Lista de Leitura: Lidas

Lista criada por: ~
18 histórias

Love Me Teacher escrita por ~whydelena

Fanfic / Fanfiction Love Me Teacher
Terminada
Capítulos 46
Palavras 99.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Elena Gilbert é assombrada por seu passado diariamente - ele é cheio de mentiras, segredos e traições, é quando ela foge de Mystic Falls deixando para trás aqueles que mais amam. Ao chegar em Liverpool, ela vê a luz de um novo começo, mas seu anseio por um recomeço é impedido por fantasmas do passado e um professor irritantemente sedutor.
  • 305
  • 418
Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go
Terminada
Capítulos 41
Palavras 76.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Poesias, Romance e Novela, Violência
"O que você pensa sobre mudanças? eu nunca gostei muito delas. acho que todo mundo,mesmo que não admita,tem um pouco de medo de mudanças. você tem toda a sua vida planejada e do nada você simplesmente perde o controle de tudo. poderia ser pior? eu pensava isso durante todo o caminho até Mystic Falls. o lugar que seria meu novo lar. estava nevando e fazia muito frio,eu continuava pensando sobre as mudanças. talvez por ter tanto medo delas,eu nunca imaginei que eu poderia mudar a vida de alguém...até conhecer ele,Damon Salvatore,e foi ai que tudo mudou" - Elena Gilbert..

"É tudo o que você queria, é tudo o que você não queria
É uma porta se abrindo e uma porta se fechando
Algumas orações acham uma resposta
Algumas orações nunca sabem
Estamos segurando firme e deixando ir..."
  • 238
  • 390
Fanfic / Fanfiction Casamento a força
Terminada
Capítulos 35
Palavras 45.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Difícil achar duas pessoas que não se suportassem mais que esses dois. Viviam em pé de guerra, brigando é xingando uns aos outros. Vinganças estavam presentes a todo instante, em cada dia da vida desses dois. Até que uma notícia bombástica, fez tudo mudar! Pior notícia de suas vidas, mas não por muito tempo. Após a nova novidade ser revelada, Elena Gilbert e Damon Salvatore, aumentaram o dobro, de suas brincadeiras, algumas, um tanto...pervertidas?
Entre lágrimas e risos, brigas e abraços, decepções e alegrias. Esse "casal" descobrirá o amor (que ambos jamais haviam cogitado, mas uma pequena, bem pequena parte de seus cérebros, sabia que existia) em meio a tanto ódio.
  • 197
  • 367
Fanfic / Fanfiction Amores e Consequências
Terminada
Capítulos 29
Palavras 121.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Damon e Elena tiveram um grande romance no passado, mas o destino fez com que eles separassem. Hoje, três anos depois, algo em comum os une, a filha deles, Miranda.
Algo acontece que vai fazer com que eles se reencontram depois de tantos anos, mas será que a paixão continua ou o tempo destruiu isso?

* Segunda temporada de Pecados Íntimos.
  • 137
  • 287

Pecados Íntimos escrita por ~Roberts

Fanfic / Fanfiction Pecados Íntimos
Terminada
Capítulos 30
Palavras 103.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Elena era tratada como um bibelô por seu marido, Klaus, mas ele estava sempre trabalhando demais e não tinha tanto tempo assim para ela.
Quando seu pai ficou doente Elena decide voltar para a sua cidade natal para cuidar dele e lá ela conhece o doutor Damon Salvatore.
Depois de resistir ao máximo, Elena e Damon passam a viver um relacionamento avassalador, mas isso terá consequências.
  • 162
  • 224
Fanfic / Fanfiction Manobras de Amor
Terminada
Capítulos 37
Palavras 42.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Damon Salvatore é um cara de 22 anos que sempre amou motocross, participa no campeonato regional e é o vencedor a dois anos seguidos. Bonito, rico, convencido, tem todas as garotas da faculdade a seus pés mesmo tendo namorada. Quando um novo adversário surgir na pista a vida dele vai mudar.
Elena Cullen tem 22 anos e em pequena era considerada Maria rapaz por não ligar para a moda, ela preferia sair com os amigos e ver todo o tipo de desporto e em uma das saídas encantou-se pelo motocross. Com o campeonato regional a chegar inscreve-se pela primeira vez e na pista vai conhecer alguém diferente, mas também igual a ela.
Poderiam duas pessoas diferentes, mas com o mesmo sonho se apaixonar? O que é mais importante, vencer uma corrida ou viver um grande amor? A vida não é um mar de rosas e é preciso lutar para conquistar algo por isso embarque em mais uma aventura para descobrir o que acontece.
  • 146
  • 257
Fanfic / Fanfiction The Younger Sister Of My Wife
Terminada
Capítulos 124
Palavras 165.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Claire Holt, Danielle Campbell, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Matthew Davis, Michael Trevino, Nathaniel Buzolic, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley, Phoebe Tonkin, Steven R. McQueen, Zach Roerig
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
Nikki Reed 26 anos, mora com o marido Ian Somerhalder de 30 anos, eles são casados a 3 anos. Ian e Nikki se amam e namoram desde o colegial e a vida deles sempre foi perfeita, Nikki era filha de um senador e Ian era herdeiro de uma grande empresa deixada por seu avô, Nikki tem uma irmã mais nova Nina, que sempre morou com os avós na Europa, ela e Nikki nunca foram próximas, mais Nina é uma garota que só da trabalho para os avós mesmo sendo um pouco mais novos eles não sabiam mais controla-la, ela bebia, se drogava,vivia por festas e não havia terminado a faculdade ainda, Nina com quase 23 anos havia feito mais burrada do que qualquer pessoa nessa vida, sabendo das aventuras e maluquices da filha mais nova o senador Burke trás a filha de volta aos EUA , para passar um tempo com Nikki e o marido, mais as coisas não dão nada certo quando Ian começa a ter sentimentos por sua própria cunhada e ela a ter sentimentos por ele. Ao mesmo tempo Ian descobre coisas sobre Nikki que ele nunca imaginaria !
  • 212
  • 336
Fanfic / Fanfiction The Day I Fell In Love With My Gynecologist
Terminada
Capítulos 70
Palavras 196.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Chando, Candice Accola, Ian Somerhalder, Julianne Hough, Katerina Graham, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley, Phoebe Tonkin
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
1ª parte da fic:

Nina sempre fora uma menina pura, devota a Deus. Seu voto de castidade era levado muito a sério, ela somente se entregaria ao homem certo quando conhecesse o amor, mais e se o destino pregasse uma pessoa na garota ? Quando sua mãe a obrigada a ir em um novo médico Nina conhece Ian um homem que sempre foi mulherengo traia a mulher e sempre conseguia o que queria. Quando conhece Nina ele fica encantando com sua pureza e ingenuidade e faz de tudo para ficar com a garota, mais Nina era filha de um pastor, seu pai ensinou tudo que ela precisava saber sobre a vida e principalmente sobre os homens, mais quem disse que Ian iria desistir fácil assim ? Nem que ele tivesse que mudar o seu modo de vida ele conquistaria Nina, a garota doce que tirou sua vida dos eixos o que ela tinha de tão especial ? E por que ela resistia aos seus encantos ? Essa era a pergunta que ele se fazia depois de tê-la conhecido, mesmo parecendo o todo pegador Ian tinha um vazio, desde que perdeu sua mãe aos 10 anos ele não soube a amar a ninguém, nem a ele próprio. Nikki era como um estepe para ele não ficar sozinho e sofrer. Agora ele só pensava em Nina e em como iria faze-la ser sua. Será que a garota pura iria cair nos encantos do médico ? E o médico mulherengo iria se render por uma simples garotinha de 18 anos ? Nunca se sabe o que pode acontecer com duas pessoas que talvez estejam destinadas a estarem juntas. " A desculpa é esfarrapada, mas é legítima. Nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha! " Como será a relação de Nina e Ian ? Ele iria ceder ? Ela iria resistir ? Isso o tempo ou Nina e Ian saberiam responder, tudo tem um destino nessa vida e a deles não seria diferente.

2ª Parte da fic:

Nina resistiu a Ian e ele cedeu a ela, eles estão juntos mais nem tudo é perfeito, uma ameaça os separa e assim para proteger a tudo e a todos Ian precisa escolher entre deixar Nina ou a deixar morrer, ele a protege e assim Nina vai embora. O tempo passa e eles são ''novas'' pessoas, ela é uma grande juíza, médica, modelo e atriz e mora com seus dois filhos, ele continua a ser um médico e investiu em uma carreira de ator e abriu sua própria fundação. 11 anos se passaram será que tudo mudou ? E o amor que eles sentiam um pelo outro ainda existe ? Depois de todo esse tempo separados eles se reencontram. Será que dessa vez eles irão conseguir ficar juntos, ou uma nova ameaça irá os atrapalhar novamente ? Vale lembrar que agora tudo de mais importante na vida de Nina e Ian são seus filhos: Mharessa e Robert, e por eles o casal sempre fará de tudo, até mesmo sacrificar o próprio amor. Acontece que essa é a pior de todas as certezas, é saber que você ama alguém, que este alguém também te ama, mas que ambos não podem ficar juntos porque sempre terá alguém invejoso ou maldoso o suficiente para acabar com tudo. Será que mesmo sendo separados e ameaçados por tanto tempo e com novos problemas Ian e Nina irão finalmente ser felizes juntos ? Isso era a pergunta que todos queriam resposta, mas era impossível de responder. Os dois corações disparam, as mãos de ambos suam e tudo que cada um só consegue fazer é pensar um no outro. Mas eles não podem ficar juntos e o destino não os ajuda.

Se a pessoa que amamos é tirada de nós, a melhor maneira de não esquecê-la é amá-la... Pois o tempo passa, as pessoas envelhecem, mas o verdadeiro amor é para sempre.- Ian Somerhalder.

Um encontro para esquecer todas as complicações e amar com intensidade, deixando de lado as preocupações de nosso segredo. Temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por um momento toda a felicidade a que temos direito. - Nina Dobrev.
  • 152
  • 321