1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: BinnieBih
5 histórias
escrita por SVazkpopeira
Fanfic / Fanfiction Maze Runner : The Salvation ! (HIATUS) !!!
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 20.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois que Newt decobriu que não era imune ao Fulgor, ele não sabia mais o que fazer, mesmo assim decidira junto com seus amigos não serem mais ratos de laboratorio do CRUEL para achar a Suposta " Cura" que diziam estar desenvolvendo, Thomas ficara abalado com a descoberta sobre Newt , mais estava determinado a cuidar do amigo, ele fora o primeiro amigo que fora amigavel e conversara com ele quando chegou na clareira e no Labirinto, ele tinha uma certa afeição pelo garoto , Newt concerteza era o laço que os ligava, Mesmo que na sua tatuagem no pescoço dissesse que ele era o grude, mesmo assim ele protegeria o garoto junto com os amigos mesmo que ele fosse rumo a insanidade se tornando um Crank completo ...
  • 77
  • 20
escrita por Lyublyu e Abyrvsz
Fanfic / Fanfiction Acasos - Taegi
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 22.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, SHINee
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Nem tudo na vida parece ter uma razão. Kim Taehyung aprendeu da pior forma que nunca se deve enviar uma mensagem de texto para o ex sem, no mínimo, manchar a sua dignidade e acabar com o seu último resquício de amor próprio. Mas o que ele jamais pensaria daquela sua recaída, era que (in)felizmente a mensagem seria enviada a outro remetente, e que esse tal remetente, fosse Min Yoongi, o seu total oposto, que tem apenas uma desilusão amorosa como algo em comum.
Compartilhando um com o outro muito mais que a dor de um relacionamento fracassado, eles se uniram por meio de vários acasos, e ambos descobriram juntos que alguns "fins" são necessários para se ter um novo começo.
  • 847
  • 6
escrita por NewtPotter
Fanfic / Fanfiction The Maze Runner: Romances da Clareira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
THOMAS
"Estava tão perdido nos lábios de Minho que nem percebi o cadarço de um dos meus tênis, exclusivos para corredores, desamarrar, o que me fez tropeçar e cair, literalmente, de cara no chão."

NEWT
"Caçarola ama tanto sua cozinha quanto eu amo meu Alby.
-Meu Alby- sussurro para mim mesmo. "







  • 93
  • 53
escrita por mirmini
Fanfic / Fanfiction Crosspath - taegi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
『taegi - ABO - vampire!au』

Não era fácil o convívio entre lobos e vampiros, mas todos se esforçavam para fazer dar certo já que não queriam que toda aquela guerra fria culminasse em uma de verdade e fizesse mais uma chacina pelo mundo. Então era normal que evitassem cruzar muito o caminho do outro.

E, devido a toda essa situação, Kim Taehyung, um alfa de boa linhagem, se encontrava completamente fora de sua zona de conforto e completamente assustado.

Era um tanto incomum aquele tipo de acontecimento na sociedade atual em que vivia, para não dizer perigosa. Mas quando menos foi notar estava completamente apaixonado por Min Yoongi, um vampiro.
  • 920
  • 62
escrita por StephanyRicardo
Fanfic / Fanfiction O bebê de Min YoonGi. - YoonSeok, TaeGi.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Min Yoongi cansado de ser sozinho, resolve correr atrás do seu sonho de ter uma família. Atrás de um alfa, acaba conhecendo Kim TaeHyung e Jung Hoseok e criando uma enorme confusão para saber quem é o pai do seu bebê.
  • 94
  • 25