1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo📚📎

Lista de leitura Lendo📚📎

Lista criada por: aegontrueking
14 histórias
escrita por ThammiRB
Fanfic / Fanfiction Amiúde
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 214.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como ômega, Sasuke sempre soube que existiam poucas opções para o seu futuro e o casamento era uma delas. Quando o território do seu clã é ameaçado por uma guerra, a única escolha é se casar com o Rei Alfa Naruto Uzumaki. Mas nunca imaginou que o homem que tinha que desposar era o mesmo que havia salvado anos atrás. Entre intrigas e desconfianças, os dois vão precisar aprender a se amar e confiar um no outro, além de desvendar uma maldição que se perpetua por oitenta anos.

✦NaruSasu✦ ✦ABO (Omegaverse)✦ ✦Época✦

✦+18✦
  • 506
  • 550
escrita por Juny_Grace
Fanfic / Fanfiction Neighborhood
Concluído
Capítulos 50
Palavras 196.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Vindo de uma família um tanto quanto conservadora, Sasuke se vê disposto a sair da Inglaterra onde vivia com os pais e se mudar para o Japão, sua terra natal apenas para viver com o irmão. Contudo, Sasuke nunca imaginaria que o estilo de vida de Itachi ia contra todos os ensinamentos que receberam dos pais, e isso de fato o incomoda ao extremo - sem contar o loiro medíocre e escandaloso que mora no apartamento ao lado do seu - e deixa sua vida pacífica e monótona de pernas para o ar.

Mas até quando ele pretende resistir às suas vontades reprimidas?
  • 344
  • 446
escrita por YumeTokisaki
Fanfic / Fanfiction Faça-me teu, alfa.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 47.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é o filho caçula (e ômega) de uma das mais influentes famílias de Konohagakure, uma vila com impressionante desenvolvimento bélico e tecnológico no País do Fogo. O mundo de Sasuke se vê bagunçado quando seus pais o fazem noivo de um misterioso empresário da País do Som, um alfa mais velho que não medirá esforços para tê-lo. É na certeza de um casamento infeliz e sem amor que Sasuke encontra alguém que mexe com seus sentidos de uma forma que nenhum outro alfa conseguiu fazer, talvez seu noivo não seja seu destinado e seu verdadeiro companheiro esteja mais perto do que ele imagina.
  • 56
  • 40
escrita por vickpatricia
Fanfic / Fanfiction Only more one chance - NaruSasu (Abo)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 30.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke não poderia estar mais feliz, depois de descobrir sua gravidez, ficou eufórico. Sabia com todas as suas forças que Naruto ficaria feliz. Quando o dia para contar ao namorado sobre sua gravidez finalmente chegou, Sasuke decepcionou-se.

Naquele dia, o dia que era para ser o mais feliz da sua vida, seu mundo desabou. Ele descobriu que Naruto havia engravidado outra ômega, ela esperava um filho dele.

Determinado a esquecer tudo, Sasuke aceita a proposta de seu tio e vai embora de Konoha.

Três anos depois, Sasuke se vê obrigado a retornar, ele só não contava que Naruto estivesse divorciado e sem o filho que ele imaginou que o Uzumaki teria.
  • 317
  • 143
escrita por _Falsa_Escritora_
Fanfic / Fanfiction Sedução - Naruto e Sasuke. (Yaoi)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 51.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é um adolescente que é perdidamente apaixonado pelo seu colega de sala, porém, Naruto não quer nada com ele, o Uzumaki já tem um amor em sua vida.
Mas com o decorrer da história isso irá mudar.

⚠️Lavem as mãos e usem máscara⚠️
  • 818
  • 598
escrita por MicaelGabys07
Fanfic / Fanfiction JOgo de DAmas- Cuidado com o Rei
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 61.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Quando se vive ao redor de inconstantes medos a sua volta a temor a sua vida tornasse sufocante. E espectativas impostas sobre seu caminhar não são concretizadas não há alternativa a não ser a frustração pessoal pelo sonho inalcançável.
Sasuke Uchiha finalmente tem a oportunidade de trilhar um novo caminho, faculdade, mas ele não contava que nesse local era tudo orquestrado por um rei e seus peões.
Esse rei não poderia ser outro que um alfa dominante para mexer com a cabeça e corpo do nosso ômega. Será que os segredos e medos do passado tornaram possível a junção desse casal?
Nessa faculdade todos são pontos aos olhos do rei, a não ser a corte, será que a vida desse alfa que analisa tudo e a todos estará disposto a ser o peão da vez?
  • 104
  • 80
escrita por RomanoFJ
Fanfic / Fanfiction Te vejo no tribunal!
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 85.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Naruto, era um promotor de justiça experiente e respeitado no meio jurídico. Com índice de sucesso que beirava absurdos 85% de condenações ao seu favor, tinha por objetivo de vida, segundo suas próprias palavras "deixar aqueles malditos porcos longe das pessoas de bem" e ao seu ver e da maioria da população, estava conseguindo.
Sasuke advogado de defesa mais famoso do Japão, apesar disto, ainda aceitava trabalhar gratuitamente, em casos de pessoas que não tinham condições para pagar um bom advogado. Sua ideologia o fazia crer que ninguém é absolutamente culpado ou inocente na sociedade, mas perante a lei, somos todos inocentes até que se prove o contrário.
Uma série de assassinatos acaba pondo os dois na mesma sala de tribunal, porém desta vez, em lados opostos. Quem diria que um dia de trabalho, que deveria ser como um outro qualquer, acabaria revelando um passado cheio de amor e ressentimentos...
Link perfil wattpad:
httpss://www.wattpad.com/user/RomanoFJ
  • 141
  • 170
escrita por theblueb0y
Fanfic / Fanfiction Transpassar
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 58.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bom, eu nunca fui lá muito habilidoso com começos, muito menos apresentações. Mas precisamos iniciar de algum lugar, e qual seria melhor que este, o princípio?

Eu sou Uchiha Sasuke, um homem trans, e venho contar-lhes a história da minha vida, a minha jornada de descobrimento e aceitação, minha eterna transição, mas principalmente: minha forma de transpassar, sejam os desafios, o preconceito, minhas próprias questões internas.

Independentemente do que venha a calhar, ou da maneira que você queira nomear, é isso que sou: TRANSpassar.

[Sasuke!trans|SasuNaruSasu]
  • 230
  • 206
escrita por sasusakulove9
Fanfic / Fanfiction Cor de Marte
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
É estranho como sua vida pode ganhar sentindo de forma inesperada, como achar um trevo e ele te dá sorte enquanto você o tiver, e então sua motivação se torna apenas tê-lo.

Naruto era isso pra mim, no final das contas, eu encontrei nele a luz e cor que faltava em mim e em meus tons escuros. Eu sempre vivi cercado por medo, medo de viver por apenas ser quem eu sou e quando ele chegou, parecia que esse medo havia sumido.

Porque eu o amo.
  • 9
  • 2
escrita por Dr_Lua
Fanfic / Fanfiction Poison baby (um conto SasuNaru)
Concluído
Capítulos 57
Palavras 319.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"- Você é como veneno correndo pelas minhas veias e tomando o meu corpo, seu cheiro impregnou meus lençóis, seu gosto não deixa minha língua, sua voz continua reverberando em meus ouvidos em um looping de luxúria. Você é o anjo mais profano que já pisou na terra e eu estou extremamente viciado em você, envenenado por você. - os dedos de Naruto encontraram a face dele em sinal de adoração - Tocar você é minha atividade preferida, o sabor do seu prazer é o melhor do mundo, eu amo você. Amo seu corpo suado contra o meu, amo te ouvir gemendo manhoso enquanto te torturo, implorando por mais de mim com a voz doce de um anjo e a sensualidade de um demônio, sua inocência corrompida me deixa cego de vontade de você. O que fez comigo, baby? Estou perdido entre as curvas do seu corpo e as batidas do meu coração, você pode ouvir? Ele bate por você, está envenenado. Você pode ser meu bebê essa noite e pelo resto das nossas vidas? Eu já sou seu mesmo sem saber quando, ao tentar dominar você, me deixei ser dominado."
NaruSasu - +18 - Yaoi - DaddyKink

{Imagens pegas na internet, todo o direito dos autores}
  • 1.839
  • 761