1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler um dia

Lista de leitura Ler um dia

Lista criada por: Rafa200
6 histórias
escrita por prologar
Fanfic / Fanfiction Flames
Concluído
Capítulos 1
Palavras 43
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Me sentia perdida por um extenso caminho obscuro, onde almas sombrias percorriam por uma longa estrada em passos incertos, trilhando-se o fogo ardente na qual eu descobri o verdadeiro inferno atuando-se em uma cascata fria fazendo-se presente em mim, como céu de fogo e inferno de gelo.

Então é na calada da noite que atuamos como corvos, em um verdadeiro Império provocando almas negras que buscam o refúgio em um mar de luxuria em busca do poder, tendo como lema matar ou morrer.
  • 111
  • 35
escrita por opsamoraa
Fanfic / Fanfiction Secret Love
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 141.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Policial
E se tudo que você esperasse fosse carinho de um alguém que faz seu coração bater mais forte? O que você faria, se entregaria a ele de todas as formas possíveis ou evitaria para sempre? Sophie escolheu ficar ao lado dele por amor, ela o amava com todas suas forças, não havendo nenhum retorno ao sentimento demonstrado. Ele era famoso e ela apenas seu passatempo favorito, ela era ingênua e a garota que fazia tudo por ele. Mesmo sabendo que seria apenas diversão, sem nenhum tipo de sentimento entre eles, será que ele se apaixonará por ela, ou a perderá para sempre? Até que ponto podemos negar o amor?
  • 596
  • 671
escrita por whovictooria
Fanfic / Fanfiction Choices I
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 52.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Kaya correu desesperadamente quando percebeu o perigo que estava correndo. Seu coração estava acelerado, quase que além do normal. As lágrimas em seus olhos começaram a inundar seu rosto, e quando percebera, o inevitável aconteceu.

Silêncios são longos e profundos.

Silêncio.
  • 112
  • 106
escrita por Nyah-Neko05
Fanfic / Fanfiction The Siren
Concluído
Capítulos 42
Palavras 44.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Muitas pessoas não acreditam na nossa existência. Talvez por que nós fazemos eles não acreditarem, eles apenas alimentam o Oceano. Não apenas nós existimos. Existem as fadas, os centauros, os monstros e muitas outras coisas.
Eu já falei tanto de nós, mas não falei o que realmente somos. Somos as sereias. Uma grande comunidade de seres subaquáticos. Não, não somos apenas mulheres, temos os tritões. Ótimos companheiros, porém, são homens! E ao contrario de nós, sereias, eles apenas nasceram para trabalhar na cidade. Cidade? Sim, a nossa cidade. Ela não tem um nome especifico, mas em muitas historias dos humanos, a chamam de Atlântida.
E o nosso trabalho? Bem, em Atlântida, há muitos trabalhos, entre eles muitos trabalhos parecidos com o dos humanos. Não existem escolas pois não existem as crianças, há apenas o trabalho adulto.
Mas e o meu trabalho? Eu sou uma das escolhidas do Oceano. Como assim? Bem, isso é meio difícil de explicar. Ah, e afinal, eu sou Sirena Chase, uma sereia como todas outras.
Nós sereias somos literalmente incapazes de nos apaixonar. Mas eu ainda sinto, que bem lá no fundo, eu vou achar alguém. E logo meus pensamentos se concretizam, quando eu conheço ele.
  • 194
  • 213
escrita por NianFeels
Fanfic / Fanfiction My Personal Trainer
Concluído
Capítulos 39
Palavras 83.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Porte físico perfeito, inúmeras tatuagens em seus dois braços, cabelos alinhados em um perfeito topete, olhos cor de mel e lábios em formato de coração. Seus olhos transbordam desejo quando me vê e eu tenho certeza que os meus não ficam diferentes.
Bocas coladas, corpos suados, gemidos abafados, nossos corpos se mexendo na mesma sincronia como se já tivéssemos provado um do outro antes. Brincadeiras, ciúmes, possessão, nossos corpos se recusam a pensar que pertencemos á outra pessoa.
Mordidas, chupões, arranhões, todos são resultados das nossas brincadeiras. Oh baby, eu não consigo resistir a você. Todos os dias eu conto as horas para poder lhe sentir, para poder lhe provar, para poder lhe marcar e mostrar para todos o quanto que você é meu.
A nossa relação não é apenas baseada em exercícios físicos, somos loucos e não conseguimos guardar esse desejo avassalador que cisma em querer nos dominar.
  • 1.964
  • 697
escrita por NianFeels
Fanfic / Fanfiction A Filha do Meu Inimigo
Concluído
Capítulos 39
Palavras 70.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Agdal
Gêneros Ação, Comédia, Suspense
Depois de passar muito tempo em um internato, Samantha Jones decide que é hora de voltar a morar com o seu pai. A garota sempre soube que o mesmo vivia no mundo do crime, mas não conseguia imaginar que ao morar com ele poderia ser sequestrada, pelo seu maior inimigo.
Justin, o sequestrador, não planejava tal ato, mas as circunstancias o levaram a isso. Para ele, aterrorizar um pai com o sofrimento da filha é muito pior do que mata-lo. Porém, o destino prega peças em todos nós, e com ele não foi diferente: Um simples plano de destruição poderia leva-lo em direção ao amor.
– Nós passamos por tantas coisas pelo simples fato de ela ser filha do inimigo.
  • 884
  • 303