escrita por
Concluído
Capítulos 26
Palavras 106.890
Atualizada em 08/03/2019 21:16
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No Hospital Universitário de Seul, eram desconhecidos. Mas fora dali, se conheciam muito bem. Seunghee nunca pensou em aceitar tal coisa, até que Jungkook e Taehyung apareceram em seu caminho. E foi ao cogitar que poderia ser uma das travessuras que mais lhe daria prazer, ela lembro-se de que pra tudo há sempre uma primeira vez.
escrita por
Concluído
Capítulos 41
Palavras 132.137
Atualizada em 17/08/2021 20:47
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Policial
____________ e Jeon Jungkook eram um belo casal de namorados, se amavam incondicionalmente e dividiam seus melhores momentos um ao lado do outro, juntos a alguns anos e cheios de planos em mente, eles tinham um relacionamento saudável. E, como qualquer pessoa, Jeon e _______ tinham seus sonhos e desejos particulares, mas sequer imaginavam que isso os afetariam um dia, e devido a todo o orgulho e imaturidade de ambos os jovens, o relacionamento teve seu drástico fim.
Jeon que queria tanto conquistar seus objetivos, abriu mão de seu grande amor e partiu para New York, abandonando seu passado. ___________ não seria diferente, então, decidiu ficar em Seoul para conquistar o que queria também. Mas, após Jeongguk ir embora, ela descobriu estar grávida dele, e tentou de todas as formas se comunicar, sem retorno alguma e tomando decisões precipitadas, logo calculou que ele não queria assumir a criança, talvez por isso não recebesse resposta alguma vinda dele, decidiu então criar sua filha sozinha com a ajuda de seus familiares, assim conseguindo terminar a faculdade.
Três anos se passaram e _________ cuidava de sua bebê com todo o amor e carinho do mundo, Yumi que agora estava com três anos e meio, dava luz a vida de sua mãe. Tudo ocorria bem e depois de todo esse tempo, Jeongguk e _________ nem imaginavam que logo se reencontrariam novamente e todo aquele sentimento de anos atrás, voltaria como um baque para suas vidas, declarando que o amor que sentiam um pelo outro, não havia acabado totalmente.
Jeon Jungkook havia voltado, ele que agora seria o novo chefe de uma empresa em Seoul, voltou para morar em sua antiga cidade, onde abandonou um passado e uma história. Mas apesar disso, Jungkook não era uma das melhores pessoas que _________ gostaria de ver naquele momento, apesar de ele aparentemente, nem saber que Yumi é sua filha.
Mas, por que ele não saberia disso?
+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Maridah_do_Kook). →Não autorizo adaptações.
escrita por
Concluído
Capítulos 40
Palavras 56.458
Atualizada em 27/04/2018 20:22
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
— Jungkook o que faz aqui? — Perguntei enquanto ele entrava em minha casa e fechava a porta com o pé em uma certa força. — Você foi uma aluna má, e eu vou castigar você. — Sr. Jeon, e-eu, não podemos, você é meu professor... — Você não sabe como me deixa louco quando me chama assim (S/N). — Ele agarrou minha cintura e me prensou contra a parede. (S/N) Quer dizer Seu nome, porque você se coloca na fanfic ok?
escrita por
Concluído
Capítulos 31
Palavras 130.667
Atualizada em 21/12/2019 19:07
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Para o bem-estar do seu filho mais novo, (s/n) teve que voltar a morar com o ex-marido. Dono de uma postura um pouco dura e sempre muito responsável, Kim Taehyung nunca permitiria que o seu primogênito ficasse sem apoio e fez questão de ceder a sua casa para tal. Tudo já parecia estar ruim o suficiente para a mulher que ainda nutria sentimentos por seu primeiro marido, porém, no fundo, ela sabia que de alguma forma e em algum momento aquilo poderia piorar.
E aconteceu.
Jeon Jungkook, o pai da sua filha, precisou de ajuda e foi morar com o ex-casal. Todos na mesma casa. (s/n), os dois filhos e os genitores das crianças. Porém o fato de Taehyung e Jungkook não se suportarem e terem que dividir a mesma moradia ainda não representava a maior preocupação da pobre mulher que naquele momento tão conturbado finalmente se deu conta de que ainda amava os dois.
© 2019 hyesie
escrita por
Concluído
Capítulos 47
Palavras 80.072
Atualizada em 18/09/2023 21:12
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook é um playboy filhinho de papai, que em um momento de sua vida... Se viu obrigado a se casar... Pois a empresa de seus pais está falindo, e só assim ele pode recuperar o bem da sua família. Ou seja, ele pretende dar o golpe do baú... Mas mau ele sabe, que a garota que ele vai tentar enganar vai muda-lo totalmente. Jungkook: Pontos negativos: Preguiçoso, arrogante e se irrita fácil. Pontos positivos: Engraçado, tem um sorriso lindo, sexy e quando quer é romântico. (S/n): Pontos negativos: Chora fácil, tímida e é impaciente. Pontos positivos: Humilde, bondosa e simpática. [Jungkook&Você].[Hentai] <CAPA ATUALIZADA>
escrita por
Concluído
Capítulos 22
Palavras 60.976
Atualizada em 19/07/2021 01:47
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Meu sentimento por Taehyung era claro como cristal. Eu sabia que o amava, mas não tinha certeza se ele sentia o mesmo por mim além da atração visível. Eu tinha medo de me machucar, que ele fizesse uma coisa boa se tornar ruim. Por mais que eu o ame, não o deixarei brincar com o sentimento que ele despertou quando ainda éramos duas crianças. E, conhecer Jungkook e sentir o que sinto hoje não estava nos planos, conhecer Jungkook e deixa-lo sufocar o que eu sentia por Taehyung, muito menos. Eu estava dividida entre os dois e às vezes acho que ainda estou.
escrita por
e
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 97.898
Atualizada em 07/03/2025 20:13
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Duas empresas que no momento estão em seu auge de lucros, um casamento foi tida como uma ideia entre os mais velhos, e melhores amigos, sócios. Uma união de ambos os primogênitos de empresas ricas e bastante famosas atrariam a atenção de todos e os lucros mais do que duplicariam para ambos. No entanto, a decisão para a garota foi um tanto surpresa e chocante. Ela teria que se unir a uma pessoa que malmente a conhece, e tampouco contiva sentimentos por ele. Embora um casamento arranjado não estivesse em seus planos de vida, ela aceita para que não decepcione o seu pai. Porém, três pessoas ao terem noção da notícia e do grande casamento, não ficam felizes com a notícia e tentam a todo custo impedir tal união. ★ antigo nome: "Casamento Arranjado" || +18 || Jungkook x você || long-fic × plágio é crime! × ✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma! © cenouragoo, 2021.
escrita por
Concluído
Capítulos 59
Palavras 63.717
Atualizada em 30/06/2020 14:41
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Ficção
~ Kim S/n, uma jovem de 19 anos que mora com sua prima e que está a procura de um emprego. ~ Jeon JungKook, um CEO de uma grande empresa, ele tem 23 anos e é casado com Jeon Sook, só que ele não e feliz com ela. ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\ - S/n: Olá, sou Kim S/n. - Oi, sou Jeon JungKook, seu mais novo chefe. ~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\~\ Acompanhe a história, espero que gostem ❤
escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.936
Atualizada em 28/03/2019 12:46
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
|Fanfic III - Trilogia Sobrenatural| — Você já deve ter ouvido falar sobre histórias assim... Quando um feiticeiro diz seu nome para um humano — Taehyung deixa a camisa cair no chão, caminhando lentamente em direção à cama. Á cada passo dele, meu coração batia mais forte — Significa que eles fecharam um acordo, o qual... Não pode ser quebrado de maneira alguma. Por ambas as partes. — Taehyung — O olho, meu peito subindo e descendo rapidamente, pela ansiedade. O coreano continuou se aproximando da cama — Não... Isso, não pode ser real. — Já está feito, baby. Você e eu fechamos esse acordo. Não há como voltar atrás. — Taehyung.... Por favor... — Começo a me remexer na cama, querendo sair dali, vendo-o cada vez mais perto. — Não tem volta, baby — Taehyung começa a abrir o zíper de sua calça social. Me desespero ainda mais, meu peito subindo e descendo sem parar. Começo a puxar meus pulsos, fazendo as correntes fazerem barulho. — Por favor... Nã.. — Sou interrompida quando sinto seus lábios quentinhos tocando os meus. Ofego surpresa, sentindo sua língua invadir minha boca, sem o menor pudor, sou obrigada a fechar os olhos, correspondendo seu beijo.
escrita por
Concluído
Capítulos 61
Palavras 80.174
Atualizada em 17/04/2020 18:53
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Após a morte de sua amiga, Sn estava sem estrutura, sem chão, queria esquecer aquilo, mas não podia. Não se tratava de uma coisa simples e sim da sua amiga, a garota então se sentindo culpada, decide fazer uma tatuagem em homenagem a sua irmã de outra mãe, mas ela não esperava que seu tatuador seria tão gato, não esperava que iria transar com ele, não esperava que ia morar na mesma casa que ele e não esperava que iria se apaixonar por ele.