Lista de Leitura: Ler futuramente

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Division - Jikook
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 82.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
“Éramos humanos, até que o dinheiro nos classificou…”

É ano de 2145, a sociedade não é mais a mesma, pessoas foram divididas, divididas pelo dinheiro, pela ganância; castas foram criadas ao longo do tempo e o processo resultou em um mundo completamente separado.

Park Jimin é um alfa lúpus de 23 anos, é um casta dois e dono de uma empresa que move mais da metade da economia coreana. O lúpus, por conta de seu dinheiro e influência, concorre a uma vaga em uma casta superior, esta que pode chegar ao nível de políticos e líderes poderosos de seu país.

E um pouco longe da mais alta casta e sociedade de Seul, vive Jeon Jungkook, um alfa de 20 anos e um simplório casta cinco. Mesmo ganhando pouco, faz o possível para sustentar a própria família. Mas em muito pouco tempo, o Jeon se vê em um limbo ao descobrir que sua mãe desenvolveu uma doença grave, sem cura e com tratamento extremamente caro.

Por saber ler e escrever, coisa que poucos da casta cinco sabiam, o jovem alfa acaba conseguindo um emprego na Park's Corporation, porém, não poderia imaginar que sua vida viraria de cabeça para baixo depois que desenvolvesse uma paixonite aguda pelo dono da empresa, um homem sádico e de inúmeros fetiches sexuais.

Dois alfas e de castas diferentes, aquilo poderia custar a vida dos dois e Jungkook sabia disso, mas o alfa tinha duas escolhas:

Agradar aos outros ou viver?

“Um grande amor só crescerá se for proibido”



[ABO]
[BDSM +18]
[Jimin!¡Dom] [Jungkook!¡Sub]
[AlfaxAlfa]
[Jimin!Top] [Jungkook!Bottom]
[Fanfic de minha autoria]
[Plágio é CRIME]
  • 1.018
  • 373

One Chance escrita por bearcute

Fanfic / Fanfiction One Chance
Terminada
Capítulos 60
Palavras 118.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é o filho mais novo dos Reis da Coréia do Sul, assim que completou 18 anos a hora de se casar chegou, porém o ômega não queria se ligar a ninguém tão cedo.
Park Jimin, um alfa belo e humilde sem nenhuma honra ou pompa, um trabalhador que ajuda a sua mãe com as despesas, mas se vê completamente apaixonado pelo príncipe ômega, mesmo fingindo não ser.

Jimin só precisa de uma chance para mostrar que é o melhor para o ômega, uma chance de conquistar o seu amor.
  • 9.526
  • 1.640
Fanfic / Fanfiction Just a bit unhealthy - jikook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook é uma estrela do futebol em ascensão.

Park Jimin, médico da equipe.

Para o mundo exterior, eles são apenas bons amigos. Mas a verdade é que Jungkook não tem certeza do que eles são um para o outro.

Alguns chamam seu relacionamento de não saudável. Outros chamam de codependência. Jungkook chama isso de confuso. Ele sabe que Jimin o quer - como mais que um amigo. Mas ele não quer Jimin. Ele é hétero, tem uma namorada e a ama. Mas Jimin é... Jimin é mais importante. Jimin é dele. Jungkook precisa de seu toque e da sua força.

Mas isso é o suficiente para Jimin?
  • 7
  • 1

Lúpus escrita por LoucaDosBias

Fanfic / Fanfiction Lúpus
Terminada
Capítulos 33
Palavras 44.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Havia duas alcateias em uma mesma floresta, a dos lobos brancos e a dos lobos negros, ambas possuíam líderes lúpus. Mas a inveja e ganância do líder alfa dos lobos negros Jeon Kwang trouxe a exterminação de todos da alcateia dos lobos claros, ou era o que ele pensava.
Ao sentir que o perigo se aproximava a mãe do pequeno ômega Park Jimin, também lúpus o escondeu na floresta, e ele foi o único descendente dos lúpus brancos a sobreviver, mas o destino não o deixou desamparado e uma loba da alcateia dos lobos negros o encontra e o adota.
Jimin cresce na alcateia dos lobos negros, com uma inimizade sem sentindo com o filho do líder da alcateia o alfa Jeon Jungkook, mas algo inesperado acontece entre os dois, a primeira vez que se tocaram uma luz se fez presente, eles não sabiam, mas essa era a prova de que almas gêmeas existem.
  • 777
  • 482
Fanfic / Fanfiction Extraordinário (Jikook ABO)
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
“Há séculos atrás um alfa lúpus que todos temiam que era muito ganancioso e arrogante, pensava somente em si mesmo, ele não se importava com os demais, pois ele achava todos seres inferiores e descartáveis. O nome deste tão imponente alfa era Jeon Jungkook, o lúpus queria estar sempre no topo, já não bastava governar um país inteiro, queria mais! Sua mente gananciosa almejava algo considerado impossível. A imortalidade"

Jimin carregava uma doença jamais vista por médico algum, seu tempo de vida era curto, estimando viver até os 23 anos. Quando completou 20 anos descobriu sobre sua doença fugindo então do castelo do qual morava, passou a vida sendo mantido lá dentro e proibido de sair. Queria aproveitar ao menos seus últimos anos de vida.
Saindo do castelo do qual morava, o príncipe chegou em uma floresta que todos julgavam ser perigosa, diziam que quem entrava jamais retornava, muitos morreram ao entrar na floresta. O que Jimin não esperava é que conheceria um alfa lúpus um tanto arrogante e bruto que entretanto lhe causava sensações que jamais havia sentido por nenhuma outra pessoa.

"...—Você é extraordinário..."
  • 1.641
  • 689