1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas

Lista de leitura Lidas

Lista criada por: Babii28
9 histórias
escrita por MariaMorgan
Fanfic / Fanfiction Police Love
Concluído
Capítulos 36
Palavras 57.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Passado sombrio; isso era o que Elena Gilbert tinha. Com uma filha e solteira, sua vida profissional estava perfeita! Contanto, não a amorosa.

Mas quem sabe certo moreno de olhos azuis possa mudar isso?

Damon Salvatore é um galinha; assim que às pessoas o definem. Mas com o amor tudo pode mudar, não é mesmo? E com certa policial Gilbert, tudo ficava mais interessante.
Com o passar do tempo, o envolvimento de ambos acontece; e com esse envolvimento virão muitas coisas a caminho.

- E no final de tudo, eles ficariam bem e teriam o seu “felizes para sempre”?
  • 177
  • 199
escrita por DobrevSelena
Fanfic / Fanfiction Delena - Holding On And Lettin Go
Concluído
Capítulos 41
Palavras 76.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Policial
"O que você pensa sobre mudanças? eu nunca gostei muito delas. acho que todo mundo,mesmo que não admita,tem um pouco de medo de mudanças. você tem toda a sua vida planejada e do nada você simplesmente perde o controle de tudo. poderia ser pior? eu pensava isso durante todo o caminho até Mystic Falls. o lugar que seria meu novo lar. estava nevando e fazia muito frio,eu continuava pensando sobre as mudanças. talvez por ter tanto medo delas,eu nunca imaginei que eu poderia mudar a vida de alguém...até conhecer ele,Damon Salvatore,e foi ai que tudo mudou" - Elena Gilbert..

"É tudo o que você queria, é tudo o que você não queria
É uma porta se abrindo e uma porta se fechando
Algumas orações acham uma resposta
Algumas orações nunca sabem
Estamos segurando firme e deixando ir..."
  • 321
  • 397
escrita por whysmoldobrev
Fanfic / Fanfiction My Neighbor
Concluído
Capítulos 54
Palavras 191.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Katerina Graham, Nathaniel Buzolic, Nina Dobrev, Paul Wesley
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Nina e Ian são vizinhos há pouco tempo e fazem o último ano da escola juntos. Eles tem uma certa implicância e "ódio" um pelo outro desde que se conheceram, mas isso muda com o passar do tempo. Seus amigos dizem e aconselham que ambos tem amor entre si e não ódio, mas os dois são cabeças duras. Começam a ter sentimentos estranhos e irreconhecíveis, tanto pra ela quanto pra ele, quando estão perto um do outro, mas será que isso resultará em boa coisa? Ian deixará de ser o cara orgulhoso, sarcástico e pegador? Nina irá superar Nate, seu namorado? Irão conseguir ter um bom relacionamento e aceitar seus verdadeiros desejos? O tempo passa e várias coisas acontecem, principalmente, intrigas por todos os lados que podem acabar deixando-os mais magoados e orgulhosos do que já são.
Será possível o amor derrubar todas as barreiras e desviar de todos os obstáculos, escolher o próprio acima de tudo, acima de qualquer coração partido? Eles descobrirão isso juntos, porém da pior forma, vivendo na pele.
  • 785
  • 800
escrita por whydelena
Fanfic / Fanfiction Love Me Teacher
Concluído
Capítulos 45
Palavras 99.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Elena Gilbert é assombrada por seu passado diariamente - ele é cheio de mentiras, segredos e traições, é quando ela foge de Mystic Falls deixando para trás aqueles que mais amava. Ao chegar em Liverpool, ela vê a luz de um novo começo, mas seu anseio por um recomeço é impedido por fantasmas do passado e um professor irritantemente sedutor.

- Olá, escrevi essa fanfic quando tinha apenas 17 anos e com pouca técnica narrativa, gramatical ou literária. Agora, anos depois, apesar de lembrar desta história com carinho, não concordo com alguns eventos nela narrados, inclusive a deixei deletada por muito tempo, contudo acredito que ela seja uma prova de como a escrita de uma pessoa pode evoluir, caso ela tenha empenho e vontade de aprender. Espero que gostem desta história e se divirtam!
Ass. Whydelena ♥ -

ESSA HISTÓRIA POSSUÍ ALGUNS GATILHOS
RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO 18+
  • 477
  • 423
escrita por MariaMorgan
Fanfic / Fanfiction Ainda Nos Amamos - Segunda Temporada
Concluído
Capítulos 44
Palavras 59.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jessica Szohr, Katerina Graham, Nina Dobrev, Paul Wesley, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
E foi isso: aconteceu.

Aconteceu de eu me apaixonar. Aconteceu de ela ser Nina Dobrev. Aconteceu de eu amá-la. Aconteceu de nos casarmos. Aconteceu de, simplesmente, tudo virar do avesso.

Mas dentre tudo isso, havia uma coisa: amor.

E era isso que fazia nossas brigas virarem besteiras perto do que sentíamos.

Contanto, de repente, não pareceu suficiente. O calor que antes eu sentia só de olhá-la; virou gelo. As brigas não eram mais besteiras que terminávamos fazendo amor, minha única dedicação era Emma. E será, enquanto não dermos um jeito nisso, Nikolina. Se é que eu posso considerar que isso é algo, porque parece um verdadeiro nada.

Então, só podemos fazer uma coisa: tentar fazer dar certo.

Eu só espero, sinceramente, que nosso amor seja maior do que pelo que estamos passando, minha Nina.
  • 139
  • 338
escrita por whydelena
Fanfic / Fanfiction Love vs. Money
Concluído
Capítulos 35
Palavras 94.361
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela está perdida em seu próprio mar de defeitos, incertezas e ganâncias. Ele leva a vida que sempre quis, porém com o coração partido. Damon e Elena, unidos pelo acaso. Duas pessoas com personalidade diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Um fez no coração do outro um lugar melhor, foram consumidos por um amor sem limites. Mas pode esse amor resistir a defeitos, incertezas e ganâncias?

"E selvagens nós queimamos, éramos reis das ruas, ainda não batido por derrotas, mas agora é difícil ver, através de uma névoa de memórias"


- Olá, escrevi essa fanfic quando tinha apenas 16 anos e com pouca técnica narrativa, gramatical ou literária. Agora, anos depois, apesar de lembrar desta história com carinho, não concordo com alguns eventos nela narrados, inclusive a deixei deletada por muito tempo, contudo acredito que ela seja uma prova de como a escrita de uma pessoa pode evoluir, caso ela tenha empenho e vontade de aprender. Espero que gostem desta história e se divirtam!
Ass. Whydelena ♥ -
  • 274
  • 293
escrita por Roberts
Fanfic / Fanfiction Amores e Consequências
Concluído
Capítulos 29
Palavras 121.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Damon e Elena tiveram um grande romance no passado, mas o destino fez com que eles separassem. Hoje, três anos depois, algo em comum os une, a filha deles, Miranda.
Algo acontece que vai fazer com que eles se reencontram depois de tantos anos, mas será que a paixão continua ou o tempo destruiu isso?

* Segunda temporada de Pecados Íntimos.
  • 199
  • 287
escrita por MariaMorgan
Fanfic / Fanfiction Ainda Nos Amamos
Concluído
Capítulos 45
Palavras 55.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, Jessica Szohr, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley, Phoebe Tonkin
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica
Quando duas almas se amam, o coração bate mais forte. Fãs os desejavam juntos. Amigos e até mesmo família, e por que os dois não deixam o orgulho de lado e percebem que a vida é curta demais para a baboseira do "não posso"? Por que não voltavam logo de uma vez e acabavam com aquilo?

Enquanto Ian estava com Nikki, Nina tentava esquecê-lo. Com as gravações de The Vampire Diaries, tudo tornaria-se mais difícil para a mesma, e não só para ela; Ian também não havia a esquecido.

Já que afinal, eles se amavam.
  • 234
  • 418
escrita por Roberts
Fanfic / Fanfiction Pecados Íntimos
Concluído
Capítulos 30
Palavras 103.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Elena era tratada como um bibelô por seu marido, Klaus, mas ele estava sempre trabalhando demais e não tinha tanto tempo assim para ela.
Quando seu pai ficou doente Elena decide voltar para a sua cidade natal para cuidar dele e lá ela conhece o doutor Damon Salvatore.
Depois de resistir ao máximo, Elena e Damon passam a viver um relacionamento avassalador, mas isso terá consequências.
  • 237
  • 227