1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ladybug

Lista de leitura Ladybug

Lista criada por: LeoBugada_74
42 histórias
escrita por SKChoo
Fanfic / Fanfiction Miraculous: Dragons
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 42.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dragões são criaturas poderosas. Criaturas temidas e perigosas. Mas em Miraculous, Dragões são extremamente sagrados.
Marinette Dupain-Cheng era uma garota normal da Classe Baixa. Mas tudo muda quando ela descobre que tem Sangue de Dragão. Sendo parte Dragão, ela é convidada a estudar no “Collège Françoise Dupont”, um colégio interno para mestiços.
Lá, ela vai aprendendo mais sobre si mesma e suas misteriosas habilidades. Começando a recordar um passado esquecido, ela percebe que nem tudo o que parece é.
No fim, talvez ela seja a salvação da humanidade. A única que poderá controlar o inimigo do mundo: O Grande Dragão Negro da Destruição.
  • 169
  • 59
escrita por JustALady
Fanfic / Fanfiction La Puissance du Sang
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 156.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a morte de um importante senador francês, Ladybug, a maior assassina do país, e Chat Noir, o detetive mais aclamado da França, juntam forças para descobrir quem foi o responsável pela morte. Enquanto isso, Marinette e Adrien se conhecem por um a caso e tornam-se amigos logo de cara. Como manter a sua verdadeira identidade quando você se apaixona pela sua inimiga? Será que vale a pena investir numa relação que vai colocar a vida dele em risco?


*La Puissance du Sang: O Poder do Sangue*
  • 126
  • 106
escrita por Entrophya_
Fanfic / Fanfiction Jogos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 75.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Ela estava de costas para mim, não me viu entrando no quarto e antes que eu tivesse a chance de falar algo ela tirou a blusa, fazendo com que seus cabelos se soltassem revelando aquele enorme oceano de ondas negro azuladas que cobriram a parte traseira de seu sutiã de renda preta. Naquele momento eu tive plena certeza, era meu inferno pessoal que havia voltado pra mim, sabia que esse ano ela voltaria, mas, ainda não estava pronto para reencontrá-la. Mesmo assim la estava ela, meu demônio particular que tinha vindo me arrastar direto para o inferno.
— Marinette... — Minha voz saiu num sussurro, mesmo assim ela se virou, com um maravilhoso sorriso para o canto esquerdo da boca e a sobrancelha do olho direito levantada, me encarou de cima a baixo com aquele olhar.
— Olá Adrien, quanto tempo… Até que você não mudou tanto aos seus plenos 23 anos, — respondeu rindo, provocando, seus lábios tingidos de sangue me chamando, implorando para que eu os tocasse, beijasse e mordesse. Ela havia mudado muito dos seus 17 anos, poderia facilmente ser confundida com uma modelo de lingerie, mas isso não significava que seria fácil assim pra ela, eu me lembrava muito bem da nossa aposta e assim como ela eu odiava perder…."

~Capa maravilhosa feita pela @LucyCKM
  • 2.562
  • 810
escrita por Jewelleyr e Heartshitty
Fanfic / Fanfiction O Procurado
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
Chat Noir o justiceiro mascarado mais procurado do reino Papillon, cujo disfarce de bom moço enganava a sociedade da verdade : Líder de um dos maiores grupos de rebeldes e saqueadores do rei Thompson Cheg. Eles roubavam as tropas deixando os soldados e o regente da tropa em fúria.Todos no reino eram tomados por medo e fome. Por conta dessas condições, Chat cansado de se esconder, toma o poder matando a qualquer um que seja aliado ao reino.
  • 225
  • 128
escrita por MarySemCoroa
Fanfic / Fanfiction Don't Forget Me
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desde criança, Adrien Agreste sonha com uma garota de cabelos e olhos azuis morrendo em seus braços. Ele não sabe quem ela é, não sabe porque esses sonhos o assombram toda noite e, principalmente, porque sente uma dor do peito toda vez que acorda, como se tivesse perdido alguém que ama. A primeira pista surge e Adrien não perde tempo para ir em busca de desvendar esse mistério. Mas mal sabe ele que as coisas são mais complicadas do que parece, e não será fácil encontrar sua amada. Morta ou não.
  • 722
  • 646
escrita por little_ange-r-l
Fanfic / Fanfiction Chat Noir Catastrophique
Concluído
Capítulos 12
Palavras 30.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
"Vejo um caminhão de mudança. Como sou curioso, segui o automóvel com o olhar. [...] Eles olham para cima. Olho junto. Tinha uma garota na varanda. Seus cabelos eram preto azulados, olhos azuis e óculos. Aqueles óculos eram tão ridículos." - Adrien Agreste

"Da varanda mesmo, eu gritei pelos meus pais. Eles disseram que o pedido estava sobre a mesa. Quando eu ia descer, sinto alguém me observando. Olhei para o parque e vi um garoto loiro usando boné de olhos verdes, me olhando. Ele era bem bonitinho. Mas do nada, ele se virou e correu dali. Puxou um menininho e foi embora." - Marinette Dupain-Cheng

"Eu não acredito. É ela! A azulada de ontem." - Adrien Agreste

"Olho para o lado e vejo ele. Eu não acredito! É o loirinho de ontem!" - Marinette Dupain-Cheng

"E eu nem consigo correr, acho que minha perna quebrou. Espero ele bater em mim, mas nada acontece.
- O que você pensa que tá fazendo?" - Adrien Agreste

Adrien nunca gostou de Marinette, mas quando algo, particularmente estranho, acontece com ele, a azulada é a única com coração bom que é capaz de ajudá-lo.

Adrien começa a perceber que, não se deve gostar de uma pessoa pela sua aparência. E sim, pelo que é por dentro.
  • 117
  • 51
escrita por BuggLady
Fanfic / Fanfiction Princesa de Gelo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 15.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após ver um mendigo morrer congelado devido ao rigoroso inverno de Paris, sendo que o grande prefeito da cidade poderia lhe ajudar mas não fez, Sabine Cheng, grávida de sete mêses é akumatizada pelo temível Hawck Moth se tornando a Femme Neige.
Depois de causar grandes destruições a bela cidade, ela é salva por Le Paon e Tortue, que mesmo não podendo purificar o akuma, conseguiram amenizar a situação se desfazendo do objeto akumatizado.
O que eles não sabiam é que fazendo isso, toda a magia negra de Hawck Moth foi transmitida ao bebê que Sabine carregava no ventre!
O "feitiço" foi transferido para Marinete e a cada dia que passava seu cabelo preto azulado, aos poucos ia se tornando branco, assim como seus sentimentos que a cada momento se tornavam frios.
Seu final seria trágico, se acaso ela não encontrasse um verdadeiro amor, que pudesse lhe salvar, destruindo a magia.
Caso isso não acontecesse, seu coração se tornaria por completo uma pedra de gelo mas ela não morreria....pior que isso...Se tornaria a pior vilã que toda Paris um dia poderia ter conhecido, denominada PRINCESA DO GELO!
Mas como alguém tão fria poderia encontrar seu verdadeiro amor?
...."-mamãe....sabe....As vezes sinto que estou tão gelada...."
  • 105
  • 136
escrita por BuggLady
Fanfic / Fanfiction Miss Fortune...Uma caçadora de Recompensas!!!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Marinette ou Miss Fortune como é conhecida em todo o Velho Oeste,é uma caçadora de recompensas mais temida em toda a Califórnia.
Cheia de beleza e perigo,ela faz sua lenda sobre um rastro de cadáveres repleto de balas e de vagabundos capturados.
Mas por trás de toda a sua coragem e beleza,ela esconde grandes segredos, e o principal é o motivo que lhe fez se tornar uma terrível e vingativa caçadora.
Dentre eles está o maior de todos,poder capturar o homem que acabou com a vida de seu pai e destrui-lo para sempre,o problema é que não é somente ela que está atrás deste homem....
Chat Noir e Queen Bee são famosos heróis que protegem Paris com "unhas e dentes" e sempre estão dispostos a ajudar...
E agora eles estão a procura do mais temível e perigoso bandido que assola a população pariense,Hawck Mofh! A questão é, que também não são só eles!
Em meio a romance,confusões, aventuras, ecos de suas pistolas e laços de seu ioiô,Miss Fortune faz justiça com suas próprias mãos em troca de moedas de ouro,diamantes,e vingança...
"Quanto maior o risco,maior a recompensa...."
  • 109
  • 68