1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Klaroline

Lista de leitura Klaroline

Lista criada por: MissSteel
2 histórias
escrita por KC34
Fanfic / Fanfiction Killer Love
Concluído
Capítulos 40
Palavras 51.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Niklaus Mikaelson e um advogado e arquiteto bilionário de 35 anos com o objetivo de ter total controle na empresa de advocacia da família, agora que seu pai Mikael Mikaelson vai se apostar Niklaus vê a chance de conseguir a grande empresa de advocacia.

Até que seu pai vem com uma proposta de que Niklaus se case com Caroline Forbes a filha de Bill Forbes dono da empresa de advocacia Forbes a qual Klaus tinha enterece já que Bill ia a falência mais tinha ótimos clientes com grandes casos.

Vendo o oportunidade de conseguir duas empresas para aumentar seu império Niklaus aceita se casar com a desconhecida.

Caroline Forbes sempre esteve nos holofotes da midia até que sua mãe Elizabeth Forbes morreu de câncer,Caroline se afasto de todo glamour e uma vida de status se dedicando a cuidar da sua amiga e irmã adotada Elena Gilbert.

Seu pai logo se casou com a sua amante que agora e madrastas de Caroline,um ano depois Caroline descobrir que sua família está na falência por que seu pai e um viciado em jogo.

Ela decidi se dedicar aos estudos para sair daquela casa a seguir sua vida até que a bomba explode e seu pai revela que ela terá que se casar com Niklaus Mikaelson para salvar a família.

Mesmo sabendo que perderia seu namorado Stefan Salvatore,Caroline aceita com o plano de que assim que Elena e ela terminasse a faculdade ela se livraria do marido.

Nada é como planejado e nesse casamento de fachada pode surgir um amor.
Um amor que será forte o suficiente para lutar contra os fantasmas do passado? Ou tudo se acabará em um castelo de areia?

Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável. Eles têm o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode.
  • 176
  • 161
escrita por JoMoAccola
Fanfic / Fanfiction How to Save a Life - Klaroline
Concluído
Capítulos 22
Palavras 72.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Saga, Universo Alternativo
Caroline Forbes sempre sonhou em ser médica. Passou anos perseguindo esse sonho, até finalmente entrar em Medicina na Universidade de Harvard aos dezoito anos. Em seu primeiro ano, a universidade oferece aos calouros um passeio até o Hospital Presbyterian, o melhor hospital da América, localizado em New York. Os estudantes acompanham por um dia a rotina de um médico e conhecem diferentes áreas do hospital. Nesse passeio, Caroline conhece Niklaus Mikaelson – ou Klaus, como era chamado – um interno exibido e namorador. No começo, ela resiste ao charme e aos encantos de Klaus. Entretanto, no final do dia, Caroline acaba passando uma noite com ele e, de manhã, uma grande surpresa a atinge: Klaus a havia deixado sozinha no quarto de um motel. É nesse momento que Caroline promete para si mesma que jamais deixaria um homem fazer isso novamente com ela.
Treze anos se passam; Caroline já é uma médica formada e especializada em Pediatria. Certo dia, ela recebe uma proposta de emprego do Hospital Presbyterian e aceita no mesmo instante. Só que Caroline não faz ideia que reencontrará alguém que vinha tentando esquecer há muito tempo: Niklaus Mikaelson, o homem que a fez desacreditar em tudo que era relacionado a amor.
No começo, ambos não suportam olhar um para a cara do outro. Porém, com a ajuda do tempo e da convivência, Caroline e Klaus começam a criar vínculos e ela até cogita esquecer o passado e tentar ser amiga dele. Mas isso era muito mais do que apenas virarem amigos. Mesmo não sabendo, a missão de Klaus era trabalhar arduamente em uma coisa apenas: quebrar a convicção que Caroline tinha criado de que, depois daquela noite, ela nunca amaria e nem seria mais digna de amor.
  • 649
  • 221