1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: Let_pasquarelli
6 histórias
escrita por Irineu_sevilla
Fanfic / Fanfiction My Federal Agent - Ruggarol -
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 26.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Karol Sevilla, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna, Valentina Zenere
Gêneros Comédia, Ficção
- Documento do carro e a cnh- Ele fala se me olhar e com uma voz rouca... A Deus! Imagina você acordando todo dia com essa voz no seu ouvido... -

- Então... - Ele finalmente me olha- O documento do carro e a minha cnh não está comigo.

- Ah é?- Ele se apoia na porta- Então eu lamento te dizer mais vou ter que apreender seu carro.
  • 149
  • 146
escrita por Zjmfly
Fanfic / Fanfiction Inocente
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
A jovem mexicana e inocente, Luna Valente, está à procura de um emprego. Um emprego, onde ela tenha um bom salário e claro, tenha seus direitos como todos. No entanto, Luna recebe uma proposta de emprego, ser a modelo da Empresa Balsano's, a marca de roupas mais famosa em Buenos Aires. Porém, mal sabia ela que não teria só ser a modelo da empresa, e sim, teria também que satisfazer seu chefe Matteo Balsano. Que está disposto a tirar a inocência da mexicana, que tanto o deixa atraído.
  • 76
  • 54
escrita por sorriso_lutteo
Fanfic / Fanfiction Cada Detalhe (Ruggarol)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Em uma mansão em Londres, Karol e Anne vivem suas vidas tranquilamente. Apesar de gêmeas, são opostas em todos os sentidos possíveis. Popular e líder de torcida, Anne ama a vida que tem e sustenta uma queda por um garoto em especial. Karol, no entanto, é uma menina durona que não dá o braço a torcer, ama cantar e que se contenta com seu único amigo, Michael. Mas embora seja autoconfiante e muito estudiosa, quando vê que sua nota esportiva não foi nada agradável se ve obrigada a sair da sua zona de conforto. Sente a raiva pulsar em seu sangue quando da de cara com Ruggero Pasquarelli, o tão cobiçado e convencido capitão da equipe de futebol americano e também seu novo aluno de matemática e tutor esportivo. Tudo que Rugge quer é se formar e passar para uma ótima faculdade de futebol mas entra em desespero quando suas notas caem ameaçando estragar todos os sonhos pelo qual batalhou. Se ele tem de dar aula de uma materia em que ele é bom para uma garota sarcástica e impulsiva, ele está dentro. Mas onde deveria ser apenas algumas trocas de favores, nasce uma amizade inexplicável. Até que um beijo inesperado faz os dois se questionarem sobre seus sentimentos.

“Eu nunca quis me apaixonar mas durante todos os dias, eu escrevia sobre você. Sobre seu cabelo, seus olhos e como você joga a cabeça pra trás na hora de rir. Quando me dei conta, já era tarde. Eu já estava apaixonado por cada detalhe.”
  • 137
  • 59
escrita por Luucy-
Fanfic / Fanfiction Meu Padrasto - Lutteo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Shawn Mendes, Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Me chamo Luna Valente tenho 17 Anos. Tudo começa quando a minha mãe Mônica resolve namorar com um homem bem mais novo do que ela, eu não poderia aceitar que ela colocasse um homem que mal conhecia na nossa casa. Matteo Balsano, 25 anos, ele estava interessado em alguma coisa, na qual não era a minha mãe, mas ela não ouve nada do que eu digo, ele estava tentando se aproximar de mim de todas as formas , era algo inexplicável difícil de entender, mas meu coração dizia pra não confiar nele.
  • 185
  • 138
escrita por Blueevie
Fanfic / Fanfiction Namoro Por Contrato - Ruggarol
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Karol e Ruggero dois artistas que trabalham na novela Sou Luna, são chamados para ter um namoro por contrato para poder divulga mais a novela e suas carreiras, mas isso não vai ser fácil por conta da namorada de ruggero será que ela aceitara isso? Os produtores da novela acham que isso é necessário para aumentar a audiência da novela a popularidade dos atores,só que Ruggero não contavam com uma coisa se apaixonar por Karol Sevilla.
  • 584
  • 386
escrita por vihunicornio123
Fanfic / Fanfiction Meu odiado vizinho
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 25.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ficção Adolescente
Karol Sevilla é uma adolescente de 17 anos,ela mora em Buenos Aires do lado de ruggero pasquarelli um homem de 26 anos que vive seduzindo a Karol,mas ela odeia isso e ao mesmo tempo gosta😈😏

Será que a karol e o ruggero vão querer ficar juntos mesmo com a diferença de idade?
  • 119
  • 103