1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler mais tarde

Lista de leitura Ler mais tarde

Lista criada por: galifrei
16 histórias
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction Minha babá é maluca
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 88.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Alguns diziam que ela era desastrada.

- Espere! Ryo – me virei assim que ouvi minha babá – você esqueceu sua... – vi a tempo quando a mesma tropeçou em seus próprios pés rolando escada a baixo fazendo eu e o motorista ao meu lado fazermos uma careta ao imaginar que a queda havia doído e soltamos um “Ui” – Jaqueta... – disse assim que se levantou desengonçada ao final da escada ainda com minha jaqueta em mãos – Ai doeu! – fez careta massageando a bunda.

Outros, apenas desatenta...

Segurava meu cinto de segurança com força enquanto via minha babá cantando Eminem junto ao radio fazendo poses estranhas, desviando de vários carros acelerando pelas ruas.

- VAI FECHAR A SUA MÃE OH OTÁRIO! – gritou colocando a cabeça para fora do carro. – SAI DAÍ SEU BARBEIRO DE MERDA! – berrou com outro dando dedo pro cara que a xingou.

- Cuidado Sakura! – avisei em desespero e me segurei do modo que podia quando ela fez outra curva fechada.

Mas também já ouvi elogios a seu respeito, como ela ser muito bonita...

- Cara ela é muito linda – ouvi tio Sai dizer enquanto admirava minha babá ao longe.

- Queria arrumar uma babá gostosa assim para mim também – meu tio Neji comentou fazendo alguns ali rirem, antes da mesma caminhar ao lado da piscina e levar uma bolada de beisebol na cabeça, fazendo com que ela caísse na piscina e meu pai minutos depois correr e pular na piscina para salva-la.

Que era boa dançarina...

Entrei na cozinha para tomar um copo de suco e me deparei com minha babá de cabelos róseos, dançando com a vassoura e me arrependi no mesmo momento por ter entrado por aquela porta.

- Ryo! – disse sorrindo assim que me viu – dance comigo – nem tive tempo de protestar, pois a mesma já havia agarrado em meu braço e colado seu corpo ao meu me arrastando em uma dança.

Confesso que muitas vezes ficava feliz em vê-la...

- Ei seus pestinhas melequentos – todos olharam para a mulher atrás – O que pensam que estão fazendo com meu Ryo? – o menino na mesma hora me soltou.

- Quem é você? A mãe dele? – questionou debochado e senti uma tremenda raiva e angustia.

- Sim, eu sou – arregalei os olhos a ouvi-la dizer isto assim como os meninos ao meu lado – e se não quiserem ir para casa com a bunda ardendo, acho melhor deixar meu filho em paz – a olhei e ela tinha um sorriso diabólico e assim que me olhou piscou para mim.

Às vezes bem irritante...

- Ryuji Uchiha! Abra essa porta – a ouvi gritar pela quinta vez do outro lado da porta e cruzei os braços me recusando a abrir. – Não irá mesmo abrir para mim? – perguntou.

- NÃO – gritei com raiva virando o rosto.

- Então ta bom – ouvi seu corpo deslizar pela porta e juntei as sobrancelhas me perguntando o que essa maluca ia fazer. – Uma hora você terá que abrir – disse calmamente. E quando pensei que ela tinha ido embora escuto ela começar a cantar. – Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito maaaiss... – bufei não acreditando que ela iria mesmo ficar cantando na minha porta. Acho que alguma hora ela cansa.

Alguns minutos depois.

- Quarenta e nove elefantes incomodam muita gente – eu tentava abafar sua voz tapando meus ouvidos com o travesseiro, ela não desistia e agora ainda ficava batendo as costas contra porta. – CINQUENTA ELEFANTES INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM, INCOMODAM... – ela cantava cada vez mais alto e eu não suportando mais aquela musica, pulei da cama e abri a porta vendo minha babá cair de costas no chão e sorrir satisfeita para mim.


Uma boa protetora e só queria o bem, principalmente o meu e certo eu ate podia concordar...

- Escute bem Ryo – virou meu rosto em sua direção o acariciando a olhei e ela tinha aquele sorriso terno – não importa o que os outros digam, mesmo não sendo sua mãe de sangue, enfrentarei céus e infernos para que nada de ruim lhe aconteça – senti meu coração se encher de alegria com essa afirmação – darei tudo, sem hesitar para ver você feliz. Protegerei-lhe com minha vida! Cuidarei de você com todo o meu amor, por que você é meu menino. Eu amo você Ryuji Uchiha – sorriu meiga beijando minha testa e não conti minha felicidade e abracei com força abrindo um enorme sorriso deixando lagrimas de felicidade escorrem por meus olhos.

Só que ás vezes era pior que criança...

Estava pronto para dormir quando ouço a porta de meu quarto abrir devagar.

- Ryo já esta dormindo? – perguntou receosa.

- Não, o que aconteceu? – questionei sem entender.

- Bem... é... que... Sera que eu posso dormir aqui com você? – disse com os olhos pidões e revirei os olhos – Por favor? – insistiu.

- Ta bem – concordei ela correu na direção da minha cama pulando na mesma e se enfiando de baixo da coberta e aconchegando meu corpo no seu. Admito que ate gostei e sorri com isso acomodando minha cabeça em seu peito.

Que era uma péssima mentirosa...

Vi a porta do escritório de meu pai entreaberta e não hesitei em entrar para ver se ele se encontrava lá dentro e quando abri tive uma surpresa. Meu pai estava encima da minha babá que estava deitada encima da mesa, o mesmo beijava sua boca, fiz uma careta de desentendimento e nojo.

- Papai? – franzi o cenho e os dois me olharam com os olhos arregalados.

- Ryo! – Sakura gritou empurrando meu pai que foi ao chão – Não é o que esta pensando – disse apressadamente se levantando – Seu pai... Bem... Estava er... Me ensinando a fazer... Respiração boca a boca... É foi isso – sorriu amarelo e olhei para meu pai que rolou os olhos ainda no chão.


A verdade é que ela podia ser muitas coisas, inteligente, meiga, encantadora, alegre, espontânea, hiperativa, amorosa, sem noção, irritante...

Mas o que eu realmente tinha certeza era: Minha babá é maluca!



  • 1.297
  • 608
escrita por kaze_mizu_x2
Fanfic / Fanfiction Trigêmeos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 146.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
O deus da mentira Loki estava mais uma vez causando caos em Asgard quando ouve uma conversa privada entre seus pais, Frigga e Odin, e descobre que foi adotado. A pedido seu, Frigga o leva para Midgard a fim de conhecer a casa onde seus pais biológicos foram assassinados, e uma foto de família revela que ele não era filho único, mas sim trigêmeo. Seus irmãos? Harry Potter e Percy Jackson.
  • 253
  • 180
escrita por Oshh
Fanfic / Fanfiction Harry Potter and King the Shadow
Concluído
Capítulos 44
Palavras 94.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sempre estive na sombra do meu irmão, sempre na sombra dos meus pais, sempre na sombra dos Potter.
Mas de tanto viver nas sombras elas me aceitaram, as sombras se ajoelharam perante aos meus pés. Sou Harrison Black Potter, das sombras do Garoto-Que-Sobreviveu para um REI. O Rei da Slytherin.
Harry/Dark
Harry/Personagem de minha autoria
Slytherin
  • 1.181
  • 808
escrita por bebelinski
Fanfic / Fanfiction My Major - Jasper Hale
Concluído
Capítulos 12
Palavras 19.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense
🌻🍃| ❝Jasper Hale era tudo o que um dia eu nunca pensei que iria ter. ❞

 Aschy Gray era um adolescente normal, com uma vida normal. Mas á vinda de sua prima para Forks mudou tudo, então tudo virou um verdadeiro "balio de gato".

 Novas amizades, uma verdade, um legado de família. O sobrenatural existia, e Aschy não sabia como reagir; ele amava um vamipro.

 ❝— É o negócio da família. É você tem duas escolhas; ou você aprende, como eu, ou saí como o seu pai Aschy.❞

 Sua família ou seu único amor? Aschy teria que decidir, mesmo que doa.

 ❝— Eu sei, você ama um vampiro. É coincidentemente, nós também. Tá todo mundo fudido! Bem-vindo ao time...❞

🌻🍃 — Plágio é crime, crie seu próprio conteúdo • Design & FanFiction @Acardia
🌻🍃 — Sinopse editada dia 03/08/19, por @Acardia
  • 396
  • 175
escrita por SenhoraHale24
Fanfic / Fanfiction Tell Me You Love Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 120.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Derek Hale é um lobisomem Titaniux. Lobisomens Titaniux tem a "habilidade" peculiar de entrar no cio, uma coisa que só as lobisomens fêmeas conseguem fazer. A sociedade acha isso repulsivo e quando os mesmos se vêem obrigados a ter que conviver com esses tipos de lobisomens, eles se revoltam achando aquilo extremamente repulsivo.

Derek se ver se obrigado à aguentar todos os olhares, cochichos e até brincadeiras de mal gosto que toda cidade joga em cima de si, se isolando de todos, não tendo amigos, não se divertindo e aceitando a ideia de que só quem estava do seu lado era sua família. Mas logo o lobisomem conhece, Stiles uma raposa Inox, também extremamente rara e que tem a habilidade de engravidar. Logo ambos se vêem tão próximos um do outro, cada um suprimindo a parte solitária um do outro e enfrentando todas as diferenças e a sociedade que insistia em ser mente fechada e não aceitar o que os dois eram.


"Pessoas são como quebra-cabeça. Cada uma tem um pequeno pedaço que o complementa uma hora ou outra. Seu pedaço pode ser irregular, torto, colorido e até mesmo em preto e branco, mas ele existe mesmo que seja no outro lado do mundo. E como dizem, você não é ninguém até ter alguém. Não é ninguém até ter alguém."
  • 393
  • 386
escrita por BiahDixon e Anjinhadocas
Fanfic / Fanfiction A Garota Dos Quileutes!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 82.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Lúcia Smith é uma brasileira de 17 anos que depois de enfrentar a terrível morte de seus pais teve que ir embora do Brasil pra morar no Estados Unidos. Muito a contra gosto ela foi junto de sua irmã Adriele de 19 anos pra pequena cidade fria e chuvosa de Forks, ela odiava o fato de ter deixado o estados quente que morava no Brasil pra ir morar em uma cidadezinha que só chovia e quase não fazia Sol.mas muda completamente de ideia quando cruza sem querer o caminho de 6 homens donos de uma belezas única que só de os olhar faz seu coração palpitar e o mesmo acontece com Sam,Jacob, Embry, Paul,Seth e Jared que se vêm perdidos após sofrerem Imprinting todos de uma vez pela mesma garota!

Obs: Capa feita pela nossa linda escritora ~Drika17
  • 434
  • 221
escrita por kalinebogard
Fanfic / Fanfiction Lenny's Present
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Simpsons
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi
Lenny comemora trinta e oito anos de idade. Uma das tradições é passar pelo bar do Moe e beber com os rapazes.

É divertido, mostra como ele é querido e evita outros tipos de manifestações (que já causaram estragos no passado).

Mas é na segunda metade da noite que o verdadeiro presente virá. O presente que Lenny mais quer.
  • 24
  • 2
escrita por forkstark
Fanfic / Fanfiction Liability
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 151.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Quando Tony recebe a impactante noticia de que tem um filho que nunca conheceu, a vida aparentemente perfeita do playboy bilionário muda completamente, do dia pra noite. Em seus 35 anos de idade, é o CEO de uma empresa líder em comunicações tecnológicas, eco fabricação e soluções de agricultura geral, está no topo da lista de homens mais bem sucedidos do mundo, usando seu poder e dinheiro para se certificar de sempre conseguir o que deseja. No entanto, além de ter que lidar com o drama da paternidade, Stark também se encontra em um beco sem saída quando é obrigado a aceitar Steve Rogers como seu mais novo guarda costas. O ex veterano com marcas da guerra que ainda o assombram, arrogante, rude, frio e extremamente calculista, desperta em Tony sentimentos que nunca estiveram em sua vida e depois que ele os conhece, a batalha que irá travar para mantê-los pode resultar em um final feliz ou em uma história trágica.
  • 2.950
  • 777
escrita por itsmebeea
Fanfic / Fanfiction Truth or Dare
Concluído
Capítulos 25
Palavras 49.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Quando um ano letivo termina, há duas maneiras de seguir até que o próximo comece: ficar ansioso e contar os dias, ou entrar de férias e vivê-las como se elas não tivessem fim. Em se tratando da família Potter e Weasley, a segunda opção é a única disponível.
  • 61
  • 63
escrita por Amazyx
Fanfic / Fanfiction A Herdeira - Parcialmente prisioneira
Concluído
Capítulos 29
Palavras 46.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense
E se descobrisse que os livros eram reais? E se descobrisse que perdeu dois anos de treinamento e aprendizado? E se finalmente a verdade viesse a tona e descobrisse quem eram seus pais? Victoria de Almeida ( Cantorinne após um tempo ) vive tudo isso e muito mais e se esforça para recuperar dois anos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e dois verões no acampamento meio-sangue perdidos. Se ela consegue? Bem... Um obstaculo muito grande se depara em seu caminho e não vai descansar até passá-lo. De um jeito ou de outro...
  • 100
  • 19