1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler 🌈🌈

Lista de leitura Ler 🌈🌈

Lista criada por: Ursinhws
28 histórias
escrita por TaylorRadke
Fanfic / Fanfiction Deep Eyes
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead, Z Nation
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
- Mais uma. – Ouço a rouca e determinada voz ecoar ao meu lado. Movo minha cabeça na direção da voz, deixando que meus olhos se encontrassem com o próprio diabo.
Ele me examinava de forma descarada, deixando seus olhos percorrerem meu decote, minhas pernas que estavam cruzadas, pouco antes de erguê-lo a mim novamente. O homem que havia trocado olhares no momento em que cheguei, parado a minha frente, me encarando como um animal faminto, e tudo bem, porque estava pronta para ser sua presa.
Mordo levemente meu lábio e desvio meu olhar para a garrafa de cerveja que Doc o entregava, me fazendo balançar a cabeça negativamente, abrir um sorriso ladino e encarar a parede de bebidas atrás de Doc enquanto despejava o restante do líquido da minha garrafa sobre o copo já sem gelo.
- Sempre achei que homens como você bebessem algo mais pesado do que cerveja. – Digo baixo, mas alto o suficiente para que ele pudesse ouvir.
Pela minha visão periférica posso observá-lo se encostar na bancada e mover seu corpo na minha direção. Que os jogos comecem. Foi o primeiro pensamento que percorreu minha cabeça antes que ele pudesse abrir a boca para dizer algo.
- Homens como eu? – Minha atenção se voltou a ele novamente, o mesmo sorriso presunçoso em meus lábios enquanto o via se fingir de ofendido. Eu não precisava daquilo, ele sabia ao que me referia. – Que tipo de homem exatamente acha que eu sou? – Dessa vez eu ri pelo nariz e voltei minhas pernas, ainda cruzadas, em sua direção.

-----------------------
  • 134
  • 6
escrita por MarryBlack
Fanfic / Fanfiction A filha de Alvo Dumbledore
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 185.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia
O final da guerra trás muitas revelações ao mundo bruxo, dentre elas, o fato de Alvo Dumbledore ter uma filha.

Misteriosa e encantadora, a menina cativa a cada um, inclusive o recluso Severus Snape, porém essa simpatia muda ao perceberem o quão rude a garota é com o próprio pai.

Snape não mede forças para entender o que causa essa repulsa da jovem pelo diretor e talvez, este segredo, acabe por unir duas almas profundamente feridas por males passados.
  • 290
  • 255
escrita por LetsDuda
Fanfic / Fanfiction SAGA HP: Sob uma Nova Visão
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 82.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
Já pensou se Harry Potter não fosse o único protagonista de sua saga? Pois esse é objetivo desta fanfic

Te Mostrar os acontecimentos dos filmes da saga sob a visão de uma nova personagem: Isabelle Weasley, a irmã de Rony Weasley, a única que não é ruiva na família, ao longo da história ela descobrirá quem realmente é e o quanto é poderosa.

Isabelle em sua essência é uma garotinha que aparenta ser doce e fofa, mas não se engane ela sabe muito bem mostrar suas garras, atrevida e abusada como ninguém ela não aceita levar desaforo para casa e é muito fria e debochada com quem julga merecer (até quando se trata de adultos) mas age exatamente ao contrário quando se trata dos seus amigos Rony, Harry e Hermione e sua familia: Os Weasley.

Se interessou em acompanhar a saga de uma maneira completamente nova? Então venha ler.

PS: Não seria muito fiel aos livros, apenas em alguns aspectos, a fanfic será baseada nos filmes mesmo.
  • 94
  • 61
escrita por Tara-Clear
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo... Minha Bruxa...
Concluído
Capítulos 84
Palavras 390.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Uma mulher machucada por um ex amor viaja para dar um novo sentido a sua vida. Ela vai para um lugar místico onde lendas se tornam verdadeiras e sonhos se realizam, um lugar esquecido no tempo que esconde segredos sobre seu misterioso passado.
Estaria ela preparada para o que destino tem a lhe revelar?


"Não posso mais me apaixonar, não posso me apegar a ninguém! Não quero mais sofrer! Os homens não prestam! Não posso! Mesmo que seja um moreno lindo e irresistível, de olhos negros, e que se transforme em um... Lobo?!"

©opyright O®iginal Recuse Imitações!

Capa feita por:
@FernandaGomz
@NormaniacosD
@oopspotter
@Vi_Machado (Wattpad)
  • 1.460
  • 935
escrita por Anna_Rodrigues1
Fanfic / Fanfiction A Origem
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 143.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins, Mitologia Grega, Mitologia Nórdica, Percy Jackson & os Olimpianos, Saga Crepúsculo, Supernatural, Teen Wolf, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Por quanto tempo é possível enganar um Mikaelson? Uma criança Mikaelson separada da família, tendo que compreender sua origem.
“As folhas molhadas riscavam o meu rosto como uma lâmina afiada, o cheiro da floresta me deixava alerta e tudo passava como um borrão. Corria entre as árvores da floresta o mais rápido que conseguia, minhas pernas fraquejavam como se a qualquer momento fossem ceder e me levar de encontro a terra úmida. Olhava para trás e continuava a correr, todas as vezes que forçava as minhas vistas na escuridão daquelas árvores meu coração dava um solavanco, sentia eles cada vez mais perto de mim e isso só aumentava o temor em mim.”
  • 436
  • 272
escrita por explicitylan
Fanfic / Fanfiction Mine (fanfic em correção)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 383.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Niklaus Mikaelson; um Híbrido Original cruel, competitivo, manipulador, territorial, com sede de poder e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: A única mulher capaz de reconciliar a violência em seu coração.

Angelina West; uma Vampira decidida, carinhosa, divertida, desbocada, que nunca leva desaforo para casa e mesmo com essa vasta lista de adjetivos, ainda sonha com o seu grande amor do passado: O único homem que reconheceu que sua beleza não era apenas uma máscara.

A infância e adolescência de Klaus foram cruciais para que ele se tornasse quem é hoje. Foi uma época difícil, que nem de longe poderia ser intitulada como feliz, mas ela conseguiu exorcizar todos os demônios de seu passado. Angel desperta o melhor em Klaus. No entanto, até mesmo o melhor chega ao fim, assim como o "Always and Forever".

O passado que ambos construíram juntos pode ser intitulado como feliz. Esse passado deixou à mostra que por trás de toda crueldade, existe um homem bom e carinhoso, apto a satisfazer todos os desejos secretos do coração da jovem vampira. Mas, e se depois de incontáveis anos longe um do outro, a vampira precisasse da ajuda do híbrido? Klaus ajudaria de bom grado? Lutaria com unhas e dentes contra seu maior demônio apenas para protegê-la? Como confiar naquele que lhe fez juras de amor e da água para o vinho as jogou ao vento? Niklaus não é o mocinho e Angelina sabe muito bem disso.


— Mine é inspirada na música Undisclosed Desires da banda Muse;
— A história está sendo reescrita, mas nada que interfira no enredo e nas atualizações.
  • 1.124
  • 472
escrita por Lobenhas
Fanfic / Fanfiction My Death - The Walking Dead
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 361.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Chloë Grace Moretz, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Um mundo sem empatia é criado quando os mortos voltam. Kate sente tudo em sua pele com apenas poucos anos de idade, onde a garota teve que aprender a sobreviver em meio ao caos que o mundo tinha se tornado.

Ela era acompanhada de uma simples garota, que conseguiu mudar sua vida por completo, mas depois, apenas a destruiu quando ela não via mais seu corpo em meio as casas velhas e corpos mortos que vagavam pelo mundo em busca de destruição.

Desde então ela caminhava por estradas, vendo o sol indo e voltando em intervalos de horas, onde ela já não poderia descansar em uma cama confortável. Ela sabia os riscos daquele novo e terrível mundo.

A humanidade tinha se perdido em meio a tudo, a empatia, os sentimentos, tudo tinha ido embora em alguns simples dias, onde as pessoas apenas se importavam em deixar seus corpos ainda vivos.

Suas almas foram deixadas para traz junto a tudo que antes conheciam, dando lugar a corpos vazios. Kate era uma dessas pessoas, até olhar para aquela estrada enquanto ouvia aqueles sons de tiro.

Aquele garoto vagava pela mesma, andando com um ferimento que a fez sentir novamente a empatia em seu corpo por simples segundos. Esses segundos foram o suficiente para ela o seguir e cuidar do mesmo.

Ela encarava seus olhos e já sentia tudo novamente, os sentimentos que deixou para trás pareciam ter voltado rapidamente com a ajuda dos olhos azuis daquele garoto que ela nem conhecia direito.

Sentimentos foram se formando, sorrisos voltaram a seus rostos. Kate conhecia novas pessoas que eram totalmente diferentes das outras, elas tinham empatia e cuidavam uma das outras por mais cinza que o céu estava.

Kate até que gostava dos céus que tinham o tom cinza e escuros, mas aquele garoto a fez novamente ver as nuvens brancas e o azul do céu ainda claro. Ela passa tantas coisas com este garoto que um dia julgou ser tão idiota, mas que iria significar tanto a ela.

Sentimentos quebrados, cenas sangrentas, pesadelos em seu mundo era o que ela enfrentava diariamente junto a aquelas pessoas, mas sempre aquele garoto estava junto a mesma, a ajudando e a tirando novamente daqueles céus escuros.

A partir daqueles olhos azuis, seu objetivo não era mais apenas sobreviver.
  • 417
  • 284
escrita por LittleSSgirl
Fanfic / Fanfiction Somebody to you
Em andamento
Capítulos 79
Palavras 229.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Marie Avgeropoulos, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Terror e Horror, Universo Alternativo
"O que é uma alma gêmea?"

"Bem, é como um melhor amigo, só que mais. É a única pessoa no mundo que conhece você melhor do que qualquer outra pessoa. É alguém que faz de você uma pessoa melhor. Na verdade, eles não fazem você ser uma pessoa melhor, você mesmo faz, porque eles o inspiram. É a única pessoa que o conheceu e aceitou e acreditou em você antes de qualquer outra pessoa ou quando ninguém mais faria. Uma alma gêmea é alguém que você carrega consigo para sempre. E não importa o que aconteça, Você sempre os amará. Nada pode mudar isso."

Carl e Mckenzie eram apenas duas crianças quando tudo começou e tiveram que conviver em meio a perdas frequentes. Ambos são assombrados pelos fantasmas do passado e encontraram o conforto nos braços um do outro, tornando-se inseparáveis. Eles mais do que amigos, mais do que namorados... são almas gêmeas.
Ela não pode viver num mundo sem ele.
Ele não suportaria viver sem ela.
Será que esse amor é mais forte que as consequências desse novo mundo ?
  • 264
  • 221
escrita por Gigi-do-Malik
Fanfic / Fanfiction Crossed Histories
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 193.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ed Sheeran, Lauren Cohan
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Algumas pessoas não tem controle sobre suas próprias vidas. E, mesmo sendo soberana de Cantberg, Phoebe Bailke nunca teve uma noção real de liberdade. Fora criada de modo aprazível e mesmo que não soubesse, estava sendo educada para ser rainha. Seu destino é cheio de sobressaltos e surpresas, e ela teve de sacrificar sua vida inteira na árdua caminhada para fazer o que julgava certo. As coisas se resumem como um laço cheio de nós, que deixou de ser bonito aos poucos e perdeu o encanto. Tudo ao seu redor foi sugado para os nós do laço. Uma lenda viva, uma vida sofrida e um labirinto sem fim. Várias histórias foram laçadas nesse longo trajeto e, entre elas, está ele. Seus destinos foram cruzados e as coisas nunca mais serão as mesmas.
  • 536
  • 349
escrita por BabyReedus
Fanfic / Fanfiction Loving the hidden ones- Carl Grimes.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Eu não sabia o porque ainda estava nesse mundo.. Não sabia pra que proposito ainda permanecia viva, porque ainda não havia morrido.

Eu havia perdido tudo,meus pais,tios,amigos. Não tinha mais forças pra lutar.

Não tinha um bom argumento pra explicar meu motivo de ainda estar nessa merda de mundo, enquanto as únicas pessoas que restavam eram eu e minha amiga Shopia que esteve comigo des do começo.

Claro,que por culpa dela havíamos nos perdido do nosso grupo mas agora só tinhamos uma a outra.

Mas não era o suficiente,as poucas pessoas que encontrávamos eram más ou boas de mais pra estarem aqui.

Sentia falta do arqueiro que me ensinava a caçar e rastrear.

Do asiático que me contava historias e junto ao meu "avô" postiço me ensinava a consertar carros.

Das minhas amigas que levavam pra pescar.

Da mulher sofrida mais de sorriso doce e gentil que fazia docera maravilhosos e um cafuné relaxante. Que é mãe da loira ambulante,cujo nome é sophia.

Da minha tia que me dava conselhos e cuidava de mim e do meu primo rabugento mas que só amava com minha vida.

Do meus dois tios policias,cujo um era xerife e outro policial.

Sentia falta deles.. Tanto que Sophia e eu estamos a procura deles a 3 anos.

Mas havia perdido as esperanças,mas por algum motivo eu sentia que eles não haviam morrido.

Mas o mundo é grande,e não tinha certeza se um dia os encontraria.

Talvez... Só talves algum dia nos encontrariamos eles e eu voltaria pros meus tios assim como ela voltaria pra sua mãe.

Sentia que eles em algum lugar nos esperava e mesmo que minima a esperança de encontra-los me fazia continuar lutando cada dia da minha vida.

Não me deixando desistir... E hoje com meus 13 anos eu sei que para sobreviver precisava ser forte,ter inteligência e raciocínio rápido. Se não em questão de segundos morriamos.

Mas eu sabia que eles tinham tudo isso.. E por saber eu sentia que eles ainda estavam vivos e lutando para sobreviver.

Assim como eu e Soph.

E é por isso que eu Nillay Willians Campbell não vou desistir e ireri lutar e sobreviver até que meu corpo diga "Chega"se não for assim continuarei a procura deles e nada ira me impedir.

Nada me impedira de lutar por eles.

Por minha familia.

Pelos Grimes.
  • 56
  • 13