1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler rápido

Lista de leitura Ler rápido

Lista criada por: HeyCamy
13 histórias
escrita por PinkQUEEM
Fanfic / Fanfiction Sete desejos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 149.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fim de mundo. Era assim que Sakura definia o pequeno Vilarejo onde nasceu e cresceu. Com uma mãe rígida e adoradora fiel do deus Jashin, a Haruno teve seu destino traçado antes mesmo do nascimento, seria uma sacerdotisa e dedicaria sua vida a um deus que nem ao menos acreditava. Porém, viu sua vida ser mudada com a chegada dos novos sacerdotes que escondiam mais coisas do que ela poderia imaginar.

Capista: Bluefox203
  • 579
  • 499
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.940
  • 5.942
escrita por HeyCamy
Fanfic / Fanfiction Salvare
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Ele era um soldado, não um Rei. Mesmo que agora a coroa pesasse sobre sua cabeça.
Ela era tudo... e nada. Mesmo assim, a coroa lhe era oferecida. E se capaz de suporta-la, recebia o que mais desejava.
Ele...
  • 175
  • 30
escrita por HeyCamy
Fanfic / Fanfiction Um Novo Começo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta
Sakura admitia sua fraqueza, depois de fugir, deixando para trás a pessoa que mesmo sem saber, lhe era a mais preciosa.
A vida sempre lhe pregou peças, principalmente, ao ter sua mão entregue ao seu antigo melhor amigo e amor.
Unidos por um contrato, eles descobrem que suas vidas estavam o tempo equivocadas e depois de tantas confusões e impedimentos, finalmente descobrem o lugar ao qual pertencem e que é nele que está o seu Novo Começo.
  • 462
  • 13
escrita por HeyCamy
Fanfic / Fanfiction Eu Aceito
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 53.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke é um CEO prodígio que acha que finalmente chegou a hora de casar. Interessado apenas nos negócios, o casamento se torna um meio para o fim, quando este se torna o único jeito de se tornar bem visto pelos mais conservadores do meio.
Haruno Sakura é uma chef de cozinha que comanda seu próprio restaurante e é brutalmente arrastada para o meio de um contrato pelo seu pai, quando este está quase indo a falência. Ela abre mão de seu sonho de amor verdadeiro quando casar se torna a unica opção para o bem de sua família.
O importante é que, no fim, ambos saiam ganhando...
  • 669
  • 428
escrita por Pisinoe
Fanfic / Fanfiction Filhos do Pecado
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 77.605
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Independente e ousada, Sakura é uma pequena devassa ansiosa para perder sua castidade quando é obrigada à acompanhar sua melhor amiga no acampamento evangélico da igreja do pastor Uchiha.

Para sua surpresa, sua antiga paixão platônica coordena o acampamento. Seria Sasuke o mesmo crente alienado de antes? Ou ele nunca foi a pessoa que ela pensou?

Quais são os segredos por de trás do mar negro de seus olhos?

O filho do pastor resignado a seus votos de castidade surpreenderá a todos e levará Sakura para seu mundo de um jeito que ela nunca esperava.
  • 700
  • 354
escrita por Mood_Akemy
Fanfic / Fanfiction A Prometida
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 78.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma moça da alta-roda, filha mais velha dos Haruno que comandavam boa parte do reino de Farleey. Quando completou seus vinte anos, eles deram sua mão à Sasuke Uchiha — segundo filho do Duque Uchiha e herdeiro da família provinciana mais famosa entre os três reinos do continente de Ury — e fora desse jeito que a bela moçoila observou sua vida virar de cabeça para baixo.

Ela sempre soube que teria de se casar com um desconhecido. Alguém do qual não ouvira nada além do nome. E amar? Rá! Amor era uma frivolidade a qual ela jamais se dera o luxo de pensar, mas jamais imaginara que teria de abandonar tudo o que conhecera para casar, ainda mais com um wriniano! E, ainda sim, ela fora obrigada a deixar qualquer coisa que um dia tivera. Tudo em nome da honra da família.

O casamento seria em um mês e antes dos 30 dias restantes, ela estava em seu novo reino. O que, para seu noivo, era um aborrecimento e tanto, visto que ele queria tudo, menos se casar.

Aos 25 anos, Sasuke Uchiha pensava em mulheres — não as bem-criadas, dessas ele queria distância! —, negócios e em sua família. Sabia que um dia teria que se casar, mas não imaginava que seria algo tão rápido. Depois de irritar seu pai, a ponto dele quase deserdá-lo. O patriarca decidiu que apenas uma família lhe traria um pouco de juízo e responsabilidade, então planejou tudo de forma que sua única alternativa fora dizer sim. Para o seu pai e perante o altar, é claro.

Quando os dois se encontram pela primeira vez, faíscas explodem! O ressentimento surge, em Sasuke por ter de se casar e em Sakura por ter de abandonar sua vida em prol de um noivo que, nem ao menos, tratou-lhe com o mínimo de cordialidade. Sasuke a odiou antes de vê-la e Sakura o odiou na primeira conversa! Ainda que não pudessem negar a atração que sentiam, um pelo outro.

Pairando no limiar entre o ódio e a paixão, os dois se viram com suas certezas ruindo e juntos, descobririam que o ódio habita cada vez mais perto do amor.
  • 215
  • 117
escrita por SoFine
Fanfic / Fanfiction Doce Primavera
Concluído
Capítulos 42
Palavras 157.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, filho do Delegado, cresceu sobre a rigidez de sua família tradicional. Seu pai, sempre impõe regras na intenção de oferecer uma vida melhor aos seus filhos. Por conta de um pedido, Sasuke vê-se obrigado a romper o relacionamento com Sakura Haruno.

O patriarca achava que a garota era uma distração para o mais novo.

Sakura Haruno não havia a mesma base familiar do Uchiha. Seus pais não eram tão presentes em sua criação. Trabalhavam exageradamente, para tentar oferecer o mesmo que Fugaku: uma vida melhor a filha, já que ela tinha o sonho de tornar-se uma grande médica.

Haruno, se vê sozinha após o término do relacionamento, entrando em uma terrível solidão. Suas amigas preocupadas, começaram a mobilizar-se para ajudar a superar o término, procurando alguém para preencher o vazio deixado por Sasuke.

Contudo, o Uchiha descobre a intenção das garotas e acaba impedindo Sakura a relacionar-se com outra pessoa. Esse dia foi marcado por uma recaída entre o ex-casal, e nesse ato descuidado, Sakura acabou engravidando aos dezessete anos.

Sakura não teve o apoio dos pais e foi expulsa de sua própria casa.

Sasuke teve que encarar a fúria do patriarca Uchiha.

Juntos, tiveram que adiar seus sonhos e amadurecerem para criar a pequena Sarada.
  • 730
  • 461
escrita por AllNabu
Fanfic / Fanfiction Delicioso ódio - Sasusaku
Concluído
Capítulos 30
Palavras 76.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crônica, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O fato de terem crescido juntos nunca significou que eles se dariam bem, pelo contrário, eram como cão e gato, a paz entre eles nunca existiu, mas algumas circunstâncias levaram a outras, tornando tudo delicioso.

UA | +18
  • 904
  • 415
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.081
  • 3.896