1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois

Lista de leitura Ler depois

Lista criada por: nmye
4 histórias
escrita por Fuyuka_Hideki

Fanfic / Fanfiction Amor por Correspondência
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a empresa dos Correios encontrar uma caixa perdida de cartas não enviadas, em pleno ano de 2022, Naruto recebe uma carta de 1960 em sua casa.
Sem saber o que fazer com a correspondência, ele decide responder para o endereço do remetente. Ainda que não estivesse esperando nada em troca, para a sua surpresa, uma pessoa chamada Uchiha Sasuke responde.
E, a partir de então, no auge do século 21, Naruto e Sasuke passam a se conhecer por meio de cartas.
  • 239
  • 26
escrita por JoMalice
Fanfic / Fanfiction O Estranho do Banheiro
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto se depara com uma tarefa um tanto inusitada em sua faculdade de Biomedicina e tem dificuldades para cumpri-la. Quem sabe o que ele precisa é apenas o incentivo de um estranho. SasuNaru / Yaoi / Lemon
  • 96
  • 4
escrita por l3xi3
Fanfic / Fanfiction Lost in You (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 337.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando dois mundos colidem, ao mesmo tempo em que eles se mesclam, eles também se despedaçam.

Park Jimin era um garoto rico, acostumado com a vida que possuía, ainda que ela não lhe trouxesse felicidade. Min Yoongi, o típico rapaz pobre que se muda para a cidade grande em busca de melhores condições de vida.
Jimin não conhecia a si mesmo e isso se refletia em seu comportamento e em sua vida. Yoongi achava que sabia exatamente quem era, mas tinha dificuldades para aceitar o que ele estava se tornando.
  • 1.306
  • 1.255
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction Team Seven
Concluído
Capítulos 30
Palavras 151.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror

- Naruto? - Aquela voz o atingiu como um soco.
- Sasuke... - No fundo desejaria odiar Sasuke, mas a verdade é que ver Sasuke o obrigava a ser sincero consigo mesmo. Já estava se munindo com uma afronta ao Uchiha quando foi surpreendido por um abraço do amigo que o puxou para mais perto de seu peito.
- Eu sempre demoro demais para voltar para casa.


Após o fim da guerra, resta aos que ficaram para trás cuidar de seus destroços e seguir em frente. Naruto, Sasuke e Sakura, sabiam disso melhor do que ninguém. E foi aos tropeços, em meio a dores e alegrias que o time sete seguiu em frente, como pode e da melhor maneira que conseguiram. Naruto conquistou seu sonho e agora era casado e tinha dois filhos. Sakura se casara com Gaara e agora vivia na vila da areia. Sasuke nunca se perdoou por toda a dor, aceitou o amor recebido por seus amigos, mas não conseguia de fato permanecer em um só lugar. Entretanto, estava feliz.

Mas a paz é algo ténue e acaba em um respirar.

Quando Hinata é atacada em uma pacata noite em Konoha, Sakura é obrigada a aguentar o peso de um pedido egoísta de sua amiga. A ninja médica faz o parto de Himawari junto com Tsunade e uma equipe fantástica, a criança nasceu forte e saudável, enquanto Hinata partiu falando sobre o futuro.

A morte de Hinata não foi algo que Naruto fora capaz de lidar. Afundado na dor de sua perda, o Hokage se torna triste e distante negligenciando até mesmo a criação de seus filhos á Hanabi, irmã mais nova de sua esposa. Tudo muda quando Sasuke volta para vila e Naruto se vê obrigado a lidar com sentimentos que ele sempre ignorou.
  • 1.493
  • 693