1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: Deobi_06
2 histórias
escrita por itshon3y
Fanfic / Fanfiction Sweet Danger - Nakamoto Yuta NCT
Concluído
Capítulos 23
Palavras 61.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
S/N Seo era uma adolescente extremamente inteligente e curiosa; era viciada em cafeína, a única coisa que a mantinha acordada o suficiente para seguir com seu hobby de descobrir e desvendar os segredos mais profundos e sombrios que encontrasse. Até que um dia, ela se pegou sem respostas pela primeira vez, e isso foi como um belo e convidativo motivo para ir além.

Ela se deixou levar por uma imensa curiosidade, o que a deixou em um beco sem saída. Aquela com certeza, foi a decisão mais perigosa da sua vida, o problema era que a esse ponto, ela já amava aquele perigo... Um doce perigo.




.•*°•×~ Plágio é crime, galeurinha.

@Byun_Mel
  • 535
  • 311
escrita por ATEEZone e Moon-Nari
Fanfic / Fanfiction HALA HALA (ATEEZ - San)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Ação, Ficção, Romântico / Shoujo
Toda a história de amor — que aparentava ser perfeita — entre ela e Choi San estava prestes a desabar, quando uma descoberta inesperada foi feita. Em meio a dualidade de sua mente e todas as suas incertezas, ela teria de descobrir qual era seu real desejo.

COLETÂNEA “TREASURE”: HALA HALA
  • 436
  • 18