1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lindaleximar Lista de leitura

Lista de leitura Lindaleximar Lista de leitura

Lista criada por: Fada-The-killer
11 histórias
escrita por Lina_herondale
Fanfic / Fanfiction A New Twilight
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 40.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Bella foi pra Forks e se apaixonou por um vampiro e...
Bem essa história todos sabem, mas e se tivesse mais alguém com ela? Sua melhor amiga? E a companheira de Jasper?
Nikolina não é somente um rostinho bonito, afinal ela é uma original!

**Essa fanfic foi postada somente nesta conta, em nenhuma outra. Se a virem em qualquer outro lugar denunciem pois é PLÁGIO!
  • 779
  • 592
escrita por __luaa
Fanfic / Fanfiction Secrets to be revealed
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 89.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias H2O, Meninas Sereias, Saga Crepúsculo, Sou Luna, The Originals
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Se mudar para uma cidade totalmente mórbida e sem graça nunca esteve nos planos de Luna, principalmente porquê uma cidade chuvosa era tudo o que ela não precisa se quisesse manter seu segredo guardado as setes chaves. Imagine que interessante é quando ela conhece um grupo de adolescentes que, de uma hora para outra, decidem que ela era interessante demais para simplesmente ser ignorada. Só que o que mais a intrigava era a forma como aqueles lindos olhos castanhos conseguiam penetrar tão fundo assim na sua alma, Matteo Balsano era, com toda certeza, o enigma mais interessante que Luna ia ter o prazer de decifrar.
  • 230
  • 257
escrita por malakol
Fanfic / Fanfiction Don't run away from us
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 20.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Sobrenatural
Ash é um rapaz de dezessete anos que vive com seu pai adotivo abusivo até ao dia em que seu pai lhe pede para ir até à loja.
E os três Originais põem os olhos nele. Os Originais reconhecem instantaneamente Ash como seu companheiro mas ele é apenas humano. Ash tenta correr e acaba sendo sequestrado pelos mais perigosos e respeitados vampiros do mundo. Ash aprenderá a se submeter a eles? Ou a sua vontade constante de fugir fará o lado possessivo dos Originais tentar reivindicá-lo, com ou sem seu consentimento?

*Desculpe se a sinopse for confusa*
  • 135
  • 105
escrita por Laucamconda
Fanfic / Fanfiction Confie Em Mim - Camren. Duas temporadas.
Em andamento
Capítulos 131
Palavras 175.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
1º temporada: Era pra ser mais uma noite animada na cabana do lago com os amigos, mas acabou em um trágico acidente. Camila Cabello entra em depressão profunda depois de perder sua irmã gêmea em um acidente de carro. Não fala, não sai de casa, não quer comer e não quer viver a sete meses.
Os pais da garota não sabem mais o que fazer. Depois de tantos psicólogos em que ela não deu uma palavra, depois de tantos remédios receitados, eles precisavam decidir entre internar a filha e deixar assim até se recuperar em casa.
O que eles não sabem, é que depois de sete meses, Camila finalmente vai dar um sorriso. Isso graças a uma garota curiosa de olhos verdes.

2º temporada: Camila e Lauren passam por problemas da vida adulta. Já com uma filha, casa e trabalhos fixos, as duas enfrentam os obstáculos juntas.

  • 3.810
  • 6.099
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.373
  • 3.333
escrita por KatherinaDixonn
Fanfic / Fanfiction My Salvation
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 48.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Sobrenatural
Pietro e Bella Swan se mudam para Forks para viver com seu pai, Charlie. Os gêmeos esperavam muitas coisas dessa mudança, menos conhecerem dois vampiros que mudariam tudo o que eles acreditam sobre o mundo.

Julieta Cullen é um dos vampiros mais antigos da família Cullen e depois de viver tantos séculos ela não imaginava que fosse encontrar o seu companheiro, muito menos que ele fosse um humano frágil e completamente sexy.

O primeiro encontro dos dois não foi um mar de rosas ou algo romântico, mas parece que a atração que sentiam um pelo outro despertou desejos que ambos não sabiam que podiam sentir.

O que será que vai acontecer com eles? E qual será a reação de Pietro ao descobrir o segredo da mulher que não sai da sua cabeça?

Leia e descubra.
Capa feita por LuzNasTrevas
  • 311
  • 304
escrita por Leitora_Syllva
Fanfic / Fanfiction Prometida do rei vampiro (Trilogia sangue)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 86.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Sua família foi tirada de forma brutal. Seus sonhos foram destruídos em um piscar de olhos. Aquela criança que tinha um sorriso no rosto, e que tinha esperança que o mundo um dia seria melhor, hoje não existe mais.

Jessyelle teve o desprazer de ver sua vida ser virada de ponta a cabeça. Ela viu seus sonhos serem destruídos bem de frente ao seus olhos. Viu o que era certo se transformar no errado.

Sem saber o que a vida lhe reserva, tem o completo desprazer de descobrir de uma forma nada amigável. O mundo que ela pensou que um dia poderia ser melhor, se transformou em algo horripilante.

Nascida para ser de um só, ela descobre ter um laço de sangue que jamais pensou que existiria, um laço que une uma humana com um vampiro.
  • 221
  • 396
escrita por Mary_Estranha
Fanfic / Fanfiction A Estranha Cullen - Natasha
Concluído
Capítulos 21
Palavras 52.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Bom todos conhecem a história de Isabella Swan e Edward Cullen.
Reneesme Cullen é minha irmãzinha. Mais não somos muito parecidas,apesar de gêmeas, e meu crescimento é mais acelerado, e tenho dons. Isso mesmo DONS!! No plural.

Capa: @RedFoxxy18


Vou retirar a parte da Reneesme e fazer uma só dela.
  • 559
  • 163
escrita por Horse
Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Concluído
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 28.836
  • 7.538