1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leitura privada

Lista de leitura Leitura privada

Lista criada por: Demon2006
78 histórias
escrita por Ghosty_Tales
Fanfic / Fanfiction L Stands For (Love) Luigi
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mario
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Bowser finalmente percebe que a Princesa Peach gosta de Mario por ele ser uma pessoa amável, assim, ele decide que para conquistar o coração da princesa, ele terá que sequestrar a pessoa mais amável de todo o Reino dos Cogumelos e fazer dele seu professor do amor.
  • 71
  • 45
escrita por Ryomen-sama
Fanfic / Fanfiction Rei demônio Sukuita- Sukuna x Itadori
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
O século do fogo, foi sem dúvida, o pior século da humanidade. Conhecido como "o século do julgamento" por todos. O século, do qual um demônio pisou na Terra afim de erradicar todos os seres humanos perversos e até os não perversos, não se sabe ao certo como o demônio foi expulso da Terra, e nem se ele ainda vive entre nós. Afinal, era apenas um conto Japonês que contavam para as crianças não desobedecerem seus pais.

Ou era isso que as pessoas pensavam.
  • 486
  • 264
escrita por Srta_Crazzy
Fanfic / Fanfiction Verdadeira face - Villainous
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 2.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Nunca me incomodei com o fato de me esconder atrás de uma mascara para agradar os outros. Na minha mente, quem não fosse perfeito seria julgado e desrespeitado, isso era o que eu menos queria. Já fazia um tempo que eu não sabia como era ser eu de verdade, ate aparecer aquele idiota, ignorante e ingrato. Não havia percebido o quanto eu era submisso a alguém ate ele me fazer voltar a realidade e percebi que eu me incomodava com o fato de me importar com a opinião alheia"

[Longfic] [Yaoi+18] [Paperhat] [Villainous] [Out of Character]
  • 85
  • 19
escrita por Nina_srv
Fanfic / Fanfiction Doubt
Concluído
Capítulos 21
Palavras 31.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Villainous
Gêneros Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural
Flug andava em direção a saída do laboratório, estava cansado, sonolento e decepcionado por não conseguir concluir sua arma, diversas falhas em seus últimos testes, mas estava cansando de mais, terminaria logo de manha antes que seu chefe percebesse. Pelo menos era esse o plano.
  • 391
  • 223
escrita por mim_comeu_quem_leu
Fanfic / Fanfiction -um amor quase impossível:Paperhat-
Concluído
Capítulos 15
Palavras 18.722
Atualizada
Idioma Português
Categorias Villainous
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
A pedido de ninguém eu vou escrever mais uma história de paperhat.Eu apaguei a outra,pois ela estava muito ruim,mas vai ter um capítulo dela aqui e bem mais melhor.Nos vemos logo,logo...
  • 76
  • 51
escrita por Baronesa18 e Satan_and_Friends
Fanfic / Fanfiction Kyosei Ai- Amor forçado
Concluído
Capítulos 30
Palavras 34.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural
Essa é uma história baseada em Itadori Yuji, Sukuna Ryomen e Gojo Satoru. Itadori é forçado a se casar e a um amor que não quer.

Aviso: Essa história não vai baseada nós tempos de hoje "moderna" vai ser tipo na antiguidade que suas roupas eram túnicas.

Se ficou curioso/a leia essa história participe desse mundo.
  • 300
  • 130
escrita por Aniseteen
Fanfic / Fanfiction Madness (Sukuita)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 59.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
"Dor" era o que Yuji sentia em seu coração, seu futuro remoendo o presente o assentia fortemente.

Sukuna em uma espécie de piada anojosa relevou-se para o jovem autêntico, ambos agora teriam que lidar com suas essências opostas e impacientes.

Yuji não queria um amor em sua vida graças às experiências passadas, mas sua vida mudaria com Ryomen junto ao seu espírito puro, o corrompendo.

(CONCLUÍDA)
(PLÁGIO É CRIME!)
(ESTÓRIA DE MINHA AUTORIA)
  • 350
  • 131
escrita por Baronesa18
Fanfic / Fanfiction Meu emprego não mais secreto
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Itadori Yuuji é um garoto comum como qualquer outro, tem uma vida considerável "boa" mas até alguém aparecer em sua casa lhe cobrando uma dívida enorme, e Itadori não vê outra opção e começa a trabalhar em um clube e mantém isso em segredo de todos, até de seus amigos mas como sempre a vida lhe prega peças e seu segredo é mais tão secreto.




Autora: Se quiserem saber de como isso vai acabar vão ter que ler meus amores (◕ᴗ◕✿) espero que gostem da Fic e me desculpem por qualquer erro nela
  • 64
  • 14
escrita por XxPinkyxX
Fanfic / Fanfiction Seventeen Days - PaperHat Short Fic
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 7.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Villainous
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dezessete dias: aquele era o prazo de Flug. Ele teria seus preciosos dezessete dias para fazer algo que impressionasse o chefe, mas obviamente, nem tudo vai de acordo com os planos, e pouco a pouco, Flug se afunda em seus próprios erros e nas trapalhadas de 5.0.5 e Demência.
  • 244
  • 11
escrita por Liwatt21
Fanfic / Fanfiction Between hybrids and curses - Sukuna x Itadori
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 35.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"entre híbridos e maldições"

Yuji Itadori é um lindo omega e híbrido de touro ,que mesmo com seus pequenos chifres ainda é bem forte e todos se encantam por ele , mas aos 15 anos Yuji estava no auge de sua curiosidade e foi explorar cavernas escuras que todos tinham medo de ir ,e em uma de suas explorações ele encontra um dedo e acaba o engolindo só para saber se é gostoso . Agora vive dentro de Yuji uma maldição de mais de mil anos, que tá mais para um demônio ,chamado Sukuna.

Coisas estranhas começaram a acontecer com Yuji e agora ele estava com a missão de ir a procura de todos os dedos do Sukuna para consumi-los . Sukuna por outro lado só estava esperando o momento certo em que teria poder total e pudesse controlar totalmente o corpo de Itadori , só não estava nos seus planos se apaixonar pelo seu doce hospedeiro .
  • 872
  • 588