1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler um dia

Lista de leitura Ler um dia

Lista criada por: Jeisileal
68 histórias
escrita por GaabFerCosta
Fanfic / Fanfiction Atrás do amor perdido
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 118.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Um dos esconderijos de Kaguya exige um Byakugan e Sasuke só pensa em uma pessoa para ajudá-lo, alguém que ele sabia que o ajudaria se fosse por Naruto. O Uchiha então decide pedir a ajuda da garota em segredo e ela decide ajudá-lo. O problema é que a partir do momento que ela saiu da vila sem autorização, tornou-se uma renegada, e Naruto fará de tudo para trazer a garota de volta, sem medir esforços. Qual será a atitude dele, quando souber que a adorável Hinata, foi embora com seu amigo? E Sakura? Aceitará isso também? O que há no esconderijo de Kaguya, para estar tão guardado?
  • 19
  • 6
escrita por hisui_obisidiana
Fanfic / Fanfiction Prisioneira atada por Madara Uchiha.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ao tentar defender a irmã caçula dos shinobis da folha S/n é tomada como prisioneira do clã Uchiha e obrigada a conviver com o líder do clã sob vigilância e fazendo trabalhos para eles.
  • 75
  • 3
escrita por vivizinha05
Fanfic / Fanfiction A cerejeira da Akatsuki!
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 195.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Magoada com Sasuke, se sentindo inútil, com raiva de si mesma por ter colocado um peso tão grande nas costas de seu melhor amigo e o distanciamento de seus amigos, fez com que Sakura Haruno decidisse que seu lugar já não era mais em Konoha. Precisava recomeçar, em outro lugar, e com outras pessoas. Seria agora uma nova Sakura, uma mulher forte, não choraria mais por nada, e faria o que quisesse. Rótulos não cabiam mais nela. Havia cansado daquela vida séria e monótona. De sofrer sempre pela mesma pessoa.

Obs: Nessa fic, Sakura se "diverte" com os membros da akatsuki.
  • 213
  • 376
escrita por Hera_Bitch
Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão
Em andamento
Capítulos 195
Palavras 587.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Gostaria de lhe propor o seguinte, pense comigo:

Em algum momento já se passou por sua cabeça o porquê de nunca ter havido outra pessoa com os poderes similares aos de Rikudou Sennin?

A explicação, em suma, seria bem simples.

Com o nascimento de Indra e Ashura, cada um deles levou consigo parte do poder de seu pai, Hagoromo Otsutsuki.
Mas com a desavença criada por Indra, os irmãos tornaram-se lados opostos, eternos rivais. Do amor dos irmãos nasceu o ódio, que foi além de suas próprias mortes.
Almas sem paz, que acompanharam um ao outro e batalharam entre si através de incontáveis gerações.
As reencarnações de Indra e Ashura sempre seriam rivais, não importava o tempo de paz que pudesse haver entre ambos, hora ou outra a maldição das almas ancestrais acabaria afetando suas novas encarnações, e dando continuidade assim, ao ciclo sem fim.
Por conta disso, o sangue descendente dos filhos do Sábio dos Seis Caminhos jamais seria unificado uma vez mais.

Mas... E se isso acontecesse?

Se alguém, com suas próprias intenções e ambições obscuras, buscasse o poder proveniente dos Uchihas, descendentes de Indra?
E com isso criasse a mistura que, em teoria, jamais deveria existir pelo eterno dualismo entre os descendentes dos irmãos? Uma criança que descendesse dos clãs Uchiha e Uzumaki?
Até onde iriam os poderes desse ser?
Quão próxima, em poderes, essa criança estaria de seus ancestrais, Indra e Ashura?
E qual caminho ela seguiria, sendo a Herdeira da Luz e da Escuridão?
  • 794
  • 1.644
escrita por dell_nat
Fanfic / Fanfiction Hinata no time 7
Em andamento
Capítulos 115
Palavras 184.651
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. 

Já Sasuke deu um estalar de língua, pois pensava imediatamente que a formação de trios significava mais pessoas em seu caminho, queria trabalhar sozinho e estaria satisfeito com isso.

Naruto simplesmente queria Sakura em seu time, ou qualquer um que não fosse Sasuke."

Como seria o time 7, com Hinata Como integrante feminina do time? Como seria seu desenvolvimento e sua relação com Naruto, Sasuke e Kakashi? Acompanhe e descubra.


#Longfic.
#É SasuHina, mas a relação deles crescerá devagar e romance não será inicialmente o principal foco. Também haverá momentos fofos NaruHina e NaruSaku.
#Hinata é o personagem principal, por vezes o foco se alternara em outros personagens.
#Baseado no anime e no mangá da série. E em alguns episódios filler.
  • 924
  • 1.236
escrita por uchihadarya
Fanfic / Fanfiction Morando com o meu inimigo - Tobirama
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Quando tudo o que Maisha precisa para seguir em frente é vingança, seu irmão a força a se casar com o homem que destruiu sua família. Seria mais fácil se ela apenas soubesse quais são as intenções de Madara ao forçar um casamento entre sua própria irmã com um de seus maiores inimigos, Tobirama Senju.

Este segredo pode colocar a vida de Maisha em risco e morar com seu inimigo será um de seus menores problemas quando seus sentimentos pelo seu rival começarem a se tornar um misto de confusão e caos.

Tobirama Seju tem uma única missão de vida: se tornar hokage e acabar com os Uchihas, a começar por Madara e sua família.

Quando a mal-educada, desorganizada e grosseira da sua noiva entrar em sua vida, Tobirama terá que se adaptar para não colocar todo o seu plano a perder, ele só não contava que a chama dos Uchihas seria tão forte a ponto de incendiá-lo.

Poderia um ódio de gerações ser quebrado por uma paixão improvável?

Um enemies to lovers com um pouquinho de comédia, muito drama, e hot de respeito.

(Uma adaptação de Morando com o meu inimigo)

  • 199
  • 39
escrita por KhatleenWenlo_0066
Fanfic / Fanfiction A Flor da Primaveira Tobirama Senju
Concluído
Capítulos 17
Palavras 26.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta
Tobirama em uma das suas missões enviadas a ele,encontrou uma menina toda machucada e meio desacordada no meio do inverno ela parecia ter caido e batido a cabeça estava tremendo e gelada d mais,em sua mão se encontrava uma bandana da aldeia da Lua do clã Tsukumi,algo mt raro pq pelo q sabemos aquela vila foi totalmente destruída, e q foram matando um por um de lá igual a situação dos Uzumaki....e assim q começa a nova história de Tobirama Senju....E a Garota

(Aviso 1: Palavras em Japonês vão ser vistas bastante vou deixar as traduções das palavras q eu usar antes de vcs lerem a história)

(Aviso 2: bastantes palavras erradas vão sempre ter em qualquer capitulo)

(Aviso 3: Hashirama & Madara ja levantaram a vila como leram na sinopse e nome da garota so vai ser revelado no cap 1)

(Aviso 4: nem todos os personagens q apareceram vão estar aparecendo aq na discrição alguns serão adicionados conforme a história....)

(Aviso 5: sobre Tsukumi e uma combinação de lua com mar é n e Tsukuyomi)

Aviso dos Aviso:

- para dar espaço a alguma ação (nas falas sempre vai ter o nome de quem no início) ex: ???- ...........

~ significa q esta cochichar

《》 significam pensamentos

{} isso e onde vou por a tradução das palavras em Japonês

[] quando eu for colocar alguma coisa nos capitulos vai ser parenteses normal

☆ estrela pra personagem on

♡ e coração pra flashback

E isso vou tentar fazer com q vcs entendam bem os capitulos....
  • 75
  • 25
escrita por Narusaku4Ever13
Fanfic / Fanfiction Shippuuden Story: The Konoha Next Generation
Concluído
Capítulos 125
Palavras 723.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Quinze anos após a batalha que mudou os rumos do mundo shinobi e devolveu a paz perdida à muitos anos, Naruto havia se tornado o Hokage e liderava Konoha de forma bastante responsável e séria, sendo que agora havia se transformado em uma grande cidade modelo para o o resto do mundo.

Com uma nova geração de shinobis sendo formada na academia, Uzumaki Shinachiku, filho de Naruto e Sakura, Uchiha Ayumi, filha de Sasuke e Hinata e Uchiha Akira, filho de Obito e Rin, faziam parte da nova formação do time 7 e sendo liderados pelo jōnin de elite, Sarutobi Konohamaru.

Assim como eles, outros times também haviam sido formados e junto a demais eles formava a nova geração que seriam parte do grande futuro que o mundo shinobi aguardava... Mas será que tudo estava realmente em paz?

Veremos muitas aventuras que o novo time 7 irá enfrentar, com cada um sabendo da grande responsabilidade de serem filhos dos heróis da Grande Guerra Shinobi.


(Essa história continua o legado que Shippuuden Story focando na nova geração.)
________________________________________________

• NaruSaku
• SasuHina
• SaiIno
• ShikaTema
• MinaKushi
• ObiRin
• NejiTen
• JiraTsu
• GaaMatsu

[+18]
[Aventura/Ação]
[Shippuuden Story Universo]
[Universo Original/Alternativo]
  • 648
  • 762
escrita por UchihaPrizila
Fanfic / Fanfiction Madara Uchiha - Um amor por acaso HIATUS
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 200.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
S/N Uzumaki, irmã mais nova de Nagato Uzumaki, é uma jovem que curte sua vida juntamente com o irmão mais velho. Um dia seu pai preocupado com a mesma resolve dar um "empurrãozinho" na vida amorosa da mais nova, a apresentando outro jovem filho de um amigo de data dele, Tajima. Este jovem era Uchiha Madara, será que ele com seu jeito debochado e prepotente conquistará a protagonista(você) com basicamente a mesma personalidade dele?





Finalmente vou beijar ele- pensei-

Quando íamos começar um ósculo, alguém nos atrapalhou...

Filho da...- xinguei o ser que insistia em me puxar...-

- Te conheço?

???- Vai conhecer.

|| LongFic || Hétero || Madara & Leitora || +18 || Plágio é crime. ||

{EM REVISÃO}
  • 562
  • 559
escrita por lobinhadocham
Fanfic / Fanfiction Aqueles Sharingans-Imagine Tobirama
Concluído
Capítulos 54
Palavras 73.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Sinopse: S/n Uchiha é uma grande kunoichi de seu clã, porem durante uma saida de casa ela encontra um albino na floresta que estava em missão. Dois dias depois ela parte pra uma missão tendo que ficar por la por 8 anos e quando a mesma volta, as coisas não são mais as mesmas... exceto uma certa pessoa resmungona.
  • 175
  • 145