Lista de Leitura: Lidos

Lista criada por: ~
13 histórias

O florescer da lua escrita por ~_Lua_A

Fanfic / Fanfiction O florescer da lua
Terminada
Capítulos 36
Palavras 68.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Seria mais fácil ter morrido juntamente com todos os outros... Obviamente teria sido mais fácil, seria até um jeito bem triste e enfadonho de morrer que combinaria perfeitamente com a vida infeliz e monótona de Hinata. Mas morrer assim não resolveria nada, não impediria os bárbaros, não a ajudaria a salvar aqueles que restaram de seu clã e principalmente, morrer em meio a lâmina de um mongól jamais permitia que seu destino cruzasse o de Naruto.
  • 193
  • 117

Cinco Minutos escrita por ~Miss_S

Fanfic / Fanfiction Cinco Minutos
Terminada
Capítulos 26
Palavras 159.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Já fazia três meses que ele estava fora da vila. Louco para voltar pra casa, Naruto não sabia o que o esperava. Sasuke finalmente assumira seu amor por Sakura, mas e ele? Como ele ficava agora que Sakura estava com seu melhor amigo? Ele não podia nem ao menos considerar lutar por ela.
Em meio a tantas dores de cotovelo, Naruto finalmente começa a conversar com Hinata, a garota tímida que ele praticamente nunca lembrava. Com o tempo, os dois se tornam amigos, mas muitas magoas ainda irão surgir.
  • 546
  • 417
Fanfic / Fanfiction De: Rukia, Para: Você
Terminada
Capítulos 1
Palavras 603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Essa é a minha carta. Meus últimos pensamentos. Leiam com carinho, não sou boa com desenhos e nem com palavras, mas espero de coração que com esse pequeno texto eu possa tocar seus corações como vocês tocam o meu.
  • 10
  • 3
Fanfic / Fanfiction Missão: Chifre no Falcão
Terminada
Capítulos 5
Palavras 15.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
O maior baque da vida de Sasuke não foi descobrir sobre a história altruísta de seu irmão Itachi. Tampouco a luta com Naruto que o fez perder um dos braços.
Seu maior baque foi ouvir de sua linda filha a seguinte frase:
-Papai a mamãe está te traindo.

A Sakura?

Não... Não mesmo.
Só pode ser mentira.

Mas por via das dúvidas o melhor é investigar

Sasuke e Naruto serão os detetives e Sakura à investigada.

Afinal será que há chifres na cabeça do falcão?
  • 647
  • 165

Sinal Positivo escrita por ~SraMilk

Fanfic / Fanfiction Sinal Positivo
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 106.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Minha vida poderia ser um clichê de uma adolescente comum de quinze anos que ama o garoto mais popular da escola que nunca deu bola para ela, daí do nada os dois se apaixonam loucamente, se casam e tem cinco filhos com o nome dos One Direction, só que não.

Meu quarto tem uma árvore de natal que permanece ligada e enfeitada o ano inteiro, colo no teto todas as cartelas dos comprimidos que tomo e já tenho uma tatuagem no pé. Também tenho acesso às filas e assentos preferenciais do ônibus, do mercado e do banco, mas não porque estou doente e sim porque estou grávida.
  • 145
  • 25
Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved
Terminada
Capítulos 46
Palavras 164.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“As pessoas sempre buscam fazer o que elas acham que é melhor para a outra pessoa, mas na maioria dos casos, elas estão apenas sendo egoístas. Estão fazendo aquilo que será bom para elas, ou seja, imaginar que a outra pessoa estará à salvo enquanto, na verdade, ela sofre tudo o que poderia sofrer por estar longe de algo que ama. Eu tive sorte, nesse caso. Fui abandonada por amor, e talvez tenha sido realmente o melhor a acontecer. Demorei para entender isso, no entanto. E o entendimento não vem sem trazer dor.” – Hinata

Ambas estavam sozinhas. Elas tinham pessoas ao seu redor, pessoas que podiam chamar de amigos, e pessoas que amavam. Conviviam uma com a outra como amigas desde muito tempo, e mesmo que tivessem algo tão significante em comum, tinham grandes divergências em vários aspectos. Juntas, elas carregavam em seu âmago a dor de serem abandonadas, e o desejo de serem amadas por aqueles que elas tinham aprendido a amar.

“As pessoas não querem saber se você está bem com o que elas fazem, ou não. Elas apenas fazem, pois aquilo favorece a elas. Eu tenho sorte, nesse caso. Aprendi bem cedo a lidar com isso, e com o tempo, essa forma de lidar com o mundo torna tudo mais fácil, e bem menos doloroso do que foi um dia.” – Sakura Haruno
  • 536
  • 687

Wakaru escrita por ~SrtaUrano

Fanfic / Fanfiction Wakaru
Terminada
Capítulos 4
Palavras 16.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela
Em Konoha. Com a prótese recém implantada. Hospedado na casa de Sakura. Um jogo entre Sasuke e ela se inicia. Nele, não há um vencedor ou perdedor, embora o Uchiha creia que sim. A única coisa que realmente importa é apenas jogar e, principalmente, entender o jogo.
  • 644
  • 91

Peek escrita por ~fleur_dhiver

Fanfic / Fanfiction Peek
Terminada
Capítulos 4
Palavras 12.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Não existe nada de mais amedrontador do que se jogar ao amor. Não digo sentir. Não digo aceitar o mínimo e continuar cauteloso em seu canto, aninhando-se ao confortável e apenas sentindo uma fagulha ligeiro. Digo jogar-se, no pleno significado da palavra. Amar, por amar. Doar-se por inteiro, sem reservas, sem talvez, sem amanhã. Sentir a palpitação que não se limita ao peito, mas corre e pulsa pelo corpo inteiro.

A vibração é tanta que os olhares se voltam, as bochechas ruborizam o ar se enche de doçura e não tem como evitar dar aquela espreitadinha por um vão ou uma brecha porque amor quando é amor precisa ser apreciado.

Tema: Por Outros Olhos / Terceiro dia do SSMonth
  • 284
  • 60