1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 💫lidas💫

Lista de leitura 💫lidas💫

Lista criada por: VKST
21 histórias
escrita por softkookv e magicsvante
Fanfic / Fanfiction Ativo vs. Ativo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 21.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sátira, Universo Alternativo
A lei da atração afirma que os opostos se atraem, mas a mesma força magnética existe entre os corpos iguais. Foi a atração que uniu Taehyung e Jeongguk na pista de dança e os arrastou direto para o banheiro da balada, sem saberem que ambos eram ativos. Após uma rapidinha frustrada, seus caminhos se entrelaçaram novamente.
Taehyung resolve que, se a vida lhe deu um ativo, então fará a bendita guerra de espadas.
  • 1.841
  • 12
escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 5.192
  • 335
escrita por MKimjin e kimiejeon
Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 30
Palavras 141.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem aqueles noivados em que as pessoas preparam um pedido especial e dão um anel que tanto demoraram para escolher, à espera de que tudo saia perfeito. A espera de um 'sim' é sempre a mais aguardada, e assim que o pedido é aceito, os noivos se beijam e comemoram o começo de uma nova vida.
Seria tão lindo se tudo fosse assim, mas acontece que, para Taehyung e Jungkook, a sorte não foi a mesma. O noivado fora preparado por seus pais, o anel fora escolhido por um amigo de Jungkook, e existia de tudo entre eles, menos amor.
Estavam em uma era de monarquia, onde a aliança entre os reinos, era mais importante do que a felicidade dos próprios filhos.
Agora, bastava que ambos se acostumassem um com o outro, e quem sabe, talvez, desenvolvessem uma amizade, para que aquele convívio não fosse tão complicado.
  • 3.707
  • 1.651
escrita por byetae
Fanfic / Fanfiction Tragédia Grega
Concluído
Capítulos 19
Palavras 71.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Kim Taehyung sempre amou as tragédias, ao menos enquanto gênero teatral. Encená-las em um teatro lotado era natural para si, um ator formado nos EUA e apreciador devoto da dramaturgia grega. No entanto, quando é forçado por seu pai a atuar na vida real — em nome dos negócios da família —, entrar no personagem que é uma versão falsa de si mesmo vai se mostrar um desafio e tanto. Em especial quando o que tem de fazer é enganar impiedosamente Jeon Jeongguk, um alfa de bom coração. [abo!au • vkook • quebra de estereótipos • drama • longfic]
  • 881
  • 273
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction Nãoamar
Concluído
Capítulos 5
Palavras 26.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Saga, Universo Alternativo
“nãoamar; nome dado a flechas de cupido especiais, que tem a habilidade de tirar o amor dos corações. O nome foi dado pela encarnação do cupido, Park Jimin, quando ele tentou usá-la em si mesmo, para deixar de amar o deus da morte. “

Park Jimin era a encarnação de Eros, o cupido, e o único deus do amor encarnado neste século. Amar era sua virtude, tornando-o mais forte que o derradeiro fim. Min Yoongi era Hades, o deus do submundo, cuja única ligação com o amor, era no momento que antevia a morte. Seus caminhos eram próximos, porém nocivos um para o outro, provocando um desequilíbrio grande demais para ser ignorado, sendo decidido que seriam deuses opostos para sempre.
Park Jimin e Min Yoongi simplesmente não deveriam ficar juntos, contudo ambos estavam dispostos a contrariar o universo.

spin-off god killer!
yoonmin!flex
  • 2.146
  • 506
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.204
  • 4.856
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
.
.
.
.
EU NÃO ACEITO REPRODUÇÃO DO MEU TRABALHO, SEJA ELE TOTAL OU PARCIAL! ELA ME PERTENCE E NÃO ACEITO CÓPIA NEM COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! Qualquer cópia, seja total ou parcial, será devidamente denunciado.

Ele está postado apenas aqui e no Wattpad (Na conta chamada Arllew).
  • 6.425
  • 753
escrita por zartha
Fanfic / Fanfiction (a)ssexual
Concluído
Capítulos 6
Palavras 50.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Taehyung se julga um garoto comum, até se deparar com situações que o fazem questionar a própria sexualidade e o total desinteresse em sexo.

Jungkook tem uma vida agitada de universitário, festas, bebida e muito sexo fácil. Quando conhece Taehyung, conquistá-lo passa a ser uma prioridade.

Mas será que dois mundos tão diferentes podem se encaixar?
  • 4.951
  • 551
escrita por Thayb14
Fanfic / Fanfiction My Brother's Wedding
Concluído
Capítulos 19
Palavras 52.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung tinha apenas dois problemas na sua vida.

O primeiro começou na sua adolescência: Ter pais que se preocupavam mais com a sua vida amorosa do que com a sua saúde. Não importava se ele descobrisse que tem uma doença incurável, se ele tivesse alguém ao lado dele, os dois seres que o puseram no mundo ficariam mil vezes mais aliviados.

O segundo começou a um mês atrás: Seu irmão mais velho iria se casar. Supostamente deveria ficar feliz pelo irmão, mas não é o caso já que o outro noivo é a pessoa que Taehyung ama.

Agora, na sua cabeça, ele só tem uma solução para sua situação: Arranjar um acompanhante para ele passar o sofrimento de ver o amor da sua vida casando com seu irmão e de quebra fingir para os pais que estava feliz com outra pessoa. Mesmo que essa segunda parte não fosse verdade.
  • 1.540
  • 393
escrita por esquecidinha e TK30D
Fanfic / Fanfiction Tae-hyung!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
NSFW! TAEKOOK!
Kim Taehyung é um homem completo. Com 38 anos de empenho, é um publicitário competente numa grande empresa em Seul. Mas com a chegada de uma nova chefe um tanto quanto inusitada, ele precisa se mostrar mais interessante do que aparenta. Querendo urgentemente apimentar a personalidade para cair nos encantos da nova patroa, Taehyung começa a sair com o amigo do seu filho, Jeon Jungkook, de apenas 20 anos e que ainda está cursando a faculdade.

top!tae
bottom!jk

  • 2.230
  • 94