1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Larry

Lista de leitura Larry

Lista criada por: JinTaeBaek
3 histórias
escrita por Larry_shiipper
Fanfic / Fanfiction Behind the scenes - EM CORREÇÃO
Concluído
Capítulos 46
Palavras 134.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pessoa se assustou e apressou os passos, assim que estava perto deles franziu o cenho confuso, Noah sorria e gritava com a pessoa a sua frente.



- Noah Styles! - o Alfa chamou sua atenção com a voz grossa.



O menino agora no colo e o omega a sua frente se assustaram, assim que olhou direito para homem que estava com seu filho no colo parou.



- Eu conheço você! - o Alfa afirmou, estranhando a pessoa a sua frente com seu menino no colo.


- Louis Tomlinson, Prazer - estendeu a mão para o cumprimentar e Harry travou no lugar assim que o cheiro do omega chegou as suas narinas."

• Nova capa feita por @aliguinigina
• Fanfic postada também no Wattpad
• Iniciada: fev/2017 - sendo repostada por ter sido excluída pelo próprio site. Nov/2017
• concluída: ~terminada~
  • 576
  • 306
escrita por Sanji-swan
Fanfic / Fanfiction Red Eagle and the Blue Dragon
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 133.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Louis é um garoto alegre e elétrico que gosta ficar pelado, Harry é seu irmão mais velho que o criou desde bebê. Vivem em uma floresta misteriosa de gigantescas árvores.
Agora Louis está na puberdade e a relação com Harry começou a se transformar em algo diferente, que o jovem não entendia.
Muitos mistérios rondam o passado de Harry, que sempre o atormentariam. E a verdadeira história sobre a origem de seu irmão mais novo pode afastá-los ainda mais.

Fanfic interligada à Ashera.

  • 313
  • 177
escrita por shpLarry
Fanfic / Fanfiction Good Boy, Bad Wolf
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 29.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Harry é um ótimo garoto, apesar de acreditar que o sentido da vida é o sexo, ele é inteligente e muito engraçado, ele é o Alfa mais popular de toda a escola, melhor dizendo, de toda a cidade, o que muitos não veem, é que isso também exigia um pouco de responsabilidade.

Louis é um Ômega, mesmo que sua personalidade não seja de um, por outro lado, seu físico se encaixa perfeitamente na sua “casta”, e ele odeia isso do fundo da sua alma.

Liam é um alfa excepcional, ele não usa os Ômegas como brinquedinhos sexuais, como Harry faz, mas os trata com o devido respeito, ele abomina o comportamento do melhor amigo, e talvez por isso fosse a consciência de Harry em muitos momentos.

Zayn é um garoto rebelde e eu adoraria dizer que era sem causa, mas ao contrário, o que o menino mais tinha eram motivos, e o principal é que Zayn é órfã.

Josh não é como Harry, mas também não é como Liam, e provavelmente esse seja o motivo de se dar tão bem com ambos. Harry nunca entendeu direito como e porquê o primo viera morar com eles, apenas um dia Des apareceu com o menino no colo, na época ele e o primo tinham seis anos, Des disse que ele moraria com eles e não deu outras explicações.

Niall é um garoto extremamente doce, ele é engraçado e sabe ser malicioso em momentos certos, desde que sua mãe morrera, ele confia cegamente na madrasta Jay, que é como uma verdadeira mãe pra ele.

(a fic começou a ser postada tbm no wattpad)
  • 431
  • 183