1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kiribaku

Lista de leitura Kiribaku

Lista criada por: hardjakey
24 histórias
escrita por gabizera123
Fanfic / Fanfiction Accordo Di Vaniglia II KiriBaku
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 443.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Bakugou Katsuki subiu ao posto de Delegado de Operações Especiais ainda muito novo, dedicando toda sua vida aos estudos e treinamentos, era conhecido por ser focado, estressado e completamente competente em tudo o que faz.

Quando um assassinato complicado deixa rastros muito contraditórios em seu caminho, Katsuki está disposto a ir fundo nessa investigação, determinado a ser o próprio infiltrado no local que se dá como referência de onde o criminoso pode ter estado.

Ele apenas não esperava que este maldito local tivesse regras tão estranhas, onde sua estadia dependeria exclusivamente de uma hierarquia que ele não sabia se encaixar.

Para entrar no clube Perversione, ele precisava ser um Dominador ou Submisso. Por não ter experiência alguma com BDSM, sua única escolha, era contar com ajuda de Kirishima Eijirou, um Dom experiente e interessado até demais na situação.

(Conteúdo Adulto destinado a maiores de 18 anos)

Capa perfeita pela @MarsKnight
  • 677
  • 839
escrita por DK-Bligth
Fanfic / Fanfiction Entre pinturas e morangos (Kiribaku - ABO)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 121.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Foi em 1785, num verão quente e bonito, que os olhos de Eijirou contemplaram um dos ômegas mais lindos que ele já viu.
Eijirou era um pintor iluminsta da França, que se encontrava nescessitado de inspiração para as pinturas que precisava entregar. Precisava pintar sobre amor, paixão, romance e desejos, mas o alfa nunca havia sentido isso intensamente por alguém.
Por sorte, ele irá encontrar um ômega loiro, de orbes vermelhas, semblante irritado e vendedor de morangos, que, além de pousar para suas pinturas iluminstas, irá ensinar a ele as etapas para amar.
Enquanto isso, inimigos se esgueiram ao redor do império da família Kirishima, todos querendo a queda deles.
  • 447
  • 212
escrita por gabizera123
Fanfic / Fanfiction O Calor das Tuas Linhas II KiriBaku
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bakugou pretendia fazer uma nova tatuagem, uma em especial que iria diferir de todas as que ele tinha até então. Por mais que fosse um tanto estranho se desfazer do seu tatuador de sempre, havia muitas boas coisas que ele havia escutado do trabalho de um tal Kirishima Eijirou.

O ruivo procura ser o mais profissional possível, mas desde o primeiro momento em que pusera os olhos naquele homem de orbes vermelhas faiscantes, ele deseja ferrenhamente que aquela tatuagem leve um bom tempo até chegar ao fim.
  • 272
  • 59
escrita por Xubas
Fanfic / Fanfiction Sob o olhar da Lua - Kiribaku
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 119.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Universo Alternativo
RH nulo, um tipo de sangue extremamente raro, encontrado apenas em 43 pessoas no mundo todo, também conhecido como “o sangue dourado”, era o sonho de consumo de qualquer vampiro, todos sonham em provar aquela preciosidade.
Kirishima Eijirou, um dos portadores deste sangue, sempre gostou da noite e costumava a dar passeios noturnos frequentemente, não imaginando que o cheiro de seu sangue atrairia um vampiro que passava por perto, Bakugou Katsuki, que cansado de caçar presas novas todo dia, decidiu que visitaria o humano todas as noites afim de se alimentar.
Assim, Kirishima se vê obrigado a a conviver com uma criatura noturna, arrogante, grosseira e agressiva, mas que desperta o interesse do humano, que acaba descobrindo cada vez mais sobre o passado do vampiro, sem ter ideia dos perigos em que estava se colocando.
  • 233
  • 245
escrita por ChibiSensei-Marly
Fanfic / Fanfiction Às escondidas! ( Kiribaku)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Enquanto todos dormem, Kirishima e Bakugou comemoram a conquista da licença provisória de Katsuki, de uma forma um tanto quanto excitante.

Oneshot baseada no ep. 12 da 5º temporada.
  • 207
  • 11
escrita por cruella_advitam
Fanfic / Fanfiction Eca, hétero - Kiribaku
Concluído
Capítulos 18
Palavras 20.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por um incidente Bakugou Katsuki e Kirishima Eijirou, dois estudantes de direito, estavam agora prestes a transar se não fosse pela voz de Kirishima que soou um pouco alta devido ao silêncio naquele quarto - se não fosse pelos beijos no pescoço que o ruivo recebia de Bakugou.
- Eu não vou transar com você, Bakugou. - O garoto de cabelos tingidos falava agora empurrando levemente o loiro que olhava incrédulo para ele.
- O que você tá falando? - Katsuki fazia uma expressão mista de raiva e confusão. - A gente tá praticamente sem roupas - Bakugou falava olhando nos olhos do ruivo que se sentiu levemente intimidado mas logo trocou as posições ficando por cima de Bakugou que ainda estava confuso.
- Eu não transo com caras héteros. - Kirishima se levantou, pegou suas roupas e saiu pela porta do quarto do loiro que ficou deitado com uma interrogação gigante na sua cabeça.

Foi assim que uma sequência de maus entendidos e confusões juntaram os dois que tinham personalidades tão opostas.
  • 145
  • 68
escrita por Acidodesulfudido
Fanfic / Fanfiction Nada de bom acontece depois das duas da manhã
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Onde Kirishima achou uma ótima ideia sair com Bakugou em um encontro maluco de amigos as duas da manha de uma quinta-feira.

Eles apenas não contavam que acabariam em um bar numa noite de karaokê e que seus sentimentos um pelo outro transbordariam mais do que conseguiam conter.

Aquela madrugada ficaria marcada para sempre na vida dos dois heróis
  • 81
  • 8
escrita por hunterkiri
Fanfic / Fanfiction A gente fez amor I KiriBaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Kirishima estava decidido, iria terminar o seu relacionamento com Bakugou, entretanto uma visita do namorado acaba fazendo Eijirou mudar de ideia.

KiriBaku | +18
  • 146
  • 14
escrita por asunwriter
Fanfic / Fanfiction How to find out what it is to love. - KiriBaku.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
AVISO!
estou revisando essa história, ou seja, ajeitando alguns pontos que deixam a história sem sentido ou desinteressante. Nada no tema da história será mudado, fiquem tranquilos.

Bakugou não podia negar, seu coração havia se quebrado em mil pedaços no casamento de seu melhor amigo. Bom, Katsuki é gay, por mais que ninguém saiba ou tenha reparado, ele é. Eijirou é hétero e se casou com uma mulher, quase que tiveram filhos e uma família, enquanto Katsuki observava de longe. Mas mesmo com o coração despedaçado, Bakugou nunca se afastou por mais que vê-los o fizesse mal. O ruivo não tinha culpa do que Katsuki sentia.

Mas a vida surpreende da melhor ou da pior maneira; nada acontece apenas por acontecer.
  • 37
  • 24
escrita por SenhorMorango
Fanfic / Fanfiction Machucados e Remendos II Kiribaku
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Um dia de cada vez, era assim que Kirishima tentava sobreviver por entre todas as inseguranças e sufocos presentes em sua vida.
Até que um dia conheceu alguém, e com todo o coração pensou que seu tão almejado conto de fadas havia chegado.


Essa fic aborda conteúdos delicados ⚠️
  • 54
  • 15