1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler depois#2

Lista de leitura Ler depois#2

Lista criada por: SuperChok
9 histórias
escrita por lydiaviana
Fanfic / Fanfiction Forever is a long time
Concluído
Capítulos 75
Palavras 63.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Ficção, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui na terra, por que a garota infelizmente descobriu um tumor no cérebro e alguns meses depois de elas se casarem ela acabou morrendo e a irmã da minha bisa abalada e acabou se matando por que ela havia prometido que elas iriam ficar juntas pra sempre, e o mais curioso é que o nome dessa garota era Lauren Michelle- digo
surpresa.

-Camz, você tá me dizendo que a irmã da sua bisavó, foi a garota de quem a minha bisa sempre me contou? Ela contava sobre essa garota, ela dizia que a irmã dela teve a melhor e mais linda historia de amor que ela ja conheceu, mas infelizmente não durou muito por que ela descobriu um tumor no cérebro e meses depois ela acabou morrendo e a garota com quem ela se casou, se matou logo depois que ela morreu, e o nome dessa garota era Karla... Karla Camila- diz e me abraça.

-O nosso amor é imortal, Lolo.
Nosso destino ja foi traçado, somos almas gêmeas, somos as reencarnações das nossas ancestrais, o amor delas durou pouco em vida, mas nem a morte conseguiu separar elas- digo e ela me beija.

-Isso foi lindo, Camz
Então o nosso amor é “imortal”?

-Sim, minha branquinha. O nosso amor vai ser pra sempre e eu prometo te fazer feliz...
...
Ás vezes o amor vem por caminhos diferentes, enfrenta varias dificuldades, mas quando ele é forte e verdadeiro, não existe nada que possa destruí-lo.
  • 416
  • 265
escrita por ficscamren0
Fanfic / Fanfiction A Difficult Choice (Lauren G!P)
Concluído
Capítulos 37
Palavras 48.714
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um amor platônico pode se transformar em um amor de verdade?

Camila sentia calafrios ao pensar que seria madrinha no casamento de sua melhor amiga. Afinal, nunca ficara em um altar, não sabia o que fazer e, pior, estava morrendo de inveja da amiga. Afinal, Camila não estava em um relacionamento duradouro... nem a menor perspectiva de arranjar um! Mas, apesar de sua falta de sorte na vida amorosa, nunca lhe faltavam a companhia e o apoio de sua colega jornalista Lauren Jauregui.
Lauren estava cansada de amar sem ser correspondida. Achava que Camila nunca seria capaz de sentir algum interesse por ela. No início Lauren quis acreditar que seria melhor estar ao lado de Camila, embora platônicamente, do que não tê-la por perto. A falta de sexo era compensada por longos papos e passeios agradáveis, mas não era suficiente para preencher o coração de uma mulher apaixonada. Restava encontrar um meio de afastar Camila de seus pensamentos... ou então de despertá-la para a realidade!

Lauren G!P, se não gostam não leiam, não atrapalhem e não denunciem!!!
  • 228
  • 92
escrita por Unicorn97
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (intersexual)
Concluído
Capítulos 102
Palavras 169.786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Incrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada.

Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra.

Inacreditável como duas pessoas tão diferentes podem se amar tão intensamente que nem o tempo pode destruir.

É as vezes o amor simplesmente acontece.

Camila G!P.(se não gostar não leia
  • 1.548
  • 1.631
escrita por jauregui27
Fanfic / Fanfiction Dear no one
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia

De um lado uma menina que busca entender o que é o amor, busca encontrá-lo, vive sua vida com sua família e amigos. Do outro lado uma menina que sofre grandes perdas, e vive para os outros e se deixa de lado. Duas garotas que mesmo diferentes são totalmente iguais, mesmo sem saber buscam encontrar alguém que seja seu suporte. Até onde estamos disposto pelo amor?

Sempre estamos à procura da nossa outra metade, daquele amor que nos tira do chão, que nos faz suspirar com um simples sorriso, estamos sempre à procura daquela pessoa que nos prende a esse mundo, que nos tira os medos no nosso caminhar, resumindo estamos procurando aquilo que chamamos “alma gêmea”.
  • 105
  • 59
escrita por PiclesDaSelena2
Fanfic / Fanfiction You changed me - (Camren G!P)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 106.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial
Camila Cabello é uma youtuber muito famosa na internet por seus vídeos a maioria engraçados, mas principalmente por seus vlog muito polêmicos onde ela fala sua opinião sobre alguma situação e até sobre celebridades na mídia. Ela namora o cantor teen Austin Mahone. Camila odeia muitas pessoas.. uma família em especial a que ela pensa todos os dias se faz um vídeo dando sua sincera opinião sobre a desnecessária Família Jauregui. Para Camila os Jauregui são completamente estúpidos, rudes e desnecessários para a raça humana.

Lauren Jauregui é uma cantora mundialmente famosa, Muitos rapazes tiveram seu coração partido por conta de sua intersexualidade. Lauren no passado era uma pessoa muito comunicativa, alegre e nunca tirava o sorriso dos lábios. Bom.. era assim antes de Alexa.

Alexa era sua noiva, elas foram criadas juntas e com o tempo se apaixonaram, namoraram e noivaram, Em meio a esse tempo nasceu Brian. E então finalmente Lauren teve o que tanto sonhava.. uma família. Mas para sua infelicidade em um fatídico dia Lauren e Alexa terminam o noivado do pior jeito possível. Com essa separação Lauren vira outra pessoa, entra para o mundo das drogas, não se importa com os sentimentos alheios, e vira uma pessoa rude, mal humorada e que não acredita no amor.

Camila cansada de algumas atitudes da cantora, resolve fazer o tão esperado vídeo.

Em meio a esse ódio o youtube propõe um desafio ao seus usuários onde o publico escolhe quem participa, Onde duas pessoas escolhidas pelo público devem passar um mês juntos e no final de cada semana gravar um vídeo dizendo como foi a experiência.

Camila e Lauren são as escolhidas com 87% dos votos, e tudo ia de mal a pior até que um pequeno visitante ( Brian ) se junta a elas, e Camila descobre um outro lado de Lauren o lado Amoroso, Brincalhão, Carinhoso... o lado que somente seu filho e Dinah conheciam.

E aí ?

O Ódio pode se tornar amor?

Camila iria conseguir viver um romance com pais homofóbicos?

Trocaria seu namorado de confiança por uma garota confusa com seus sentimentos?
  • 674
  • 410
escrita por CamrenTanner
Fanfic / Fanfiction Tensão - Intersexual
Concluído
Capítulos 33
Palavras 113.497
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Dua Lipa, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Little Mix, Troy Ogletree, Zayn Malik
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Saga
Após a morte da mãe, a vida de Camila Cabello vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Zayn Malik, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.

Em Nova York, Camila arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Lauren Jauregui, uma empresária sexy e bem-sucedida. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhuma das duas consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Camila tenta não pensar muito naquela desconhecida que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Zayn e Lauren são amigos e que terá de conviver com ela muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Camila sente o desejo por Lauren crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que as duas vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

Viver uma vida dura, e ainda ter escolhas dificies... Qual a melhor opção? Aquele que esta acostumada, ou aquela que faz o seu corpo e coração pulsar mais forte? Qual é a escolha segura, cabeça ou coração? Não sabe? Então venha descobrir a respota, e quem sabe sair desta indecisão!

"Fanfiction de conteúdo intersexual, se não for do seu agrado, por favor, não ofender ou degradar personagens ou a fanfiction em sì. Obrigado pela atenção! :)"

All Rights Reserved Copyright 2017.
  • 413
  • 240
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction No way ( Camila G!p)
Concluído
Capítulos 82
Palavras 94.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Lauren é uma garota de 18 anos, está no último ano do ensino médio. Ela namora Louis por quem é apaixonada, ele está no último ano da faculdade e idolatrado pela família jauregui. Lauren é de uma família muito tradicional que é a favor do sexo depois do casamento, mas depois de dois anos de namoro Louis não aguenta mais esperar e seduz lauren, e ela acaba se entregando ao namorado. Porém seus pais descobrem e obriga a filha a se casar para não desmoralizar a família, a partir daí começa o seu sofrimento, até conhecer camila, uma médica linda de olhos castanhos penetrantes.

Segunda temporada.....

Final feliz? Existe um casamento perfeito? O amor supera tudo?

Camila e Lauren podem provar ou não....

PS: sofrimento? Não muito. Fofura? Bastante. Idiotice? Só vem!
  • 1.335
  • 1.633
escrita por Isabella_ma
Fanfic / Fanfiction Pessoa errada
Concluído
Capítulos 54
Palavras 60.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Camila teve os seus pais mortos quando tinha treze anos, agora aos dezoito anos e no último ano da escola ela e seus amigos planejam se vingar do assassino. Ao lado de Dinah, Vero, Shawn e Keana, camila está disposta a fazer qualquer coisa pra pegar o assassino.

Lauren é uma geek de quinze anos que faz o primeiro ano do ensino médio, ela nutri um amor platônico por camila desde os doze anos, mas nunca recebeu nenhum bom dia da garota. Por conta disso ela resolveu ceder aos vários pedidos de namoro do seu melhor amigo e também geek Brad, mas e se de repente o seu grande amor lhe desse um bom dia?

Obs: Contém personagem intersexual.
  • 1.089
  • 1.477