1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lidos

Lista de leitura Lidos

Lista criada por: TashaHanemiya
10 histórias
escrita por hayun_blu
Fanfic / Fanfiction Enemy - Guapoduo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Forever Player, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
❝O que aconteceria caso os dois estudantes que mais se odeiam da faculdade "Federation" acabassem presos e sozinhos na viagem de fim de ano?❞
  • 114
  • 5
escrita por MayPinheiro
Fanfic / Fanfiction A filha de um Vingador - Hiatus
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 199.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense
Crystal Baker, uma adolescente prodígio que ganhou oito feiras de ciências com a sua tecnologia, mora em Nova Jersey com sua mãe, Emma Baker.
Crystal nunca soube sobre sua família, sua única família era sua mãe.
Pai, avós, tios, Crystal não os conhecia.
Sua mãe, Emma, sempre a colocou em aulas de auto defesa para que um dia precisasse se defender, mas foi na morte de sua mãe que tudo veio a tona. Sua origem, seu pai e o real motivo de sua mãe ter a escondido todos esses anos.
Emma não escondeu Crystal apenas de seu verdadeiro pai, mas também da maior organização de criminosos, a Hidra.
Com a ajuda de um amigo de Emma, ela conseguiu que a S.H.I.E.L.D protegesse sua menina por todos esses anos e com a promessa de seu amigo que si um dia ela fosse morta ele levasse Crystal até seu pai, pois ele era o único que poderia proteger a garota da Hidra.
  • 450
  • 257
escrita por Kiyamauzumaki
Fanfic / Fanfiction Hey Brother
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No meio de uma quase morte Takemichi descobriu que tem um irmão mais velho


{Capa feita por mim}
  • 179
  • 16
escrita por MissLestranges e foreveryoung-
Fanfic / Fanfiction Lendo Harry Potter
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Todos estavam de férias, era natal, somente voltariam a Hogwarts em março do ano seguinte. Entretanto, Dumbledore recebe em sua sala uma carta misteriosa, vinda do futuro, pedindo que leia sete livros, alegando que somente assim, poderia salvar o mundo bruxo.

" Dumbledore, sei que deve estar entre surpreso e curioso e que é errado mexer com o tempo, mas no lugar de onde eu vim, a guerra deixou muitas vitimas feridas, outras mortas. Depois de Grindewarld, surgiu um novo lord das trevas, muito mais poderoso, que não teve piedade de ninguém. Hoje, o mundo bruxo ainda sofre as maldades que esse lord já destruído, já fez. Então, eu tive essa ideia... Ninguém que morreu pelas mãos dele mereceu esse destino. Hoje lhe dou a chance de mudar tudo, por favor, não a desperdice, você pode salvar milhões de bruxos. Além do mais, não é você que está mudando o passado, sou eu e eu pagarei por esse preço. Caso aceite, você deverá levar os alunos que citarei até a Sala Precisa, onde farão um voto perpetuo de jamais contar a ninguém o que foi dito na sala. Quem contar não morrerá, mas mais para frente, pagará caro pelo erro. Tais pessoas ficarão presos na Sala Precisa até o final das leituras. Peço que chame Charlus Potter, Dorea Black, Cedrella Black, Septimus Weasley, Freya Parkinson, Eileen Prince, Callidora Black, Harfang Longbottom, Minerva McGonagall, Hanna Spowers e Julius Lupin, agradeço desde já,

Por favor, não chame os demais sonserinos de jeito nenhum, estragaria tudo, não chame Riddle também. Mas peço que o traga de volta ao castelo, nesse verão acontecerá algo terrível e é necessário que ele volte, mas sem suspeitar de nada. Conto com a sua cumplicidade. Devido a algumas duvidas que os alunos forem ter ao ler os livros, meus filhos e sobrinhos surgirão ao longo da leitura, não se assustem.

Obrigada desde já,

Hermione Jean Weasley "

  • 110
  • 36
escrita por nicolydiangelo
Fanfic / Fanfiction Lendo Harry Potter - A pedra filosofal
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.762
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Livros do futuro aparecem no escritorio do diretor junto de uma carta pedindo para alguns alunos lerem os livros sobre a vida do héroi do mundo magico
  • 37
  • 21
escrita por florkonoha
Fanfic / Fanfiction Volta no tempo
Concluído
Capítulos 11
Palavras 7.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério
Apos serem mandados para um missão o time sete Boruto,Sarada e Mitsuke junto com o time de Shikadai vao para o passado de seus pais.
Oque sera que vai acontecer?
Boa leitura
  • 116
  • 26
escrita por thaynaran
Fanfic / Fanfiction Back Home - Final
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Teremos agora o desfecho definitivo da fanfic Back Home, onde Sarada está em dúvidas com seus sentimentos em relação a Boruto
  • 168
  • 15
escrita por thaynaran
Fanfic / Fanfiction Back Home - 3 Temporada
Concluído
Capítulos 17
Palavras 30.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Os ninjas da nova geração finalmente chegaram á adolescência, novos poderes e sentimentos surgirão com o desenrolar da aproximação de dois ninjas em especial, Bolt e Sarada, e com eles novos conflitos serão desencadeados.
  • 526
  • 204
escrita por thaynaran
Fanfic / Fanfiction Back Home
Concluído
Capítulos 80
Palavras 156.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
1ª Temporada: Depois da Quarta Guerra Ninja finalmente ter acabado, Sasuke Uchiha vai em busca de sua viagem de redenção. Quando se passa aproximadamente cinco anos, Sasuke volta a Konoha, decidido a recomeçar sua vida, rever seus antigos companheiros de time e proteger a vila. Essa volta a vila fará alguns sentimentos que antes reprimidos voltem á tona, e outros surjam no decorrer do tempo.
2ª Temporada: Mesmo depois da batalha contra Momoshiki Otsutsuki, ainda há desentendimentos familiares entre Boruto, Sarada e seus pais. Sarada, Boruto e Mitsuki acabam sumindo e vão parar num tempo diferente do deles, o que muitos chamam de passado. Esse acontecimento fará os jovens ninjas reconsiderarem o conceito que tem de seus pais, e em breve uma reconciliação.
  • 1.661
  • 897