1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: sosooo138
10 histórias
escrita por Jhill
Fanfic / Fanfiction O Regresso da Potter Desaparecida (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 144.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
1° Livro:

E se a história contasse que duas crianças sobreviveram ao Voldemort?

Assim que Harry Potter entrou no primeiro ano em Hogwarts, ele descobriu que ele não era o único que havia sobrevivido ao Lord das Trevas, a sua irmã gémea também havia sobrevivido. Apenas isso lhe importava, ele não queria saber da fama, de ter sobrevivido, de ser um Potter. Ele tinha uma irmã e queria encontrá-la. Infelizmente ninguém sabia onde ela estava, foi o próprio Albus Dumbledore que encontrou o Harry no dia da morte dos seus pais mas a sua irmã já não estava ao lado do pequeno Potter como deveria estar. O Dumbledore procurou pela criança desaparecida por anos e anos assim como o seu colega e amigo Severus Snape que prometeu a Lílian, mãe dos Potter's que cuidaria dos seus filhos.

A Harper Cooper nunca imaginou que fosse tão especial assim. Devido ao seu passado tenebroso, ela mostra ser uma pessoa tímida e um tanto medrosa, ela precisa de receber carinho, atenção e muito amor, coisas que ela à muito tempo não tem, uma das coisas que se destaca na Potter é a sua vingança e ser uma diabrete. Ela pensa que é apenas uma medrosa mas a sua coragem impressionará todos ao seu redor. Para além de adorar criaturas/animais, ela vai aperceber-se que tem um grande laço com eles. A sua vida tomara um rumo incrível, uma vida que a Harper nunca imaginou em ter, a descoberta de ter um irmão criou uma nova esperança no seu peito vazio.

Ela irá despertar o interesse de um certo gémeo ruivo que no princípio achava que o amor era algo desinteressante.

O passado da Potter irá atormenta-la de todas as maneiras possíveis. E aventuras inesquecíveis darão luz ao caminho para as crianças que sobreviveram, as duas com as suas próprias profecias que no fim levará ao mesmo destino, derrotar Voldemort.
  • 217
  • 167
escrita por AnnLia_Lovegood
Fanfic / Fanfiction Guerra de Pegadinhas - Hogwarts Era Marotos
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 22.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Lily Evans e Severo Snape são melhores amigos e estão tendo os melhores anos de suas vidas na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Porém, existe uma pequena coisa incomodando suas vidas, mais conhecida como Os Marotos. Se Tiago Potter e seus amigos pensam que vão se safar de todas as suas pegadinhas, estão muito enganados!

SEM PLÁGIO!
  • 62
  • 191
escrita por AnnLia_Lovegood
Fanfic / Fanfiction Como ( Não ) Narrar uma Partida de Quadribol
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 32.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Magia / Misticismo
O que será que o professor Dumbledore tinha na cabeça quando chamou as quatro estudantes intercambistas do Brasil para narrarem as partidas de quadribol de Hogwarts!? Se ele achou seria mais interessante se as "narrações" fossem mais diferentes, bom para ele!

Essa fanfic é inspirada num capítulo de Enigma do Principe, em que Luna Lovegood faz sua narração de uma partida de quadribol, e todos escutam uma narração inesperada do jogo. Também é inspirada nas loucuras que eu faço com minhas primas.

PS: Se você acha que nós somos loucas, saiba que só os loucos são felizes!
  • 111
  • 169
escrita por SlythOwl
Fanfic / Fanfiction Don't Blame Me - Drastoria
Concluído
Capítulos 5
Palavras 20.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"... Draco observava a morena de cabelos castanho acobreado circulando por entre as mesas, era como no tempo de Hogwarts, ele era popular por ser rico e influente mas ela era a garota que sempre circulou por toda escola fazendo amizade com todos, e ele poderia jurar, que quando deixou o castelo, nos três anos seguintes, ela com certeza foi a rainha daquele lugar... Só não conseguia entender o porque nunca foram próximos..."
  • 35
  • 29
escrita por kimberlyalves
Fanfic / Fanfiction First love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
A nynfa-,desculpe vamos novamente.A tonks inconformada pela morte do seu amado,decide então com ajuda de minerva e um vira tempo muito especial ,viver várias aventuras nos anos 70 com a companhia dos famosos marotos,uma viagem emocionante com direto a muitos beijos e chocolates.

Ps:nenhum personagem me percebem,todos são da autoria da autora de harry Potter a JK Rowling

2-Não admito plágio,se eu encontrar irei denunciar pois isso é crime

3-espero que vocês gostem desse casal que é um dos meus preferidos no universo de harry Potter
  • 9
  • 8
escrita por Dea_Blanc
Fanfic / Fanfiction Sister Lily ( A irmã de Harry Potter )
Concluído
Capítulos 34
Palavras 90.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Lilith, filha de Severo Snape com seu antigo amor de colégio, a linda ruiva Lilian potter. Um ano antes do nascimento de Harry potter, lilian e James estavam tendo problemas em seu casamento, chagando quase em um divorcio. Em uma noite regada a bebedeiras, lilian aparatou de frente a casa do seu antigo melhor amigo, Severo Snape. Fazia anos que eles não se viam, mas o álcool em seu sangue lhe fez lembrar do antigo amigo, lembrar dos sentimentos que foram enterrados nos anos de escola. Ela queria vê-lo, saber como estava, queria saber se ele ainda a queria, mesmo que fosse por uma única noite. Ela sabia que era errado, até porquê ela ainda estava com James, mas fazia mais de uma semana que James avia sumido e ela precisava de apoio, precisava saber que ainda tinha alguém por ela. Assim em meio a uma noite regada de surpresas e prazer, Lilith Evans Snape foi gerada.
9 Meses depois Lilian novamente apareceu na casa de severo, desta vez estava chorando e com uma linda bebê em seus braços.
- O que quer Lilian? Quer esfrega a sua alegria por ter voltado com o potter? - fala severo com desdem, mas parou ao ver que tinha lágrimas em seus olhos. - O que aconteceu?

- Severo, essa é Lilith, nossa filha. - ao ouvir essas palavras severo se sentiu dormente, sua mente simplesmente parou de funcionar. - Severo, por favor cuida dela, ela não pode ficar comigo, James está extremamente chateado, ele não a quer e eu não posso deixa-lo. Por favor severo, diga que cuidará dela, diga que a amará como já me amou. - Lilian suplica diante dele.

- Eu irei. - foi a única coisa que ele conseguiu dizer.
Lilian deu um sorriso triste para ele e lhe entregou um colar com um pingente de uma lua cheia.


- Dê a ela quando ela entrar para Hogwarts e diga que foi um presente de sua mãe e conte que eu sempre a amarei, mesmo não podendo está ao lado dela. E quando tiver pronto, conte quem sou, lhe conte a verdade. - Lilian por fim se despede de sua filha com um beijo na testa e varias lágrimas escorrendo pelo rosto e selando seus lábios aos de severo rapidamente. - Adeus. - E assim ela some diante de seus olhos.

17 Anos se passaram e snape decide ser a hora de sua filha finalmente ir para Hogwarts, mas o medo de ela saber quem é o assusta, o medo de ela descobrir ser irmã do grande Harry Potter, o garoto que venceu.

( A historia se passa depois da guerra e Harry, Rony e Hermione voltam para Hogwarts para fazer o último ano.
Lilith perdeu seu último ano por problemas e depois pela guerra ela estudava em Ilvermorny e terminará seus estudos em Hogwarts.
E Severo fica vivo após a guerra. )
( Fic também publicada no wattpad)
  • 202
  • 157
escrita por IsabelMorg
Fanfic / Fanfiction Solenemente Sua - Jily
Concluído
Capítulos 23
Palavras 43.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
★ Série Marotos e Malfeitoras - Volume 1 ★

O que você faz quando uma noite regada à diversão com uma estrela do rock em ascensão se torna, por um influência do destino, uma viagem em turnê com o seu novo chefe?

Lily Evans só queria se divertir quando aceitou passar a noite com James Potter, vocalista da Mister Marotos, uma das maiores bandas da Europa. Mas o destino não estava a favor dela (ou talvez estivesse) ao fazer com que a assistente de sua melhor amiga, agora produtora dos Marotos, sofresse um acidente bem quando ela estava ali para substituí-la.

Agora, Lily tem que lidar com seu novo emprego da melhor forma que puder, mesmo não entendendo nada do mundo da música, enquanto tenta afastar seus estranhos e crescentes sentimentos por James, mesmo que o vocalista pareça atraí-la cada vez mais com todos seus segredos.
  • 100
  • 84
escrita por LadyLunaRiddle
Fanfic / Fanfiction Veela - Drastoria
Concluído
Capítulos 17
Palavras 22.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Astoria Greengrass era seu nome, uma Ravenclaw segundo me lembro, um ano mais nova que eu.Em Hogwarts nunca lhe dei atenção! Mas agora minha atenção estava toda nela. Tentava desviar para o lado e não conseguia. Podia jurar que ela era uma veela, seria?
Quem diria que eu Draco Malfoy cairia de amores por ela! E terminaria anos depois casado com ela.
Essa é a minha história de como conheci a minha veela"
  • 73
  • 18
escrita por pnsyparkinson
Fanfic / Fanfiction Guys My Age
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.436
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Depois de uma briga com o ex namorado, enquanto se dirigia a um pub qualquer, Nymphadora descobriu o segredo para um noite incrível. E esse segredo era Remus Lupin.

[Coleção de três one-shots sobre Remus e Nymphadora, em um universo alternativo.]
  • 79
  • 11