1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Klaroline

Lista de leitura Klaroline

Lista criada por: magsla
3 histórias
escrita por MelAccola

Fanfic / Fanfiction Give Me Love II - Klaroline
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 327.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a separação trágica, Caroline Forbes e Niklaus Mikaelson tentam seguir em frente e juntar os cacos dos corações partidos.
Enquanto Caroline busca autoconhecimento e soluções para não cair no desespero, Niklaus segue buscando pistas sobre o paradeiro de Camille, fazendo alianças improváveis contra um velho inimigo, seu próprio pai. Porém revelações serão feitas e o passado de alguém virá à tona, fazendo com que a família Mikaelson fique por um fio.
Caroline e Niklaus passarão por uma montanha russa de sentimentos, momentos absurdamente felizes alternados com momentos bastantes dolorosos e difíceis de serem superados. No meio de todo esse caos eles farão uma descoberta que poderá arruinar o relacionamento deles de vez, fazendo eles questionarem se o amor verdadeiro realmente é capaz de suportar tudo.
  • 213
  • 639
escrita por Carolina360 e NutellaCat
Fanfic / Fanfiction Casamento do Ano
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros
Difícil achar pessoas que se odeiam mais do que esses dois. Eles vivem em pé de guerra, são vinganças pra lá, xingamentos pra cá. Até que eles são obrigados a se casarem! Carolaine Forbes e Niklaus Mikaelson casando? É impossível! Mas será que rola algum clima enquanto os dois estão juntos? Nunca se sabe, porém ja diz o ditado: "O amor e o ódio vivem lado a lado." Vamos ver no que isso vai dar?
  • 22
  • 10