1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lalaland_Demi Lista de leitura

Lista de leitura Lalaland_Demi Lista de leitura

Lista criada por: demetria_gomez
34 histórias
escrita por blairftv
Fanfic / Fanfiction Cloudy - Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 238.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Ashley Benson, Camila Mendes, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Justin e Selena eram o casal perfeito. Eles se amavam incondicionalmente, mas em um momento de desentendimento, acabaram se separando. Justin, devastado com a separação, tentava seguir em frente, mas ainda amava Selena.

Então, em um trágico acidente de avião, Selena entra em coma, deixando Justin completamente desesperado. Além disso, Ed Miller, amigo e chefe de Justin, também falece no acidente, deixando a empresa Empire Miller's Comparation sem liderança.

A vida de Justin muda completamente da noite para o dia, e ele se vê obrigado a assumir a presidência da empresa e cuidar de Aurora, filha mimada e difícil de lidar de Ed, que agora está sozinha, já que sua avó se recusa a cuidar dela.

Inicialmente relutante em aceitar a presença de Aurora em sua vida, Justin acaba desenvolvendo um forte laço afetivo com a garota, enquanto visita Selena todos os dias no hospital, lutando para manter a esperança de que ela acorde do coma.

Quando Selena finalmente acorda do coma, Justin se vê dividido entre seus sentimentos por Selena e por Aurora, e precisa encontrar uma forma de conciliar seus sentimentos conflitantes.
  • 382
  • 1.035
escrita por Clarybluex
Fanfic / Fanfiction Como dói te amar
Concluído
Capítulos 14
Palavras 34.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Tragicomédia
Maya Bieber. A filha mais velha de Erin Bieber e Jeremy Bieber. A jovem de dezesseis anos nunca imaginou que íria ter que carregar o fardo de que sua família era famosa graças ao seu meio - irmão mais velho, o famoso cantor mundialmente polêmico, Justin Bieber.

O cantor volta para a casa depois de uma longa divulgação de seu novo álbum, Purpose. Mas, não é recebido tão bem por alguém que ele queria tanto. Algo entre Maya e Justin havia acontecido no verão anterior e era algo que não deveria ter ocorrido. Justin quer se aproximar, mas Maya Bieber só o quer o afasta-lo de sua vida.

Vai ser uma tarefa difícil, ainda mais com a mídia em cima deles e o amor falando mais alto.


Beta da fanfic: Aurora C do Four Connection.
  • 40
  • 58
escrita por mari_rafaela_2
Fanfic / Fanfiction Born To Die (Aaron Taylor-Johnson)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Quentin Tarantino
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em meio ao brilho hipnotizante de Hollywood, Mila Cruz, uma atriz brasileira de sonhos radiantes, está prestes a conquistar o estrelato no maior papel de sua carreira, ao lado do enigmático Aaron Taylor Johnson. Contudo, por trás da cortina cintilante do sucesso, um sinistro pacto aguarda, ameaçando transformar sua busca pela fama em uma descida vertiginosa rumo ao desconhecido. Enquanto Mila enfrenta as turbulências da obsessão da sua manipuladora agente, cujas visões remetem a uma nova Marilyn Monroe, ela também se enreda em um romance ardente com o brilhante astro britânico, um amor que promete redefinir seu mundo de maneiras inimagináveis. Nesta narrativa bela e trágica, o preço da realização de seus desejos mais profundos pode ser maior do que ela jamais previu, levando-a a questionar até onde está disposta a ir para alcançar o estrelato e o que realmente significa possuir a cobiçada estatueta dourada.
  • 96
  • 106
escrita por __Mamacita__
Fanfic / Fanfiction Em tons de verde e amarelo (RICHAR KOOK)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 68.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Richarlison de Andrade
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
-verde tem haver com felicidade e outros sinônimos positivos, como segurança e humor - Jeongguk baixou sua cabeça para brincar com o pincel em mãos- você irradia verde de felicidade, me contagia com seu humor e me passa toda uma segurança[... ]

[...]-o amarelo simboliza o sol e você.. - O coreano engoliu em seco sem o encarar - você me traz calor como um sol, me arrasta pra fora do escuro com seu brilho ao ponto de me deixar rendido por você[... ]

[... ] - eu te quero em tons de verde e amarelo, Jungkook.
  • 363
  • 1.032
escrita por CandyVanD
Fanfic / Fanfiction Just like Christmas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitã Marvel, Capitão América, Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mulher-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Alguém para brincar de pega-pega no quintal, para pegar os pedaços do seu primeiro coração partido. Alguém para dizer 'devagar' quando você completar dezesseis anos. Alguém para assustar os monstros quando está escuro no seu quarto. E não apenas diga 'eu te amo', mas mostre o que isso significa [...] Alguém para deixar você cair e ensiná-lo a voltar. Sim, nunca serei perfeito, mas com certeza essas linhas são rosas. Dizem que os pais devem moldar você e, de certa forma, acho que os meus fizeram [...] Sim, não posso mudar o passado, mas o passado com certeza me mudou. Eu disse que serei pai e serei o melhor que puder ser…”.

— For My Daughter, Kane Brown.

Os Vingadores estão dando tudo de si para serem os melhores pais. Entretanto, além da família, precisam zelar pelo mundo, dando continuidade aos seus mantos heróicos, ao mesmo tempo em que precisam manter presença e exímio desempenho na vida profissional. O combo “trabalho, família e vida heróica” causa demasiado estresse em todos, surgindo discussões calorosas, brigas insistentes e assuntos melancólicos. O natal se aproxima, mas ninguém está feliz, tudo parece vazio e sem cor. Porém, Elizabeth Ross percebe que o feriadão é uma ótima forma de reunir os amigos e seus herdeiros, lembrando-os que nada é mais importante que o amor. No meio da convivência quase obrigatória, os heróis relembram histórias de sua juventude, de como a vida era feliz e de como nunca estiveram sozinhos, pois são uma família, portam de um amor incondicional. Ao lado de seus bebês, eles entendem o que significa amor, felicidade e união.
  • 21
  • 43
escrita por mari_rafaela_2
Fanfic / Fanfiction Sem volta.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Richarlison de Andrade
Gêneros Romântico / Shoujo
〝Ele é o amor da minha vida, mas no momento está amando outra pessoa.
Não que isso seja errado. Também tenho outra pessoa me amando.
Sinceramente, sou apaixonada pelo meu atual namorado. Mas sempre vou amar de uma forma profunda e passional o meu ex.
Isso não significa que um dia eu vá voltar para ele.
Seguimos caminhos diferentes, somos outras pessoas agora.

Mas ele foi o meu primeiro e de alguma forma, sempre volto a pensar nele.〞

‹a ficha ainda não caiu. o hexa não veio›
  • 78
  • 26
escrita por DiiShujinko_denovo
Fanfic / Fanfiction Entrosados
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Richarlison de Andrade, Son Heung-min
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Brasil X Coreia - E o início do 2Son (Richarlison e Son). Dois jogadores companheiros de clube se enfrentam defendendo diferentes nações na copa do mundo do Qatar. As circunstâncias revelam seus verdadeiros sentimentos um pelo outro.
  • 245
  • 22
escrita por mari_rafaela_2
Fanfic / Fanfiction Señorita
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriel "Gabigol" Barbosa Almeida, Giorgian De Arrascaeta, Katerina Graham
Gêneros Esporte, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
E Arrascaeta até tentou evitar, ele fez de tudo para fingir que não precisava dela, mas seu toque era como a dose diária de sanidade da qual ele precisava para se manter vivo.
Ele gostava de ver o sorriso travesso se formando no rosto dela, quando ele a chamava de señorita.

Porque mesmo tentando fugir, seus corpos acabavam se encontrando, era inevitável.
  • 47
  • 41
escrita por Xnah e gersin_
Fanfic / Fanfiction Tentação
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 75.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diego Alves, Diego Ribas da Cunha, Éverton Ribeiro, Gabriel "Gabigol" Barbosa Almeida, Giorgian De Arrascaeta, Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica
"substantivo feminino.

1•impulso para a prática de alguma coisa censurável ou não recomendável.

2•desejo veemente ou violento.

3•pessoa ou coisa que tenta.

4•o diabo."

E para Diego Ribas não havia melhor maneira de descrever Ayla De Arrascaeta.
  • 198
  • 353