1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leitura recente

Lista de leitura Leitura recente

Lista criada por: acno-sama
35 histórias
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction You're my choice - Taekookmin (ABO)
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 602.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung e Jeon Jungkook tinham uma vida pacata e discreta. Faziam de tudo para evitar comentários e levantar suspeitas quanto ao seu relacionamento, mas era contra seus instintos e seu caráter negar ajuda a alguém em um momento de tamanha necessidade, mesmo que aquele ômega lhes causasse sensações tão inexplicáveis.
Eles apenas não contavam que a partir daquele momento suas vidas seriam mudadas para sempre e até mesmo as inseguranças que carregavam consigo seriam transformadas no melhor e maior amor que alguém seria capaz de experimentar.

Ou

Onde os alfas Kim Taehyung e Jeon Jungkook ajudam o vizinho ômega grávido, Park Jimin, e desde então o pequeno filhote, ainda na barriga, passa a querê-los o tempo todo por perto.








* A fanfic focará nos três personagens principais, mas também citará e acompanhará outros casais: Namjin e Yoonseok.
** A fanfic abordará o tema mpreg.
***A fanfic conterá cenas explícitas.
**** A fanfic abordará temas delicados que podem despertar gatilhos em alguns sem, todavia, incentivar ou romantizar esses assuntos. Nesse caso, farei um aviso antes do capítulo começar. Leiam com consciência.
***** Além do spirit, a fanfic está sendo postada no wattpad, se a viu em outro lugar, me avise.
  • 336
  • 499
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Golden Sapphire
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 259.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas verdadeiras identidades e natureza. Afundados na pobreza, o filho mais velho trabalha todos os dias para que consiga continuar ajudando os pais a sustentar os irmãos mais novos, mas não concorda com a vida que insistem em levar. Jimin queria poder viver como ele mesmo, mostrando seus fios platinados sem medo de ser executado no meio da rua, na frente de todos, ele queria lutar.

Jeon Jungkook perdera os pais há anos, mas a lembrança da tortura que passaram ainda estava vívida em sua mente. Com suas mortes, ele ficou encarregado de tomar o lugar de seu pai e, assim, agora era líder de uma alcateia de nascidos lupinos que tentavam sobreviver nas florestas, levantando acampamento sempre que fosse considerado seguro. Por mais que, na maioria das vezes, sentisse que toda aquela responsabilidade estivesse sobrecarregando seu psicológico, sabia que aquele povo escolheu segui-lo e que precisava lutar por eles. Jeon Jungkook era comandante da Resistência e não falharia com seu dever como alfa.

JIKOOK | FANTASIA | ABO | LONGFIC | SÉCULO XIX | MPREG
  • 1.280
  • 265
escrita por Tia_Lee_Vkooka
Fanfic / Fanfiction Beyond our Imagination - Fanfic Taekook - ABO
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 78.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Park Bo-gum
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook, ômega lúpus de 21 anos. Estuda em uma universidade perto de seu apartamento. Está aprendendo letras e quer estudar empreendedorismo também para cuidar da empresa de seus falecidos pais. Ele mora sozinho em um apartamento e sua tia o adora. Jungkook, perdeu seus pais aos seis anos de idade em um incêndio. Ele só sobreviveu por estar na casa da sua tia Min. Seu primo, Yoongi, o protege de todo alfa que tem segundas intenções, ou seja, a maioria. Sempre está atento e perto de Jungkook. Eles foram criados como irmãos, já que a mãe de Yoongi ganhou a guarda do pequeno Jeon e o acolheu com todo amor e carinho. Jeon, é carinhoso, frágil, alegre, responsável, tímido, é o melhor em tudo que faz, esforçado, mas, às vezes não é tão tímido quanto você pensa. Jungkook, não parece interessado em namorar. Porém, um certo alguém pode fazê-lo mudar de ideia. 


Kim Taehyung, alfa lúpus de 22 anos. Estuda na mesma universidade de Jungkook. Está aprendendo fotografia que é sua paixão e, também, administração. Seu pai tem muito orgulho do filho que tem. Sua mãe, infelizmente, se separou de seu pai e foi viver com um homem que Tae nunca conheceu. Ele é simpático, fofo, carinhoso, cuidadoso e responsável. Diferente de muitos e muitos outros alfas. Mas, sério e frio quando precisa. Ah, e cuidado! Ele também pode ser muito assustador. Seu melhor amigo é um ômega. Park Jimin. Ele faz parte se um grupo de amigos. Junto com Jimin, Namjoon e Seokjin. Esses três vivem batendo o pé perguntando quando Tae vai começar a namorar. Tae, por outro lado, nunca se interessou por nenhum ômega. Talvez um pequeno ser tímido de aroma adocicado chamará sua atenção. 


O que acontece quando o destino desses dois se cruzam? O que acontece quando seu lobo escolhe alguém para amar sem o seu consentimento? E o que acontece quando o lobo de ambos se apaixonam um pelo o outro? O que farão para disfarçar os sentimentos quando estiverem juntos? E até aonde o lobo do Kim promete ir para ter Jungkook só para si?






– "Ele é nosso, Taehyung!"





– "Jungkook, apenas aceite! Eu quero que ele seja nosso!"





Jungkook-Bottom
Taehyung-Top


~Fanfic Taekook ABO~

_Se não shippa, respeite! Por favor!_

~Plágio é crime~

~Não aceito adaptações~

-Feito por Tia Lee Vkooka-

Aproveitem, amores!
  • 512
  • 408
escrita por Jung_Eury
Fanfic / Fanfiction Você Nos Abandonou- Taekook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 106.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, IU, ONEUS, Park Bo-gum, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
"Kim Taehyung é um ômega que vem de uma família sem muitas condições. Taehyung ficou grávido com seus 17 anos de seu namorado Jungkook, um alfa de 21 anos que vem de uma família rica. Mas eles se separaram quando Taehyung contou pro Jungkook que estava grávido e Jungkook terminou com ele e mudou de país, em busca de seus sonhos, deixando Taehyung sozinho e grávido.

Taehyung agora com seus 20 anos tem que cuidar de sua mãe, que esta de cadeira de rodas, seu irmão mais novo Yeonjun de 16 anos e seu filho Rowoon de 3 anos.
Mas sua vida só vai de mau a pior quando Jungkook volta a aparecer nela."
  • 328
  • 392
escrita por Carli05
Fanfic / Fanfiction Como Treinar O Seu Coração - Minsung.
Concluído
Capítulos 40
Palavras 92.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Tragicomédia, Universo Alternativo
Minho, um jovem magricela, filho único do chefe da tribo, fazia de tudo para conquistar algum pingo de moral de seu povo. Assim ficar de bem com seu pai, e de queda ainda arrumar um namorado... Um não, o namorado! Pois faria de tudo para conseguir chamar a atenção de Jisung, da família Han. E para que tudo isso pudesse acontecer, só precisaria matar um dragão.

O problema é que nosso queridinho, não tinha coragem para isso. Para isso, ressalto. Pois era corajoso o suficiente para ousar fazer o que ninguém nunca teve a loucura de se quer pensar em fazer. Uma coisa que mudaria a vida de todos.

Será que agora conseguiria a tão sonhada chance com Jisung? Não era alguém que se deixa impressionar facilmente. Contudo, dificilmente se ignora o fato de alguém conseguir treinar um dragão.


_________________________________
Baseado em: Filme(s) - Como Treinar Seu Dragão _ Dreamworks. [ + séries]

_________________________________

Autor/a: Título muito gay? Sim! E eu acho mó conceito. Tem tudo a ver com tudo ksks

Espero que gostem!
  • 82
  • 44
escrita por Nessa11
Fanfic / Fanfiction Um Alfa de Virgo
Concluído
Capítulos 20
Palavras 52.724
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Por que os alfas precisam ter uma vida sexualmente ativa? Aparentemente ninguém costuma questionar isso. Ora, todos os machos ou fêmeas alfas são descritos como os bons de cama, os que fodem no primeiro cio com o primeiro ômega que encontram!

Não, isso definitivamente não devia ser assim, mas os próprios alfas espalham essa fama de “pegador” aos quatro cantos. O que custa ser discreto?

A sociedade atual continua cheia de padrões supérfluos. O tradicionalismo das famílias permanece influenciando na vida das futuras gerações. Ser um alfa ainda significa ter poder, conseguir cargos altos e receber muito dinheiro.
Entretanto, até mesmo entre os alfas, pode existir um diferencial.

Jimin escondia da sociedade que era um alfa sem experiência sexual, um virgem. Nunca sentiu necessidade de passar uma noite sem sentimentos, apenas por prazeres carnais, com um desconhecido.

Mas, esse dilema íntimo teria que esperar agora que conheceu seu novo secretário, o irritante e petulante Jeon Jungkook. Um rapaz misterioso e com o cheiro tão desagradável quanto sua personalidade.

Jungkook não tem uma vida fácil, precisava trabalhar muito para pagar suas dívidas, enquanto lida com um "problema" que insiste em persegui-lo.
  • 117
  • 111
escrita por EsquilinhoSKZ e HanQuokkaSKZ
Fanfic / Fanfiction Amor no Tempo Certo - MinSung
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 132.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Entre amor e inseguranças, Minho aos poucos aceitaria que estava tudo bem estar apaixonado e amando Jisung com seu coração, com sua alma e corpo. E se Minho era como o inverno com seu coração gelado, Jisung era como a primavera com seu sorriso encantador. E o que vinha deles era o mais puro amor.

Mas quanto tempo leva para descobrir um sentimento? E para aceitar ele? Quanto tempo é necessário para algo se transformar em amor?

O tempo passava e o gelo aos poucos se derretia com a temperatura do amor que envolvia eles. E só Jisung conseguia fazer o coração frio de Minho bater naquele peito que parecia um iceberg, assim como só Minho conseguia enrubescer o rosto de Jisung, assim fazendo o coração do menor acelerar.

Mas eles eram tão lerdo para se dar conta disso, para dizer sim ao amor deles... Mas transbordavam esse sentimento. E o amor sempre vem na hora certa, para soprar as incertezas para longe e trazer certeza ao coração.

Música que combina com os MinSung dessa fic:
Sure Thing - Miguel

Música TEMA dos MinSung dessa fic:
Want so BAD - HAN and Lee Know

Início de Publicação:
Finalizado:
  • 137
  • 214
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction O príncipe das borboletas azuis
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.487
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Intrigas políticas, romances perigosos e o desejo pelo poder ameaçavam o trono desde o início da Dinastia Joseon, porém a coroa se torna realmente vulnerável quando em um inverno impiedoso Hansung, neto e único herdeiro vivo do rei Chin-Mae, é levado do imponente palácio de Gyeongok debaixo dos narizes da guarda real.
A idade em que o príncipe completaria sua maioridade é o prazo máximo do rei para decidir quem será seu novo herdeiro entre seus sobrinhos: Seokjin, Yoongi, Jimin e Jeongguk e ela está se aproximando, no entanto ele ainda tem que lidar com os rebeldes de Choson e um trio de irmãos ladrões que andam tirando a paz do reino sem se deixar levar pela estranha familiaridade nos olhos de um dos integrantes do bando.

[Taekook] [Drama Histórico] [Dinastia Joseon]

Aviso: Essa história contém violência gráfica e pode causar gatilhos.
  • 22
  • 13
escrita por Otakudofodase
Fanfic / Fanfiction A Pregnant Virgin - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin era considerado um anjo aos olhos dos outros alunos da escola, um ômega puro, educado e tímido. Mais o'que muitos não imaginavam é que Jimin ia aparecer grávido! mais de quem, já que o mesmo afirma que ainda é virgem?

Uma gravidez inesperada e totalmente surpreendente.

E então Jungkook, o namorado da garota mais popular da escola sente algo estranho vindo de Jimin, algo que teria que esperar nove meses pra tirar suas dúvidas sobre o ocorrido da gravidez.

Mais perante a esse tempo, ainda sim tem como se apaixonar e ainda tentar descobrir quem é o pai de seu bebê e ainda descobrir como isso aconteceu. - E Jimin ainda não tinha problemas o suficiente até estar perto de seu primeiro Heat.

Tudo não tem como piorar para o pobre Jimin...

| Não aceito plágio ou adaptações galera, cada um com sua própria história |
  • 103
  • 55
escrita por Mihh_1902
Fanfic / Fanfiction Amor Doce amor ( Taekook - Vkook)
Concluído
Capítulos 23
Palavras 91.133
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi
Kim Taehyung é o novo aluno de Jeon Jungkook, o alfa. Professor de Boxe e autodefesa.
Jeon havia acordado em dar um mês de aulas particulares ao jovem ômega. Planejando não se envolver com a vida particular e os problemas pessoais de Taehyung mesmo depois de descobrir a sua trágica história. Porém, além de seu aluno, Taehyung era seu vizinho e conseguia despertar todos os extintos de Jungkook.

  • 250
  • 105