1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Larry

Lista de leitura Larry

Lista criada por: paula0000
14 histórias
escrita por Juuh928
Fanfic / Fanfiction Aloha - Short Fic (Larry Stylinson)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 70.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bebe Rexha, Gigi Hadid, Harry Styles, Kendall Jenner, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
• Louis Tomlinson nunca foi um grande amante de romances, ele sequer acredita neles. Talvez por sentir que nunca poderia ser feliz com alguém que realmente ama.

Por conta do preconceito cego de seu pai, Louis não acredita que um sentimento tão puro como o amor genuíno exista. Quando suas esperanças estão praticamente esgotadas e Tomlinson já se conformou que está fadado a uma vida de mentiras com sua "namorada perfeita", sua irmã e melhor amiga o obrigam a embarcar em uma viagem inesperada. O que ele não imaginava é que lá encontraria o garoto que mudaria sua vida e seus conceitos sobre romances para sempre.

°•°

• Essa história é de minha total autoria e só está disponível no Social Spirit Fanfics por esta conta e no Wattpad com o user juuh928
  • 108
  • 65
escrita por Sky_five
Fanfic / Fanfiction Sweet Temptation (Larry)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Louis William Tomlinson sempre foi um cara quieto, sensível e estudioso. Aos seus treze anos se assumiu para sua mãe, Mary, seu pai, David, e sua amiga virtual, Rose, que sempre o apoiaram.
Há dois anos Louis é apaixonado secretamente por Harry Styles. Um cara popular, frio, arrogante, mulherengo e atraente.
O que Styles não contava é que em seu último ano do ensino - ambos com dezoito anos - se apaixonaria por Lou, tendo de repensar sobre sua sexualidade.

"De todas as coisas que já experimentei nessa vida, sem dúvida você é minha maior tentação. Minha doce tentação."
  • 8
  • 6
escrita por exactlyhersweets
Fanfic / Fanfiction Apostas e Cigarros
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Louis William Tomlinson é um homem brutal que porventura está no comando dos Peaky Blinders. Ninguém se atreve a chamá-lo pelo nome, apenas de Tommo, até que um barman do The Golden One finalmente o faz e a vida de Louis acaba se tornando mais do que apenas guerra atrás de guerra.

↳ Peaky Blinders AU

↳ Louis Tomlinson x Harry Styles

↳ Postagem todo o domingo às 16hrs.

↳Publicada também no wattpad @exactlyhersweets
  • 11
  • 2
escrita por KaahApaziiguada
Fanfic / Fanfiction 11:11-Larry stylinson
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Harry Styles, Kendall Jenner, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Onde Louis é o mais desejado tanto por garotas e garotos em sua escola.
Ele é o bad boy,o capitão do time de futebol,o popular da escola,o hetéro (pelo menos era o que ele dizia antes de conhecer Harry Styles)





"Te vejo amanhã na escola"
  • 76
  • 38
escrita por Juuh928
Fanfic / Fanfiction Friends (Larry Stylinson e Ziam Mayne)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 119.086
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bebe Rexha, Charlie Puth, Gigi Hadid, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nick Grimshaw, Zayn Malik
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
• Harry é apaixonado pelo seu melhor amigo, Louis. Charlie se apaixona verdadeiramente pela primeira vez, Lauren e Gigi se permitem novas experiências, Liam e Zayn se vêem atados à um amor após uma noite quente, Bleta e Niall sofrem por sua irresponsabilidade. Os nove amigos não podia esperar um último ano mais conturbado, quente e cheio de descobertas.

°•°

• Essa história é de minha total autoria e só está disponível no Social Spirit Fanfics por esta conta e no Wattpad com o user juuh928
  • 449
  • 351
escrita por whoishoran
Fanfic / Fanfiction Perfect Mistakes
Concluído
Capítulos 66
Palavras 652.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Harry é inseguro e impaciente. Sua irmã, Rebecca, a aluna perfeita, está sempre salvando-os. Nicole é problemática e irresponsável. E Louis... Sozinho e grosseiro. Apesar de suas personalidades bem distintas, quatro melhores amigos de longa data não se desgrudam e os segredos que compartilham reforçam ainda mais a amizade: eles gostam de matar criminosos, assim como justiceiros.

Tentando arranjar um paralelo entre vida social, escolar e, claro, aquela que é ofuscada do olhar de todos da cidade pequena e que envolve excesso de ruídos de tiros juntamente com gritos de términos de vidas, os quatro procuram manter-se unidos e com reputação de jovens seguros.

Porém, com o aumento da responsabilidade e com os sentimentos à flor da pele, o hobbie vai se embora e o grande segredo de carregar armas nas ruas a noite vai mudando suas vidas e daqueles que os rodeiam. As brigas, logo mais, tornam-se frequentes e eles passam a sentir todos aqueles sentimentos estúpidos e diferentes da adolescência.

Perguntam-se eles, o gênio, a correta, a problemática e o solitário, se vale a pena levar esse passatempo a sério e se o inicio de primeiro amor traz uma recompensa tão boa quanto.



TEMPORADAS COMPLETAS E FANFIC FINALIZADA.
  • 650
  • 444
escrita por LarryLove
Fanfic / Fanfiction Just us and a sunset
Concluído
Capítulos 36
Palavras 170.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Gay / Yaoi
Harry Styles e Louis Tomlinson não poderiam ter vidas mais diferentes... Enquanto o Styles mora em Los Angeles e é um ator de sucesso, o Tomlinson vive em Byron Bay, uma linda cidade na Austrália, e é um professor que ama passar suas horas vagas surfando. Mas as diferenças são insignificantes quando a vida coloca um no caminho do outro e algo que nenhum dos dois esperava acontece: eles se apaixonam!
  • 265
  • 295
escrita por LarryLove
Fanfic / Fanfiction Everything Is Better With You
Concluído
Capítulos 31
Palavras 149.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Louis e Harry são adolescentes com algumas coisas em comum, incluindo o fato de ambos serem filhos de atrizes mundialmente famosas... E de suas mães não se darem bem.
Mas uma atração mútua e surpreendente surge quando eles se encontram em uma noite que tinha tudo para ser entediante... No início parecia ser só diversão, mas com o passar do tempo sentimentos mais profundos vão aflorando nos dois jovens que precisarão lidar com suas mães tentando afastá-los, os fãs delas querendo descobrir o que está acontecendo entre eles, a imprensa interessada no romance que está surgindo e com segredos do passado sendo revelados.
Pode ser difícil, mas eles estão dispostos a tentar fazer esse relacionamento dar certo porque quando estão juntos tudo fica melhor.
  • 111
  • 167
escrita por larrywicked
Fanfic / Fanfiction Love Game || Larry Stylinson
Concluído
Capítulos 45
Palavras 134.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Louis é um exímio jogador de futebol, escalado para um dos maiores times da Inglaterra.

Harry é um estudante de Literatura em uma das mais prestigiadas universidades do país, a Royal College.

Dois mundos completamente distintos e um único sentimento que os une:

O ódio!
  • 306
  • 189
escrita por larrysexualy
Fanfic / Fanfiction My Punk, My Princess
Concluído
Capítulos 39
Palavras 108.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Harry Styles é visto como um tremendo idiota por muitos de sua escola e isso o machuca desde sempre. Ele sabe que se agisse como ama, talvez, não obteria respeito e seria vítima de bullying, pois tem um pequeno segredo que acaba por esconder pelo seu estilo punk. Ele pode ser ignorante e tratar as pessoas mal, mas se ele pudesse, seria a pessoa mais adorável e amável como é de fato. Zayn Malik e a diretora Clark Miller são os únicos fora de sua família que sabem desse segredo.
Mas tudo vira uma bagunça quando seu professor de biologia, Senhor Posner, o coloca como dupla de Louis Tomlinson em um trabalho escolar fodido e seu segredo acaba não sendo algo tão "secreto".

Ou

Como todas as histórias de um punk com o nerd, essa é completamente diferente; Harry finge ser um punk arrogante e Louis é apenas um nerd que o fará ser quem ele é: Uma devida princesa.

-x-



Slytherineffectx © 2016, all rights reserved.

Essa historia é postada originalmente por mim no site/ aplicativo Wattpad e repostada aqui e é completamente de minha autoria.
  • 250
  • 81