1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidas💜

Lista de leitura Lidas💜

Lista criada por: nameisabelle
2 histórias
escrita por 2minpjct e dntfarway
Fanfic / Fanfiction Serviço de entregas da Mimi
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em Hogwarts, Min Yoongi, um bruxo nascido trouxa, tinha tudo: ótimas notas, a companhia dos seus melhores amigos, fins de semana quentinhos na sala comunal da Sonserina e, não menos importante, também tinha Park Jimin, o melhor (e um tantinho petulante) namorado de todos.

O problema é que Yoongi passou todos seus anos letivos longe de sua casa e família, por isso, decide passar o período após sua formação em sua cidade natal, esperando Jimin terminar a escola para poderem começar a vida adulta juntos.

Um ano no mundo trouxa longe de Jimin e da sua vida bruxa não deve ser tão difícil, não é? Ele pode se comunicar com seu namorado por cartas, então vai ficar tudo bem. Claro, ajudaria muitíssimo se Mimi, a coruja responsável pela entrega das cartas, não odiasse Yoongi com todas suas penas e não o abordasse nos momentos mais inoportunos possíveis.

Mas isso é só um detalhezinho.
  • 63
  • 9
escrita por 2minpjct e dntfarway
Fanfic / Fanfiction Rosa Chiclete
Concluído
Capítulos 7
Palavras 34.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial
Agust é um fantasma no mundo dos cibercrimes, procurado pelas figuras mais corruptas dos becos às mansões de Busan. Min Yoongi é o vizinho doce de Ahn Jiyoung, o único de sua família a entrar na faculdade, o trabalhador esforçado de um restaurante caseiro e, não menos importante, a verdadeira face por trás da máscara do misterioso hacker.

Quando o seu arquivo mais precioso é roubado, Yoongi é obrigado a unir forças com uma figura egocêntrica, perigosa e terrivelmente petulante para proteger sua identidade secreta e sua vida segura.

Kitty Gang não é confiável e tem uma péssima mania de flertar nas situações mais inconvenientes, mas ele é a única chance que o Min tem de recuperar o seu segredo, mesmo que, para isso, precise se envolver em uma guerra de gangues orquestrada por um mafioso milionário, um gângster sem rosto e Park Jimin, a própria personificação, vestida em jaquetas coloridas e mascando chicletes cor-de-rosa, de todos os pecados capitais.
  • 133
  • 31