1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. klarolie2 Lista de leitura

Lista de leitura klarolie2 Lista de leitura

Lista criada por: klarolie2
4 histórias
escrita por Temperana
Fanfic / Fanfiction A Prometida
Concluído
Capítulos 27
Palavras 46.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Um acordo foi feito em uma madrugada fria e sombria do inverno rígido berkianos. Uma menina foi prometida a um menino e, quando esses dois jovens completassem 20 anos, eles seriam obrigados a se casar.
Mas talvez eles queiram mudar o destino e não enxerguem isso como uma obrigação e sim uma confirmação de algo cultivado nesses 20 anos. Algo chamado amor.
Essa é a nova história de Soluço Haddock e de Astrid Hofferson, recheada de promessas de amor.

**Imagens da capa retiradas do Pinterest, crédito aos artistas.**
  • 459
  • 151
escrita por PJIKOOK e pjieun
Fanfic / Fanfiction The Sexologist
Concluído
Capítulos 6
Palavras 25.538
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Jungkook precisava de ajuda. Sua satiríase já estava atrapalhando sua convivência com a família, tanto é que o garoto teve de se mudar para Seul em busca de tratamento.

O que ele não imaginava é que o homem que seria seu terapeuta também viria a se tornar sua maior fantasia. Os olhos pequenos, lábios carnudos, cabelos loiros e desgrenhados de Park Jimin viriam a ser a causa da loucura de Jungkook.

"ㅡ Mas... m-mas você não é um terapeuta, senhor Park? ㅡ murmurou o mais novo, sentindo um leve arrepio na espinha ao pronunciar o sobrenome do outro.

ㅡ Sim, mas também sou sexólogo. Não acha que isso é ainda mais útil no seu caso, Jeon? ㅡ respondeu Jimin em um tom que deixavam explícitas as suas possíveis segundas intenções. O loiro então se aproximou do divã onde Jungkook estava deitado e se inclinou, deixando as faces bastante próximas. ㅡ E por favor... me chame apenas de Jimin."
  • 6.422
  • 412
escrita por Nyna_Ackerman
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Ônibus
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Sentada na poltrona do ônibus eu olhava pela janela os carros, motos e pessoas que passavam. O choro das crianças, as mães acalentando os bebes, as senhoras reclamando do calor e da violência da cidade, os homens comentando sobre o último jogo e os casais se beijando no fundo no ônibus. A maioria daquelas pessoas nunca haviam se visto, mas conversavam tão animadamente e com tanta intimidade que parecia que todos eram antigos vizinhos. Era confortável.
E foi assim, em um ônibus aparentemente comum que vivi uma historia diferente de todas outras, com alguns clichês e outras bastante reais ....


"Pousei os olhos nele, para que todo o amor que eu sentia brilhasse por eles como um farol, revelando que não havia nada que eu pudesse dizer que o magoaria."


Ele ainda estava aqui ... em meu coração.
E eu jamais seria capaz de esquecer o belo garoto do ônibus que me mostrará o que era o amor.
  • 5
  • 2