1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kuroken.

Lista de leitura Kuroken.

Lista criada por: haolezeira
6 histórias
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction Blood Order
Concluído
Capítulos 30
Palavras 98.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kuroo nasceu em uma família de vampiros, uma linhagem de sangue puro que havia sido quase extinta, sendo ele o último sobrevivente. Se vê perseguido pelos mesmos caçadores que mataram sua família e se vê obrigado a voltar a morar em Tokyo, onde morava quando criança e com isso acaba se reencontrando com seu amigo de infância, Kozume Kenma.
Por sofrer de uma efemeridade, sua sede de sangue era maior e podia lhe causar problemas se fosse pego em uma de suas constantes caças, precisava de alguém que pudesse beber constantemente sem precisar se arriscar, precisava da ajuda de Kenma, mas para isso precisava se reaproximar dele e revelar segredos que foram escondidos a vida inteira e torcer para ele não lhe abandonar depois de ouvir a verdade.

[KuroKen] [BokuAka]
  • 209
  • 186
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction This name is DEAD
Concluído
Capítulos 3
Palavras 9.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kozume Kenma não estava triste com a morte de seu nome antigo, pelo contrário, aos poucos, estava se sentindo mais como seu verdadeiro “eu”, que esteve escondido por 12 anos. Graças à sua mãe e a Kuroo Tetsurou, seu namorado, tinha um lugar para voltar quando as coisas ficavam difíceis demais, mas estava longe ser quem queria ser – por mais que Kuroo sempre falasse que ele já era um garoto –, ainda sentia que estava em um processo de transição, cheio de inseguranças, mudanças hormonais e disforia. Mas finalmente, estava com esperança de que as coisas iriam melhorar.
[KuroKen] [TransKenmaAU] [Transgênero]
[Angst] [Aviso de Gatilho!]
  • 70
  • 19
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction The Nekoma's real ACE
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Taketora Yamamoto era o ás do time, isso era de conhecimento geral, mas Kuroo sabia quem era o verdadeiro ace ali. Namorando Kozume Kenma há 5 anos, descobriram juntos que o Kozume era assexual, mas diferente do que todos esperavam, Kuroo não ficou decepcionado e o largou, na verdade nada entre eles havia mudados e isso para os dois, nunca seria um problema.
[OneShot]
  • 89
  • 11
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction Kenma Arashi
Concluído
Capítulos 35
Palavras 113.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kuroo Tetsurou era um Alfa de 24 anos, de uma família rica e influente, herdeiro da empresa, porém preso em um noivado arranjado por puro status e negócios, estava quase aceitando esse destino infeliz quando o conheceu.
Parado em meio a uma tempestade, o Ômega com seu passado caótico, ele fugia de um relacionamento abusivo, havia hesitado demais, fugindo quando o pior aconteceu. Estava completamente perdido, sem amigos ou família para lhe acolher, sem dinheiro algum, pensou que era o fim, mas um desconhecido com um guarda-chuva lhe deu esperanças.
Kozume Kenma entrou em sua vida como uma tempestade, destruindo tudo o que pensava ter que aceitar, o fazendo sentir emoções que não sabia ter e lhe fazendo acreditar que podia conhecer o amor verdadeiro em meio ao caos.

[KuroKen]
  • 613
  • 540
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction Heart: Overflowing
Concluído
Capítulos 45
Palavras 183.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kuroo Tetsurou, Kozume Kenma, Akaashi Keiji e Bokuto Koutarou são melhores amigos, unidos por uma paixão em comum, a música. Apesar de terem personalidades muito diferentes, de terem problemas diferentes, conseguiam manter a amizade sem muitos problemas, mas o que acontece quando os sentimentos escondidos começam a sair de controle, transbordando de repente e mudando tudo?

A banda Overflowing estava caminhando para o sucesso, com uma música viralizando, a fama era iminente, mas como conciliar isso com as crises emocionais que lidavam nos bastidores? Se mantinham unidos apesar de tudo, mesmo que isso significasse machucar um ao outro no processo e arriscar o futuro da banda. Impedir aqueles sentimentos de transbordarem era, com certeza, a parte mais difícil.

[KuroKen] [AkaKen] [BokuAka] [DaiKen]
  • 438
  • 625
escrita por Ghostgirlmind
Fanfic / Fanfiction 2 a.m
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Oneshot]

"Nada de bom acontece depois das duas da manhã" Será? Kenma discorda completamente dessa frase.
  • 237
  • 13