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
Desde sua infância Jungkook sempre se sentia estranho quando trocava qualquer tipo de afeto com um dos seus melhores amigos e começou a investigar mais a fundo esse sentimento, descobrindo quase que sem querer, o seu primeiro e único amor.
Taehyung também se sentia assim, mas preferia esconder por achar não ser recíproco. Mas não escondia muito bem, já que sempre procurava tocar e estar perto do seu melhor amigo.
Com um boato que surgiu na faculdade de que alguém estaria contando sobre como não se apaixonar pelo apaixonante Kim Taehyung, a confiança de Jungkook estará em jogo.
O que ele poderá fazer caso alguma aluna assuma que foi ela quem criou essa história e tome seu lugar -que ainda não é seu- no coração de Taehyung?
  • 50
  • 28
escrita por brubbly
Fanfic / Fanfiction Sinner (Taekook)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 159.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Vítima de um pai psicopata que se esconde atrás da religião, Jeongguk sofreu durante anos por causa da sua sexualidade. O pai o fez acreditar que ele é um pecador por ser diferente dos demais e o castigou durante anos. Obrigado a seguir uma rígida doutrina dentro da religião, Jeongguk se sente perdido e deprimido até conhecer Taehyung, aquele por quem vale à pena se livrar das amarras que seu pai criou. Escutar do pai que queimaria no fogo do inferno por se deitar com outro homem já não tinha mais controle sobre ele, porque sabia que queria estar com o Kim, e mais do que tudo, sabia que merecia e tinha o direito de ser livre.

Capa por: Kim_punkiss

[ Taekook!au ▪ Top!Jk ▪ Bottom!Tae ▪ Religion ▪ Reincarnation ▪ Long fic ]
  • 631
  • 1.092
escrita por niniwoo
Fanfic / Fanfiction Devil Tears - Taekook, Vkook, KookV, Namgi, Jihope, JinMin
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 66.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zico
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os sábios dizem que certas pessoas são a própria reencarnação do mal, neste caso, Jeon deveria ter seguido sua intuição quando conheceu o Kim pela primeira vez.

Agora, o garoto de dezoito prestes a fazer dezenove anos, vindo de uma família extremamente religiosa se encontrava envolvido com o próprio diabo, isto pois, na noite de culto, com a igreja cheia, Jungkook mencionou o nome errado.. no momento e local errado.

Por ser dito como um ser sem coração e vingativo, com todo o mal do mundo dentro de si, muitos não sabem mas, até o próprio diabo chora. E suas lágrimas são raras.
Deve ser por isso que Jeon deveria se sentir tão especial e privilegiado.. já que o Kim derramava lágrimas por si.

E finalmente, foi naquela madrugada chuvosa que o piso da abandonada igreja em meio as diversas plantas e mato ao redor que, o chão ficou marcado pelas lágrimas de Kim Taehyung, a personificação do mal em pessoa, ao ter Jeon Jungkook em seus braços.

Nem mesmo o diabo é capaz de trazer de volta seu amor.
  • 97
  • 71
escrita por TheFeelings_L e wintervivih
Fanfic / Fanfiction Painting my love for you (Taekook-Vkook)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 97.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
"Os melhores momentos da sua vida ainda estão por vir"

 "Como você gostaria de ser lembrado?"

 "Vá ver as pessoas de quem você sente saudades"

 "O que está incomodando você?"

"Como você está?"

 "Não é bom caminhar numa ponte?"

Caminhar sobre essa ponte e ler em especial essas frases partem meu coração, não sinto vontade de pular, só estou apreciando a vista que ela dá… Qual é o sentimento de cair dessa ponte e morrer afogado?Será que é desesperador?
 Deve ser tão solitário, deve ser desesperador esperar que alguém te salve quando sabe que não há ninguém e muito menos tempo… porque essa ponte salvou a vida de tantas pessoas mais não salvou a do meu irmão? 


"— Olá hyung, eu estou de volta… meu cabelo cresceu, como o seu está? Como se sente? Você comeu? Você pode me ver? Hyung, você conseguiu ver um pôr do sol azul?"

Faço estas perguntas toda vez que venho aqui, mesmo que eu nunca obtenha uma resposta reconfortante. 

"— Hyung, eu consegui… me tornei um artista, me tornei um pintor e na eternidade da noite pintarei o quadro mais brilhante que será somente seu"

E por último, jogo a rosa branca que lentamente cai e se desmancha sobre a água...Mas de repente escuto sirenes de viaturas, ouço um grito agudo da minha mãe dizendo "Filho, por favor não faça isso!" viro e vejo policiais e minha mãe….

"O que está acontecendo?"

Capa por:Solwars (Top JK)
  • 250
  • 133
escrita por apaixonada_por_taekook
Fanfic / Fanfiction Ainda bem que conheci você (taekook)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 9.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Jeon jungkook,uma Ômega fofa e carismática,com tudo pra ter um futuro maravilhoso sendo professora da maior faculdade (e a melhor) de Seul,mais tem isso arrancado de voce por seus pais que faz ela se casar com um cara rico e dono de uma empresa. Agora,cinco anos depois,ela esta cansada de viver com o marido,so esta com Hajun ele por causa dos seus dois filhos,um de quatro anos e uma que esta fazendo um ano,claro que conseguiu se formar e ser professora,é a professora da melhor faculdade de seul,so deseja sair dessa vida cheia de violencia,de agressões fisicas,psicologicas e sexual.


"so quero nos livrar dessa tortura! É pedir demais?" _Luisa_

"nao podemos sair...nao temos salvação" _jungkook_



Kim taehyung,um alfa lupus e ceo da empresa GUCCI,todos querem ele pra si,alem gato,gostoso,era atencioso a tudo em sua volta,ele presta atencao em tudo,sem deixar nada passar despercebido,cuidadoso e muito,muito carinhoso. E quando disse que era atencioso nao estava brincando,faz dias que observa um omega que entra lindo e totalmente sexy entrando bem cedo na faculdade,provavelmente professora ja que entra no predio umas sete horas da manha.


"quero ela pra mim" _luka (lobo do tae)_


"eu tambem luka...nos teremos ela" _taehyung_
  • 48
  • 43
escrita por Jin_Ho

Fanfic / Fanfiction Freeze. (Taekook-Vkook-Yoonmin-Hyunlix)
Concluído
Capítulos 54
Palavras 58.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Kim Taehyung é um garoto que acaba de perder os pais, e pra piorar o seu irmão mais velho está desaparecido. Sem uma explicação concreta da polícia, a sua única opção é tentar sobreviver enquanto busca por respostas.

✓Jungkook/Top
✓Taehyung/Bottom
✓Tema sensível
✓+18

CAPA: Jin-ho

⚠️ Disponível também no Watppad!

(Não aceito adaptações, plágio é crime! ;-;)
  • 626
  • 1.313
escrita por Medusa_Otsail
Fanfic / Fanfiction O rei nos escolheu (Abo vkook)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 20.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Já imaginou poder ver cheiros? Essa era a habilidade de Taehyung.


Kim Taehyung é um jovem do ensino médio, quase se formando em sua escola. O jovem ômega de cabelos loiros possuía uma habilidade incrível de ver cheiros. Tudo começou quando Taehyung tinha 13 anos. Taehyung testemunhou o assasinato de seus pais, e quando estava lutando por sua vida foi atropelado. Acontece que esse acidente fez Taehyung desenvolver a habilidade de ver cheiros, e por conta disso foi morar com seu melhor amigo Park Jimin, seu cheiro era roxo com algumas estrelas, e Taehyung o reconhecia de longe. Temendo por sua vida quando seu assasino volta para o assombrar Taehyung conhece Jungkook.



Jeon Jungkook um alfa é um investigador nato, por onde passa seu nome é temido e idolatrado. Jungkook não suporta injustiça, e irá fazer de tudo para pegar o assassino de sua irmã gêmea. Até que um certo dia Jungkook conhece um estranho e encantador jovem chamado Taehyung que irá virar sua vida de cabeça pra baixo.

Desing por: perfil/dekuggy_
  • 138
  • 209