1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lgbt

Lista de leitura Lgbt

Lista criada por: folklouis
53 histórias
escrita por alto_mt
Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 122.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cara Delevingne, Fifth Harmony, Margot Robbie, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Policial, Suspense
Lauren Jauregui vive sua vida totalmente focada em seu trabalho de sucesso na grande cidade até o dia que por descuido ela acaba cometendo um erro e consecutivamente sendo afastada do trabalho tendo como consequência uma temporada de férias na fazenda de sua família.
E é lá que ela conhece Camila Cabello uma linda e atraente cowgirl que vive uma vida simples completamente seu oposto. Viver uma paixão nunca foi o esperado por Lauren mas o coração é teimoso e ele sempre vai preferir o complicado.

ATENÇÃO!
CONTEÚDO ADULTO!
  • 1.558
  • 1.299
escrita por MikaWerneck
Fanfic / Fanfiction Só vejo você
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 249.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Melissa e Rebeca são amigas muito próximas, mas nunca imaginaram que uma brincadeira iria mudar a vida delas para sempre. Tendo, assim, que escolher qual caminho a seguir, as duas irão viver momentos marcantes. Será que elas irão conseguir vencer todas as barreiras que vida irá por em seus caminhos?
Só vejo você, uma estória de amizade e amor que pretende prender você!
  • 2.284
  • 1.210

Fun

escrita por princesadelesbos
Fanfic / Fanfiction Fun
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 69.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Esporte, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
Nada como um "herói salva donzela" para juntar um casal, não é?

Não quando tanto "o herói" quanto sua "donzela em perigo" querem temporária distância de um relacionamento sério.
Na verdade, elas só querem se divertir.

"Mas é isso o que garotas querem fazer. Não é o que diz a música?" - Luana

Dizem mesmo que ninguém acerta como ou onde vai achar o amor quando pensa sobre ele. Ele nunca segue o roteiro.

"O amor surpreende, mas não me amedronta nem um pouco. Eu te amo. Não sei explicar isso, mas é verdade, eu não tenho medo de dizer ou de sentir. Você tem?" - Paola

[Universo Smile]
  • 383
  • 161
escrita por tokiomah
Fanfic / Fanfiction No balanço do amor.
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 86.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Camila Mazzaropi nunca teve com que se preocupar em relação a dinheiro, cresceu em uma família bastante sucedida, onde nunca faltou nada para a mesma, porém, além de ter tudo que queria nunca tinha o principal que era o amor dos pais. Pela ambição de seus pais, ela muito nova teve que aprender a se virar e estudar pois ela tomaria conta dos negócios da família no Brasil, pois seus pais sempre a ensinou ser forte, guerreira e inteligente para ocupar o seu lugar. E seus pais conseguiu o que queriam, hoje uma linda mulher de 27 anos, administradora das três filiais da Editora Mazzaropi Ltda, muito bem sucedida, destemida, autoritária, orgulhosa, metódica, ambiciosa e última “qualidade” assim dado por seus amigos “coração de gelo “. Camila nunca se apaixonou e nem nunca namorou, mas, tinha todas as mulheres que queria, afinal, além de muito rica era muito linda, uma verdadeira “cafajeste”, sabia conquistar e pegar quem quisesse.

E do outro lado temos a humilde, encantadora e tímida Alicia Lins, nascida e criada em um lar muito carente, onde seus pais trabalhavam de agricultor para dá o melhor para ela e seus dois irmãos, muitas vezes não tinha o que comer dentro de sua casa por falta de verba, e crescendo vendo o sofrimento de seus pais para lhe dá o melhor, ela prometeu para si mesma que seria a melhor em sua turma, pois queria ganhar uma bolsa na faculdade e se forma para poder da aquilo que seus pais nunca puderam da, e assim seu sonho se concretizou. Apesar de hoje a sua situação financeira ser muito boa obrigada, a sua humildade e sua raiz ainda habita dentro de seu coração. E é uma garota encantadora e amorosa que conquista todos ao seu redor.

Duas vidas completamente diferente, será que o orgulho e preconceito seria maior que o “amor “?
  • 95
  • 169
escrita por Lesbicahfuturista
Fanfic / Fanfiction Notes (Lésbica)
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 201.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo

Eu não entendia o porquê do meu coração acelerar tanto toda vez que eu a via passando pelos corredores daquele colégio, e me sentia uma tola por gostar tanto da sensação que inspirar seu rastro de perfume me causava, quando por uma mera coincidência nossos caminhos se cruzavam. Ela parecia tão intocável, tão inacessível para uma garota de quinze anos como eu, mas ao mesmo tempo eu imaginava tantos diálogos entre nós e o tanto de amor que eu estava disposta a lhe dar e me sentia triste por saber que isso nunca aconteceria. Maia me parecia uma daquelas tempestades gigantes em pleno oceano, e eu sabia que algum dia eu teria que mergulhar nisso de cabeça, eu só não sabia quando eu teria essa coragem. - Eduarda.

Eduarda agora é mais uma criatura atordoada pelo amor.
  • 693
  • 295
escrita por GoldenDiamond
Fanfic / Fanfiction Uma ruiva complicada!
Concluído
Capítulos 59
Palavras 102.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Nunca pensei em alguém de outra forma que não fosse a amizade, nunca vi um pessoa com outros olhos, nunca namorei sério com alguém. Com muitos nunca na vida percebi que, não estava presa a ninguém, poderia fazer tudo o que quisesse. Poderia... Tudo mudou quando conheci a pessoa que fez meu mundo cheios de nunca virar do avesso. Tão intensa quanto a cor dos seus cabelos, Tão intensa quanto a luz do sol, Tão intensa quanto o azul dos seus olhos. Tentei de todas as formas fugir dela, mas como uma mariposa atraída pela luz lá estava eu presa no seu mundo colorido.
  • 149
  • 201
escrita por DdeDanny
Fanfic / Fanfiction Girl meets Girl
Concluído
Capítulos 103
Palavras 300.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Todas as histórias são iguais. O garoto encontra a garota, se apaixonam e vivem felizes para sempre. Bom... Que tal mudar isso um pouco?
Garota encontra garota.



PLÁGIO É CRIME!



Link do grupo no meu perfil!
  • 831
  • 881
escrita por Dark_Girl01
Fanfic / Fanfiction Love Me If You Can
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 241.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Elise nunca teve uma vida fácil, na verdade nunca teve uma vida de verdade. Órfã aos dois anos, cresceu em um orfanato precário e por causa da falta de dinheiro, ela ajuda muitas vezes um mecânico clandestino o que acaba rendendo para ela além de bons trocados, um grande conhecimento sobre carros.
Quando completa seus 18 anos, Elise se vê sendo expulsa do orfanato e com a prisão de seu antigo "chefe", não tem sequer um abrigo ou alguns trocados. Com o desespero já tomando conta de si acaba indo por um caminho que nunca imaginou, quando decidi trabalhar como mecânica da neta de um grande mafioso, uma das maiores pilotos de racha do país e também a dona dos mais belos olhos que Elise já viu.
De um lado uma corredora de racha envolvida também em esquemas mafiosos que deseja o poder acima de tudo, do outro temos uma órfã que em pleno desespero opta por uma caminho negro e que deseja apenas subir um pouco na vida e ter uma boa condição o que lhe de um pouco de paz.

"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos." – Pitágoras
  • 869
  • 733
escrita por SimonetaV
Fanfic / Fanfiction Amor sublime
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Duas amigas que se conhecem na escola e vivem um amor intenso, porém o peso da sociedade e o medo as afastam por anos. Só o amor transcende de fato o tempo e o espaço. Nessa historia imperfeita e completamente amadora, vou tentar explorar ao máximo essa transcendência e espero agradar, mesmo que minimamente, quem estiver disposto a ler.
"De todas as lembranças que tenho, a do seu olhar e do seu toque são as que ainda param o tempo." "Eu sou sua, só sua, eu não quero dizer isso em voz alta, não vou admitir que amo uma mulher, isso não estava nos livros de contos de fadas."
Aceitarei sugestões. Muito obrigada.
  • 76
  • 30
escrita por princesadelesbos
Fanfic / Fanfiction Angel
Concluído
Capítulos 5
Palavras 55.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
"Eu queria morar naquele abraço. Era refúgio e proteção, atenção, carinho. Era Bianca, a minha Bianca. Meu amor. Minha clareza, meu anjo, minha salvação."

[Universo Smile]
  • 557
  • 108