1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 👉Lendo. 😊

Lista de leitura 👉Lendo. 😊

Lista criada por: Slplima
12 histórias
escrita por Takkano

Fanfic / Fanfiction Um pedaço seu.
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 52.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Transformers
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Novela
Uma busca pela última relíquia, coloca os dois líderes das facções rivais frente a frente, em uma situação de vida ou morte. Dispostos a mais uma trégua, a fim de prolongar essa rivalidade, a vida se mostra superior a morte.
  • 10
  • 11
escrita por Danielle_Vidal1
Fanfic / Fanfiction Um novo amor
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 28.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Novela, Romântico / Shoujo
Saori se vê confusa e triste Após seu término com Seiya.
Mas, com a ajuda da amiga Shina ela começa a viver sua vida de solteira e nesse caminho esbarra em Máscara da Morte.
Uma aproximação está prestes a acontecer e nenhum dos dois terá controle das consequências que poderão surgir.
  • 37
  • 198
escrita por scortz
Fanfic / Fanfiction Jeon 2 - o retorno maligno.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Os dias passaram muito rapido, estávamos bem depois de tudo o que tinha acontecido, estávamos. Nossa pequena Rosemary estava crescendo, eu tinha medo de não aproveitar o tempo o suficiente com ela, tudo o que eu e Jungkook passamos, eu não queria que ela soubesse ou tivesse a mesma experiência, porém não fazíamos ideia do que estava prestes à acontecer.

⏤ Park.

O retorno maligno.
  • 23
  • 5
escrita por xlovexmakotox
Fanfic / Fanfiction Pânico no Limoeiro
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 23.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pânico (Scream), Scream (Série), Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em 2023, o bairro do Limoeiro estava prestes a se tornar palco de um verdadeiro filme de horror, e ninguém parecia suspeitar de algo, nem mesmo o mais estranho, com o brutal assassinato da jovem loira Carmem, de apenas 18 anos.

Quando a investigação foi encerrada, sem conseguir ligar literalmente ninguém ao crime, todos pensaram que ali seria o fim da linha, entretanto foram presenteados com um verdadeiro banho de sangue, ao ter de lidar com vários outros assassinatos no local. Um serial killer estava a solta pelo bairro do Limoeiro, e não descansaria até conseguir o seu verdadeiro objetivo: matar à todos os envolvidos.
  • 97
  • 37
escrita por Giulia_Gilbert
Fanfic / Fanfiction Prometida a um vampiro
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 232.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Ser prometida para a família mais poderosa de vampiros era um sonho de qualquer garota da minha idade e um pesadelo para mim, se você não se inscreve no concurso para ser talvez A escolhida, sua família é castigada, tudo se complica quando eu, Katherine Campbell se vê no meio de uma guerra de lobisomens, vampiros e bruxos
  • 403
  • 449
escrita por LadyMinnie
Fanfic / Fanfiction Paraíso Proibido - Jikook
Concluído
Capítulos 41
Palavras 259.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Não é mais emocionante quando você não tem permissão?

Deslumbrante e ambicioso, Park Jimin sempre sonhou em mudar sua realidade como garoto programa. Seu maior desejo é conhecer e se casar com algum milionário, mesmo que seja obrigado a usar os meios mais sórdidos para isso.

Jeon Jungkook, gerente financeiro, que deseja chegar a presidência do Grupo Kim Enterprise. Mau-caráter, cínico e ardiloso, é capaz de tudo para alcançar o poder. É bissexual, mas se esconde em uma fachada homofóbica, pois teme ter sua imagem prejudicada.

Jeon não é um bom homem e ele não tem a pretensão de ser. Jimin também não é santo, mas ainda existe algo de bom em seu interior.

Jeon trava uma guerra contra sua sexualidade, em que não se permite vivencia-la livremente. Jimin não tem permissão para frequentar o mundo luxuoso dos ricos como Jungkook.

Unir seus mundos tão diferentes é arriscado, pode se tornar um convite ao desastre. Mas o perigo pode ser divertido.










Adaptação da novela Paraíso Tropical
  • 223
  • 143
escrita por HanaMochizuki e TateIDD
Fanfic / Fanfiction Helena ao início
Em andamento
Capítulos 96
Palavras 138.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em uma noite sombria uma proposta inesperada.
_ ... Posso torna-lá jovem para sempre se você quiser.
_ Quem é você o diabo?
O estranho sorriu divertido por um segundo _ Não sou. Mas se você quiser posso ser o seu diabo. É juventude eterna o que você quer, e eu sei. Façamos um pacto, então.
A voz do estranho era suave e melodiosa, quase tão sedutora quanto o seu corpo e rosto. Me diverti com sua juventude, era jovem em sua aparência! Tão jovem que o seu tom de voz e sua determinação não se encaixavam. _ Quantos anos você tem?
_ Trezentos e dezesseis sem contar minha vida humana.
_ Vida humana? O que você é? Como pode ter trezentos anos?
_ Quer respostas? Eu também. Decida-se. Voltarei amanhã para selarmos o pacto ou vou desaparecer para sempre.
Características dos personagens:

Lui: cabelo ondulado mais para o liso castanho indeciso entre escuro e dourado (imagino ele comprido como do Dorian Grey no filme) ou Damon TVD, olhos verdes claros cinzentos do tipo que vê dentro da tua alma sem disfarçar (como se você estivesse sempre nua de corpo e alma), sedutor em cada expressão, gesto, tom de voz, um charme irresistível, ele é puro êxtase e perigoso para qualquer um que não se chame Helena ou Will.

Uriel: o poder em pessoa muito bem camuflado em um corpo de anjo, pele clara, olhos cinzas num tom azul o olhar é aquele falso tímido muito atento às possibilidades e quente, mas sutil (que te diz "estou sempre pronto pra você, só preciso de um sinal"), cabelo no tom loiro mais claro que ficaria cacheado se fosse comprido, carisma magnético com um charme irresistível que ofusca até o Lui, perfeito cavalheiro/guerreiro disciplinado, voz rouca sedutora, sorriso divertido como se o mundo fosse um playground e a vida uma brincadeira sem fim. Cada músculo no seu lugar, a voz rouca como a do vocalista do The Calling.

Will: inteligente, introvertido, tímido, olhos azuis mar/piscina, cabelo castanho escuro curto, sorriso tímido, corpo forte com peito e ombros largos o mais musculoso dos três. Segue as regras. Jeito doce e amável, mas cede aos impulsos quando provocado. Seu jeito é o seu charme,l provoca-lo é delicioso. É como ver a água virar vinho.

A Helena é um tipo comum. Teimosa, introvertida por ser insegura. Sempre se identificou com o pai, por isso é meio moleque, nada romantica e muito racional. Sempre foi muito certinha a vida toda.
  • 526
  • 102
escrita por MiojoAssado
Fanfic / Fanfiction Destino Inesperado
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 121.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias Akatsuki no Yona (The girl standing in the blush of dawn)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Nesta conto, a cruel noite da traição de Soo-Won foi frustrada quando, por ventura, uma notícia abalou o Reino. A Princesa Yona enfim iria se casar. Atendendo aos pedidos da filha, o Rei Il anunciou o tão aguardado casamento. No entanto, o que parecia ser um sonho torna-se um pesadelo quando o noivo a quem ele prometeu-a não foi ao seu amado Soo-Won e sim ao seu amigo e guarda-costas, Son Hak.

Levados pelas circunstâncias do destino, o casal agora teria que lidar com suas dores e amores como marido e mulher. Enquanto Yona descobre-se como mulher e esposa através de Hak, o casal luta não só para manter o casamento, mas também todo o Reino das tramas e mazelas que os rodeiam.
  • 234
  • 344
escrita por Scar_Red e Projeto_HOB
Fanfic / Fanfiction San Lang será Papai!!
Concluído
Capítulos 8
Palavras 13.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tian Guan Ci Fu (Heaven Official's Blessing)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
O pequeno Deus marcial se encontrava nervoso. Pensando em mil e umas maneiras para contar à seu marido, que seria Papai!

Sim, Xie Lian estava grávido!

Ele e o Rei Fantasma seriam pais!



- Quero agradecer a essa deusa maravilhosa que fez a capa, ficou linda! @taestudy -

- Também quero agradecer a essa outra deusa, @luhwoon, que fez a betagem da fic -
  • 616
  • 104
escrita por Masayan
Fanfic / Fanfiction Our Love
Concluído
Capítulos 9
Palavras 8.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Yuri!!! on Ice
Gêneros Gay / Yaoi
(Tentativa de) Continuação do final alternativo de "Me perdoe, e não me abandone"

Será que Victor irá conseguir recuperar o seu amado?
Yuuri vai o perdoar?


Obs: Título sujeito alterações
  • 34
  • 34