1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. leeminhoca Lista de leitura

Lista de leitura leeminhoca Lista de leitura

escrita por jisurng
Fanfic / Fanfiction O Babá
Concluído
Capítulos 20
Palavras 36.820
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Quando Jisung acaba perdendo o emprego e, por consequência ou acaso do destino, achando um bebê perdido em um parque, não imaginava que a criança pudesse transformar tanto sua vida até tudo acontecer e ele se encontrar apaixonado pelo pai, Lee Minho, quem era bem ocupado por causa do trabalho e precisava de alguém para cuidar de seu filho.
O que os dois não sabiam, era que iriam se unir por causa do pequeno bebê, onde viu no seu cuidador que ele seria a pessoa perfeita para completar a parte vazia do coração do pai.
  • 1.251
  • 286
escrita por Bubblekz
Fanfic / Fanfiction La Paz - Minsung (Stray Kids)
Concluído
Capítulos 29
Palavras 84.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Estar preso em uma enorme casa. Sem portas, sem janelas, e junto de sete pessoas. Impossível para muitos, mas real para Han Jisung, que em meio à uma mudança de vida, se vê naquela situação.
Totalmente sem respostas e sem rumo, e ainda com a aparição de um oitavo ser. Lee Minho era quem tornava sua estadia naquela loucura ainda mais interessante.

{ Minsung | Lee Minho + Han Jisung }
{ Sem plágio, sem cópia }
  • 1.232
  • 994
escrita por apocosiny
Fanfic / Fanfiction Theory of love by chance! (stray kids)
Concluído
Capítulos 70
Palavras 119.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias CRAVITY, Got7, ITZY, Kang Daniel, Mamamoo, ONEUS, Red Velvet, Stray Kids, TWICE, Wanna One, X1
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Han Jisung é um estudante de Artes e Comunicações, e é também um membro da equipe Stray Kids, junto com seus melhores amigos Lee Felix, Bang Chan e Lee Minho.


Mas como tudo não é um mar de rosas como nos filmes, Jisung é apaixonado por Minho há 3 anos, mantendo seu amor secreto em seu coração, apoiando e amando Minho, sabendo que não havia absolutamente nenhum futuro entre eles, já que Minho é hétero e um grande pegador.

E o pior de tudo é que Minho tem uma regra de “não namorar amigos”.

Han tentou ver o Lee como apenas um amigo, mas fracassou várias vezes, porque, por mais fácil que seja se apaixonar, deixar é tão difícil quanto.

Quanto tempo Jisung pode amar Minho em segredo enquanto vê ele com um garota diferente toda noite?

[EM REVISÃO: estarei corrigindo alguns erros e fazendo alterações mínimas ao decorrer dos capítulos, irei repostar um a um depois das devidas correções. Obrigada e boa leitura <3]


|Minsung|
|Chan + Personagem Original|
|Changlix|
|3in|

→ Baseado nos dramas tailandês ''Theory of Love'' e ''Love by Chance'' ←

→Fanfic por @fallyz; Capa por: Sunshine ←
  • 1.142
  • 1.417
escrita por MaryShell
Fanfic / Fanfiction Miau: passa no débito (MinSung)
Concluído
Capítulos 55
Palavras 142.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Minsung]

Han Jisung é um estudante de veterinária que só queria uma coisa naquela noite: ir para casa. No entanto, a presença inesperada de um cara suspeito com um gatinho abandonado nos braços faz seus planos irem por água abaixo e o ensinam que certas coisas na vida podem ser quitadas à vista e de forma bem indecente.

[+18] [Han Jisung x Lee Know]

[Em revisão.]

* História totalmente fictícia.
  • 872
  • 882
escrita por horiheet
Fanfic / Fanfiction Love Out Of Books - Minsung
Concluído
Capítulos 27
Palavras 36.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após passar por uma situação vergonhosa e discutir sobre um livro com o atendente da livraria, cuja qual fora arrastado por seu melhor amigo australiano Lee Felix, Han Jisung, um leitor fiel de romances e que ironicamente não acredita em paixão, se vê contraditado após descobrir um novo sentimento por Lee Minho.


“— O que você pretende fazer com isso? — Indagou Felix, olhando na direção de Han, observando fixamente o pedaço de papel colorido em suas mãos.

— Provavelmente jogar fora ou salvar nos contatos como ‘Cara da Livraria Que Me Deu o Número’ e nunca falar com ele.”




|🍑Capa feita por: @Miojinhodragnel



(+18 pelo yaoi; Minho+Jisung; Minsung; não copiar sz)
  • 807
  • 276
escrita por moonwish e Love_SugaMon
Fanfic / Fanfiction Love, Death and Pirates
Concluído
Capítulos 34
Palavras 283.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher, Got7, Stray Kids, The Boyz
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A história acontece por volta de 1700 d.C. durante a era da pirataria quando Han Jisung, o príncipe rebelde, decide fugir do reino e embarcar num navio comandado por Lee Minho, um capitão que se autonomeava como um dos mais temidos dos sete mares.
Tudo para o príncipe complica a partir do momento que ele percebe que não havia parado num navio qualquer, e sim no navio do filho do famoso Capitão Lee, cujo próprio pai, o Rei, havia matado a sangue frio anos atrás.
Considerando o fato de que realeza e piratas eram inimigos naturais, a história se desenvolve à base do medo do príncipe e da vingança do capitão do navio.

🧭 Participações especiais
• THE BOYZ (partes I, II, III e IV)
• GOT7 (partes II e III)
• DREAMCATCHER partes (III e IV)

NOTA da autora (2024): Eu comecei escrevendo essa fanfic lá em 2019 (aos meus 17 e sem contato algum com redes sociais, principalmenteo twitter, que foi onde comecei a encontrar gente como eu, levantar bandeiras, entender problemáticas sociais, culturais, preconceitos, lgbtfobia, etc.) quando eu ainda não tinha muita ideia de muitas coisas que hoje em dia penso diferente (tais quais "mpreg, que embora nessa realidade seja algo diferente, eu não quero e não gosto de nenhum malabarismo pra não chamar de transfobia ao qualquer discussão envolvendo o assunto apesar de que eu saiba que essas opiniões podem se dividir, já que não ocorre com um humano e que não é só por ele "não ser humano" visto que tem todo um contexto evolutivo por trás más não deixa de ser um personagem baseado numa figura masculina cis).

Eu também odeio muitas coisas que escrevi no sentido de plot mesmo ou desenvolvimento dos personagens, sinto que eu poderia ter feito muito mais e pequei em descaracterizar eles, mas gosto muito da forma geral que o plot ficou, então sinta-se à vontade para embarcar nessa jornada e me dar um feedback sobre como se sentiu sobre a história, algo que eu falhei ou mesmo algum assunto que eu deveria ter tratado com mais sensibilidade. Eu quero que a história seja para todos, mesmo que nem todos precisem gostar (em questão de preferências e não porque decepcionei em coisas que eu podia ter melhorado).

Pretendo algum dia reescrever ajustando essas coisas, já que amo escrita e fantasia, mas ando enfrentando problemas de tendinite nas mãos e braços por conta do meu trabalho atual que exige escrita. Além disso, hoje em dia tenho 22 anos e me tornei alguém mais mente aberta e conectada com algumas pautas, mas completamente ignorante (no sentido de não saber muito) sobre outras porque é difícil eu pesquisar o que não tenho ideia da existência de alguma problemática ou mesmo não tenho contato com pessoas desse círculo, portanto qualquer opinião, crítica e debate é sempre bem-vinda se for de forma construtiva e não de forma depreciativa ou ofensiva. Quero aprender, melhorar, entender e também representar de forma respeitosa.

Por fim, queria deixar agradecido a todos que apoiaram desde aquela época e também quem tá chegando pra ler e quer me ajudar. Muito obrigada de verdade!
  • 767
  • 399
escrita por MaryShell
Fanfic / Fanfiction Be my Chef! (MinSung)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 211.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Lee Minho e Han Jisung frequentaram a escola culinária juntos e trabalham no renomado restaurante Me-Waw. Apesar de possuírem personalidades completamente diferentes, a amizade entre os dois chefs poderia ser considerada perfeita... se um deles não tivesse se apaixonado sem querer no meio do caminho. Agora, no meio de molhos, temperos, tesão e muitas dúvidas, os dois tentam lidar com as próprias confusões e entender se foram mesmo feitos um para o outro.

[Han Jisung x Lee Know]

[Changbin x Felix]


História totalmente fictícia.

[+18]
  • 705
  • 1.270
escrita por moonlightAd
Fanfic / Fanfiction The Library (minsung)
Concluído
Capítulos 122
Palavras 603.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Mesmo que Han estivesse morando há algum tempo na cidade de Kyata, nunca havia visitado a biblioteca local, mas isso mudou de figura quando seu amigo Seungmin lhe pediu companhia durante a busca de um livro. Chegando no local, ele percebe que o bibliotecário era Lee Know: o antigo alvo de suas piadinhas e provocações; mesmo sabendo que havia se tornado uma pessoa melhor, Han sabia que seria difícil conseguir o perdão do outro, mas faria de tudo para conseguir tal coisa.

Lee Know estava diferente, mas infelizmente não estava disposto a perdoá-lo; porém, com a repentina junção de seus grupos de amigos, os dois seriam obrigados a conviver civilizadamente, o que acabou despertando sentimentos confusos em ambos.

Só resta descobrir se eles vão conseguir passar por cima de seu passado e assumir a afeição que um tem pelo outro, ou estão destinados a viver distantes.
  • 540
  • 1.556
escrita por SATHANEVIL
Fanfic / Fanfiction Não cave tão fundo assim
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Jisung só queria pesquisar seu nome no Google para saber o que seus fãs falavam sobre si, porém não imaginava chegar em lugares tão profundos quanto seus pensamentos.

MINSUNG | +18 | SMUT | RealLife!AU | Jisung!bottom
  • 432
  • 14
escrita por FelixSunshine_
Fanfic / Fanfiction Nunca subestime um Ômega!! (MinSung-ABO)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 82.510
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Num mundo onde omegas tem que seguir o padrão imposto pela sociedade, Han Jisung um jovem de 17 anos não concorda com as regras impostas para omegas e por isso não segue os padrões e como consequência desde novo teve que lidar com a solidão por ser diferente

Apos muitos anos vivendo na Malásia, sua terra natal, Jisung que possui um complexo de independência muito alto decide ir morar em Seul para trabalhar e construir sua vida do zero seguindo os passos de seus pais e para si nada mudaria, seria sempre um omega solitário pela sua escolha de vida.

Contanto, quando Jisung ingressa na nova escola ele faz amigos mas junto deles viram problemas e talvez um possível.....amor!!
  • 423
  • 270