Lista de Leitura: Ler um dia

Lista criada por:
7 histórias

Heroine escrita por flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Terminada
Capítulos 17
Palavras 59.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

  • 1.224
  • 821
Fanfic / Fanfiction Weakness HIATUS
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 64.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Festa, Romance e Novela, Violência
Bianca Collins é uma psicóloga renomada de Kalabasas. Possui a própria clínica, moradia fixa e um namorado maravilhoso. Ela vive como uma mulher independente normal, até que a chegada de um paciente faz com que ela conteste se tudo que tem é realmente tudo que precisa.
  • 908
  • 779
Fanfic / Fanfiction My Personal Trainer
Terminada
Capítulos 39
Palavras 83.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela
Porte físico perfeito, inúmeras tatuagens em seus dois braços, cabelos alinhados em um perfeito topete, olhos cor de mel e lábios em formato de coração. Seus olhos transbordam desejo quando me vê e eu tenho certeza que os meus não ficam diferentes.
Bocas coladas, corpos suados, gemidos abafados, nossos corpos se mexendo na mesma sincronia como se já tivéssemos provado um do outro antes. Brincadeiras, ciúmes, possessão, nossos corpos se recusam a pensar que pertencemos á outra pessoa.
Mordidas, chupões, arranhões, todos são resultados das nossas brincadeiras. Oh baby, eu não consigo resistir a você. Todos os dias eu conto as horas para poder lhe sentir, para poder lhe provar, para poder lhe marcar e mostrar para todos o quanto que você é meu.
A nossa relação não é apenas baseada em exercícios físicos, somos loucos e não conseguimos guardar esse desejo avassalador que cisma em querer nos dominar.
  • 1.793
  • 696

The Siren escrita por Nyah-Neko05

Fanfic / Fanfiction The Siren
Terminada
Capítulos 42
Palavras 44.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, Lendas Urbanas, Mitologia Grega, Norman Reedus, The Walking Dead
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Muitas pessoas não acreditam na nossa existência. Talvez por que nós fazemos eles não acreditarem, eles apenas alimentam o Oceano. Não apenas nós existimos. Existem as fadas, os centauros, os monstros e muitas outras coisas.
Eu já falei tanto de nós, mas não falei o que realmente somos. Somos as sereias. Uma grande comunidade de seres subaquáticos. Não, não somos apenas mulheres, temos os tritões. Ótimos companheiros, porém, são homens! E ao contrario de nós, sereias, eles apenas nasceram para trabalhar na cidade. Cidade? Sim, a nossa cidade. Ela não tem um nome especifico, mas em muitas historias dos humanos, a chamam de Atlântida.
E o nosso trabalho? Bem, em Atlântida, há muitos trabalhos, entre eles muitos trabalhos parecidos com o dos humanos. Não existem escolas pois não existem as crianças, há apenas o trabalho adulto.
Mas e o meu trabalho? Eu sou uma das escolhidas do Oceano. Como assim? Bem, isso é meio difícil de explicar. Ah, e afinal, eu sou Sirena Chase, uma sereia como todas outras.
Nós sereias somos literalmente incapazes de nos apaixonar. Mas eu ainda sinto, que bem lá no fundo, eu vou achar alguém. E logo meus pensamentos se concretizam, quando eu conheço ele.
  • 176
  • 244
Fanfic / Fanfiction A Filha do Meu Inimigo
Terminada
Capítulos 39
Palavras 70.675
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nina Agdal
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Romance e Novela, Suspense
Depois de passar muito tempo em um internato, Samantha Jones decide que é hora de voltar a morar com o seu pai. A garota sempre soube que o mesmo vivia no mundo do crime, mas não conseguia imaginar que ao morar com ele poderia ser sequestrada, pelo seu maior inimigo.
Justin, o sequestrador, não planejava tal ato, mas as circunstancias o levaram a isso. Para ele, aterrorizar um pai com o sofrimento da filha é muito pior do que mata-lo. Porém, o destino prega peças em todos nós, e com ele não foi diferente: Um simples plano de destruição poderia leva-lo em direção ao amor.
– Nós passamos por tantas coisas pelo simples fato de ela ser filha do inimigo.
  • 814
  • 303
Fanfic / Fanfiction Secret Love
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 141.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
E se tudo que você esperasse fosse carinho de um alguém que faz seu coração bater mais forte? O que você faria, se entregaria a ele de todas as formas possíveis ou evitaria para sempre? Sophie escolheu ficar ao lado dele por amor, ela o amava com todas suas forças, não havendo nenhum retorno ao sentimento demonstrado. Ele era famoso e ela apenas seu passatempo favorito, ela era ingênua e a garota que fazia tudo por ele. Mesmo sabendo que seria apenas diversão, sem nenhum tipo de sentimento entre eles, será que ele se apaixonará por ela, ou a perderá para sempre? Até que ponto podemos negar o amor?
  • 566
  • 669