1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kuroshitsuji

Lista de leitura Kuroshitsuji

Lista criada por: Thaina0
29 histórias
escrita por LOLAtrancyy
Fanfic / Fanfiction CILADA -Noiva de Sacrifício
Concluído
Capítulos 100
Palavras 308.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Audrey Chermont, tinha 21 anos quando assinou o pior de todos os contratos; O contrato de sangue. Dando total liberdade para a família Michaelis fazer de sua vida o que eles bem entendiam.

Agora, para proteger a si mesma das maldades e emboscadas de Karlheinz, até então o líder da família, ela não tem outra escolha a não ser aceitar o noivado com o filho único dos Michaelis, o jovem Sebastian, que assim como ela, também, fora pressionado à aceitar as regras do contrato.

Porém, ser a primeira humana à fazer parte da Sociedade Vermelha e assumir um compromisso com um vampiro da nobreza, não trouxe somente um reconhecimento positivo, mas também despertou o ódio e o desejo de vingança de muitas pessoas que almejavam destruir a reputação e a imagem dos Michaelis.

Mesmo que ser a Lady Michaelis fosse um desafio de vida, ou, morte, Sebastian e Audrey seriam obrigados à. aprender a conviver, para conseguirem sobreviver às armadilhas e ciladas, que o destino reservava.
  • 270
  • 372
escrita por Lilithlee01
Fanfic / Fanfiction Olhos de Shinigami
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Já pensou em ver um mundo completamente diferente após ter um transplante de olhos? Em descobrir um mundo onde todas as histórias sobrenaturais são verdadeiras? Um mundo onde anjos e demônios são reais, onde você descobre oque há depois da morte, um mundo onde existe céu e inferno, um mundo onde há ceifeiros de almas prontos para recolher sua alma. Nunca pensou nisso? Poisé, Elizabeth tbem não. A nossa protagonista vai descobrir oque há por trás de cada mistério que acompanha sua vida, e nisso descobrir que o amor não é só uma ilusão inventada por poetas, e que ela tbem é capaz de amar e ser amada
  • 7
  • 0
escrita por SageDevil
Fanfic / Fanfiction White devil
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 63.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Sebastian é dispensado por Ciel após um século de servidão, ele vaga pela terra entediado até encontrar uma alma realmente interessante...
  • 128
  • 99
escrita por Kitty-Batsky
Fanfic / Fanfiction Surrender
Concluído
Capítulos 67
Palavras 106.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Evangeline sentia-se como um cisne morto, por dentro e por fora. Os sentimentos de impotência e culpa permaneciam, porém, bem vivos.
Limpou as lágrimas com a face plana do pequeno punhal, o que resultou na sua face pálida se sujar. Tudo nela estava manchado: o vestido, o rosto, os cabelos loiros, a alma.
A porta abriu-se, ele entrou em passos cautelosos. Cautela originada, em grande parte, por surpresa. Imóvel, a jovem vidrou o seu olhar nublado de choro em frente, tentando ignorar a criatura que a acompanhava.
— Que estrago que por aqui fizeste! - O demónio comentou sem se preocupar em disfarçar o tom deliciado da voz.
A anjinha conseguia imaginar o seu sorriso sádico e olhos rejubilantes, teve vontade de vomitar. Que nojo de si mesma por querer se atirar nos braços do mordomo e chorar desalmadamente como uma criança castigada.
  • 444
  • 585
escrita por AsunaYuuki2
Fanfic / Fanfiction You Belong To Me
Concluído
Capítulos 68
Palavras 138.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Uma história de Kuroshitsuji no mundo moderno de hoje. Esta conta a vida de Aoi Makoto,uma jovem de 16 anos,ex-estudante,virgem, que trabalhava com sua prima mais velha Nagisa em uma cafeteria no centro da cidade.Em um dia ensolarado na cidade de Osaka,a jovem se encontra com Claude Faustus,um rico empresario...e um demônio.Ele,fica fascinado por ela logo de relance. Embora seja sexualmente inexperiente,Aoi mergulha de cabeça nessa perigosa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo que Claude possui.
  • 52
  • 94
escrita por LOLAtrancyy
Fanfic / Fanfiction Yes My Lady
Concluído
Capítulos 90
Palavras 188.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Uma casa nova, um país diferente e um novo um estilo de vida. Esses foram os motivos para Emilly Stuart Phantomhive acreditar que sua mudança repentina para Londres seria a oportunidade perfeita para se aliviar de toda a pressão dos últimos meses e se livrar da compainha tóxica de seu noivo, Nathan Cooper. Um dos homens mais arrogantes que ela já conheceu.

Embora, os dois tenham se conhecido há pouco tempo, o noivado imposto era visto como uma oportunidade de ouro para uma união de famílias, tanto por Valentina, a mãe de Emilly, quanto pela família Cooper. O casamento estava marcado para o final do próximo ano e não havia nada que impedisse a decisão das famílias. O que preocupava ainda mais a jovem Stuarts que se sentia ainda mais sufocada.

Porém, mesmo com o futuro condenado, Emilly Stuarts não imaginava que na verdade se mudar para Londres, mudaria todo o rumo de sua vida, começando com seu primeiro contato com um suposto mordomo, o qual ela nunca havia ouvido falar antes, que embarcaria com ela uma jornada sombria pelo passado macabro da família Phantomhive.
  • 276
  • 524
escrita por SDarkBones e megumimii
Fanfic / Fanfiction Dark Falls
Concluído
Capítulos 34
Palavras 236.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
“Bela como a lua. Vaga pelos céus estrelados em noites pacíficas. Olhar sedutor. Sorriso jovial. Expressão dócil. Mas em seu espelho, o reflexo reflete o que há de mais escuro e ruim. Olhar perigoso. Sorriso maquiavélico. Expressão assassina. Asas negras que pairam nas sombras. Não há alma. O coração carrega a maldade. O que se pode ouvir? Apenas sua risada que louva o caos”.
  • 119
  • 72
escrita por EnchantedFox
Fanfic / Fanfiction My Wishes
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 15.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu estava correndo pela rua, eu estava desesperada, lagrimas rolavam sem parar, meu ataque de falta de ar havia começado, eu não acreditava no que acabará de acontecer... "
"-então esse é meu fim? – perguntei, não houve resposta como o esperado, então sorri de canto e em seguida deixei as lagrimas caírem."

"-talvez não seja o fim, isso pode ser o seu novo começo. – eu ouço a voz de um garoto e de repente uma explosão de penas."

Não sou muito boa em resumos...
  • 37
  • 56
escrita por dianavsilva2016
Fanfic / Fanfiction A sobrinha de Grell
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 11.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Grell descobri que sua irmã que nunca conheceu morreu e que ele como seu único parente, teria que cuidar da filha dela, sua sobrinha que nem sequer sabia da existência.
Essa é minha primeira fic desculpem qualquer erro.
  • 79
  • 57
escrita por KenjiroAkio
Fanfic / Fanfiction Dama de Companhia
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 83.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existe dois de mim, o verdadeiro em forma masculina e a outra em forma feminina, colocados lado a lado não seria tão fácil descobrir. Não tenho dupla personalidade, muito ao contrário, eu sou tão ciente de que essa outra parte só exista apenas pelo meu trabalho. Não é algo que me orgulhe ou que orgulhe meus pais, neste momento eles devem estar se revirando em seus túmulos.
A única coisa que eu posso dizer é que tudo isso é apenas temporário, apenas isso.
  • 157
  • 178