1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler ainda

Lista de leitura Ler ainda

Lista criada por: Nara-Gabriele
10 histórias
escrita por Nacchan_Hwang
Fanfic / Fanfiction I want love
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 211.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias She-Ra
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um acidente de percurso no corredor, Catra acaba despertando um interesse peculiar por uma atleta de corrida que parece detestá-la um pouco mais a cada dia. E isso só tornava tudo mais… divertido.

- Por que você é tão…? Argh! - Adora soltou o ar frustrada, atacando o chão com um dos pés, como se aquele fosse seu último recurso para controlar a raiva que estava sentindo. Enquanto isso, Catra continuava encostada na parede, com os braços cruzados sobre o peito e um sorriso sacana.

- Ninguém é perfeito, Adora. - Com a pontinha da unha, a garota arrogante trouxe o rostinho vermelho de Adora pra perto do seu. Era divertido provocá-la daquele jeito.

- Nem mesmo… você. -
  • 554
  • 844
escrita por shoegazer
Fanfic / Fanfiction Heart and Soul
Concluído
Capítulos 30
Palavras 60.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Caitlyn é uma exemplar policial. Vi é uma delinquente que tenta se redimir. Os conflitos entre Pitlover e Zaun só aumentam, além do temor de uma nova guerra.
Mentiras, segredos e grandes emoções serão expostas, mas a pergunta que persiste é: completos opostos conseguirão deixar as diferenças em prol do bem maior ou continuarão como água e óleo?

* Fanfic inspirada livremente em Arcane, não tendo relação direta com os acontecimentos oficiais da série.*
  • 126
  • 73
escrita por Sealeeh
Fanfic / Fanfiction Depois do último olhar
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Água e óleo, quando juntas de forma irracional, podem causar uma vasta explosão de calor, de chamas ardentes e puras. Tratando-se de Caitlyn e Violet, essa chama que em visão de outros era algo destrutivo e corrosivo, seria apenas o início de algo denominado como chama da paixão, compartilhada por aquelas almas destinadas a ficarem juntas.

Após a ajuda da zaunita e, o sucesso da captura de Silco e os barões da química, as duas mulheres seguem para lados opostos, apesar das almas eternamente conectadas.
Violet, retorna à subferia e assume seu posto, seguindo os passos de Vander ao lado da irmã, que após muito relutar, aceita finalmente a ajuda da rosada, esta que, apesar jurar jamais apaixonar-se, desejava a cada minuto a defensora de madeixas azuladas. Já Caitlyn, torna-se xerife e, após muitas semanas, vê-se completamente desconexa de seu trabalho, afinal, seus únicos pensamentos estavam na mulher de cabelos rosa e tatuagens.

Seria errado demais entregar-se a tal paixão? Até aonde as personificações de água e óleo iriam, para enfim, acenderem a chama do amor?

{ Longfic • Caitlyn x Vi }

Essa história é um trabalho em equipe com a @vodkqueen 💖 Ideia dela, capa e revisão também foram feitas por ela 💖🥺
  • 83
  • 46
escrita por Imperatriz2012
Fanfic / Fanfiction Korrasami: A Lenda do Amor
Concluído
Capítulos 89
Palavras 143.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, LGBTQIAPN+, Saga
Korra e Asami são amigas desde criança. Desta amizade acabará surgindo um grande amor, Korra acabará se apaixonando pela amiga e espera que Asami sinta o mesmo por ela. Será que as duas conseguirão viver um grande amor ou só existirá amizade entre as duas.
  • 252
  • 572
escrita por Sealeeh
Fanfic / Fanfiction Eraser
Concluído
Capítulos 9
Palavras 12.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Na última semana de aula, Caitlyn vai em uma festa de "colegas" da escola, e lá ela encontra novamente com Vi.
Em um desafio da garrafa, elas são desafiadas a passarem 3 horas dentro de um quarto sozinhas... Mas Vi não sabia que depois de um tempo, a aproximação repentina de Caitlyn, era nada mais que...


{Vi x Caitlyn • NSFW!}
  • 98
  • 40
escrita por MrsLaviolette
Fanfic / Fanfiction Playing with the misfit
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
"A pilha de relatórios que tinha de dar conta até o final do dia tratava de ocupar a sua mente e agarrou-se a isso com afinco. Suspirou guardando no fundo da mente uma alternativa que talvez colocasse em risco a sua sanidade e até integridade física, mas não abriu mão de considerar como último recurso. VI já lhe era um laço precioso que queria manter a todo custo, e apesar de sentir o seu repúdio por motivos que não aceitava embora compreendesse, sabia o tanto que precisava dela. De ambos os jeitos."

Seria a saudade incontrolável da futura xerife de Piltover suficiente para faze-la cometer um ato inconsequente e ir atrás de sua amada até as últimas consequencias? Sonhar com Violet já não se mostrava mais a sua única opção.

A arte não sei ainda a quem pertence, se alguém souber, me avisa pra eu dar os créditos.
Capa por: BeaCorchiero <3
  • 45
  • 4
escrita por MadameUmbrella
Fanfic / Fanfiction Change Again
Concluído
Capítulos 15
Palavras 34.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri
Korra já enfrentou de tudo desde que chegará a Republic City como Amon e os igualitários, a convergência harmônica e o Unavaatu, a Lótus vermelha e por último Kuvira e seu exército, foi difícil mas superou tudo mas o que ela nunca imaginaria era que teria que lidar com uma pessoa que é casada há dez anos mas que não se lembra de nada o que houver entre as duas.

Durante um confronto entre as duas maiores tríade de Republic City o time Avatar juntamente com os nômades do ar e a polícia de Republic City combateram a maior batalha desde Kuvira, como sempre o bem venceu mas com as suas consequências.

Com toda experiência com batalhas, conflitos políticos e tudo que ocorreu desde os seus 17 anos, como será para Korra agora ter que lidar com Asami que não lembra que são casadas e muito menos que se apaixonou por ela?

Capa feita por @Catwomanxn
  • 161
  • 83
escrita por strangelike
Fanfic / Fanfiction Tiktok Lover - Catradora
Concluído
Capítulos 42
Palavras 70.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra, Hora de Aventura, She-Ra
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Plágio é crime :)
-

Depois de um desafio entre amigos, Catra Melog decide ceder a thread mais famosa do Tiktok, que consiste em basicamente beijar sua melhor amiga ao som da música I wanna be your friend.

O único problema é que agora ela tem que lidar com as consequências que essa brincadeira, até então idiota, gerou.

E isso vai custar uma grande roda gigante de emoções.
  • 619
  • 840
escrita por Charr_504
Fanfic / Fanfiction Time Chronicals - Korrasami
Concluído
Capítulos 20
Palavras 61.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Tempo... Um conceito importante... Mais do que isso, um conceito necessário. Sem ele, as coisas, as pessoas, os acontecimentos não podem se situar, tampouco ser referência para algo. Sem ele não existe história. Sem ele não existe esperança. A vida é um relógio que gira aparentemente descompassado, mas sempre correto.

Toda boa história se desdobra no tempo; com eventos singulares e importantes, cada qual em seu devido lugar, mas constantemente influenciando todo percurso. Com Korra e Asami não seria diferente.

Time Chronicals explora a relação das duas durante o passado, o presente e o futuro do casal, tanto antes de começar até depois do fim, mostrando fatos importantes para a relação delas ir se construindo e a forma como lidam com os problemas, as incertezas e as situações delicadas que têm de resolver ao longo do tempo.
  • 181
  • 195
escrita por loucadasloucurs
Fanfic / Fanfiction The Lost Avatar
Concluído
Capítulos 20
Palavras 69.075
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Desde de a morte do Avatar Aang,o mundo vive em meio ao caos.Em cidade República os seguidores do radical Among aumentam a cada dia,em reinos abusivos como o da rainha da Terra,são mantidos dobradores sob condições desumanas.Kuvira e Opal têm a difícil missão de seguir o rastro do desaparecido Avatar,mas com a chegada de Korra na cidade República os problemas tendem a aumentar.
  • 109
  • 53