1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 📍Lendo recentemente

Lista de leitura 📍Lendo recentemente

Lista criada por: Sanrotonina
15 histórias
escrita por byunirie
Fanfic / Fanfiction Longe de Casa
Concluído
Capítulos 22
Palavras 89.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Byun Baekhyun é um ômega, filho do líder da máfia de Gwangju, e está sendo obrigado pelo pai a se casar com um alfa mais velho, líder de uma outra gangue, ao completar 18 anos. Tudo pelos negócios da família. Não aceitando seu futuro, o jovem foge de casa e em sua aventura, conhece Park Chanyeol, um alfa que, por coincidência, trabalhou para seu “noivo” e agora era líder da gangue de Seul, a mais temida de toda a Coreia.

[CHANBAEK | ABO | +18]
  • 1.235
  • 395
escrita por _nam_yun
Fanfic / Fanfiction Between Love and Hate ( Woosan )
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 46.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
═════ ≫ [...] Jung Wooyoung, um modelo renomado que tinha tudo aos seus pés. Bom, isso até Choi San chegar e virar não só a agência em que trabalhava, mas toda a sua vida de cabeça para baixo. Tudo isso por causa de um único objetivo, o qual ele vinha planejando desde sua adolescência.

═──────────────═

¡Longfic!

▪︎Betagem por: Isnandss & Lua Gabriela (wonderful designs)
▪︎Capa por: @supremacy_kingdom
▪︎Plágio é crime! 📍
  • 117
  • 52
escrita por heybelieberz
Fanfic / Fanfiction Bieber's Hotel
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 106.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Luxúria. Paixão. Tentação. Volúpia. Ambição. Essas cinco palavras vão servir de definição para o relacionamento de Alana Aguilar e Justin Bieber, que em uma noite na badalada Barcelona irão desfrutar de um desejo carnal de forma lascívia. E o que era para ser apenas uma noite entre dois desconhecidos, se tornará uma grande bola de neve, pois no dia seguinte ambos descobrem que teriam um relacionamento no âmbito profissional, Justin tornaria – se administrador da unidade do “Bieber’s Hotel” e, consequentemente chefe de Alana. E assim chegamos a sexta palavra que engloba a definição para esse relacionamento: desejo, para a Psicologia significa a vontade de voltar a reviver a experiência de satisfação, aquela primeira vivida com o outro e que agora é o objeto desejado.
  • 347
  • 489
escrita por Tenjin
Fanfic / Fanfiction 1732 - O Ano do Vampiro
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 55.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
O ano é 1732, Iruka Umino um jovem médico recém formado é enviado para a Europa Oriental, mais precisamente para Belgrado na Sérvia, para analisar os corpos de vários jovens que foram encontrados sem uma gota de sangue. Não tem nenhuma pista do que pode estar acontecendo. Como um bom curioso e disposto a mostrar seu valor, vai atrás de respostas e acaba descobrindo coisas que julgava ser impossível.
  • 130
  • 71
escrita por Swggie e tsukki_90
Fanfic / Fanfiction Amor Recessivo (KaiSoo)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 24.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
DO KyungSoo era um ômega recessivo, ainda estudante na faculdade de psicologia, era um dos melhores da sua turma.

Kim Jongin um alfa dominante e galanteador, era um aluno de medicina, por onde passava conquistava vários ômegas e betas, porém seu jeito rude e bruto era o que o tornava mais difícil para entrar em um relacionamento.

Em uma aposta nada sútil, Jongin teria que ficar junto de KyungSoo até o dia de sua formatura, entretanto DO como um bom estudante de psicologia não caía facilmente nesse papinho de amor e muito menos que um dominante se interessaria por um recessivo.
  • 149
  • 101
escrita por Swggie
Fanfic / Fanfiction Nosso plano B
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[KaiSoo / Yaoi / MPreg / ABO]

Entre baladas, bebidas e alfas, DO KyungSoo descobre que estava grávido e mal sabia quem era o pai.

Ao pensar em aborta aquele bebê, DO vai até uma clínica para abortos legalizados e em um ataque de pânico acaba correndo cruzando assim o caminho de Jongin, um alfa que fazia doações para aquela instituição.

{Capa belíssima por @Baebsaez}
  • 55
  • 18
escrita por takeyoubiieber
Fanfic / Fanfiction O Caipira
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 42.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Madison Beer
Gêneros Aventura, Romântico / Shoujo
Ninguém poderia esperar por isso, convivemos juntos desde pequenos, nossos pais eram amigos, mas eles nunca aceitariam essa situação, nossa diferença de idade não ajudava já que eu tinha 17, quase terminando o ensino médio, estava com tudo planejado para sair desse fim de mundo e me mudar pra Califórnia ou até mesmo o Havaí, já ele com seus 28 anos tinha uma fama bem conhecida na cidade, de pegador, trabalhava com seu pai e vivia em um dos bares mais frequentados por aqui, isso nunca foi um problema pros seus pais e muito menos para os meus, até ele se envolver comigo.
  • 74
  • 100
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.459
  • 1.087
escrita por San-shine , Hookga_20 e LorenLittrell
Fanfic / Fanfiction Cam Boy - Woosan
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Jung Wooyoung adorava passar todas as noites na companhia - virtual - de San-ranghae, um modelo de webcam famoso, cobiçado por homens e mulheres no mundo todo. 
Contudo, o que Wooyoung não fazia ideia, era que, por trás daquela câmera, existia Choi San, o garoto nerd que gaguejava quando tinha que apresentar um trabalho na sala de aula. 
  • 250
  • 99
escrita por lunaticax
Fanfic / Fanfiction Timepiece
Concluído
Capítulos 9
Palavras 88.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando Chanyeol pegou a sua passagem e passou pela mureta do avião, não sabia que estava deixando para trás algo além da sua família; enterrava o seu passado para trilhar um futuro promissor, este repleto de aprendizados para ser um bom pai e ter uma boa carreira docente no Direito.

De volta à Coreia do Sul, precisa urgentemente de uma babá para cuidar de sua filhota de dois anos para que possa trabalhar. E o único que se "prontifica" para o caso é Byun Baekhyun, o seu ex-melhor amigo barra ex-namorado.
  • 261
  • 62