1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Line359 Lista de leitura

Lista de leitura Line359 Lista de leitura

Lista criada por: NuncaexcluamJin
2 histórias
escrita por Mizzsyx
Fanfic / Fanfiction A Garota do Traficante
Concluído
Capítulos 40
Palavras 142.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo
O plano era fugir, sair da cidade, nunca mais ser vista e até mudar de nome se preciso. De início eu consegui fazer isso, até roubar um carro eu roubei pra facilitar as coisas. Porém o acontecido trinta segundos antes de tudo dar certo, mudou completamente meus planos e virou tudo de cabeça pra baixo. Eu cruzei o caminho da última pessoa de quem eu deveria, e se antes eu achava que tinha um problema, é porque eu não tinha conhecido o verdadeiro problema, que possuía nome e uma arma dourada na cintura.
  • 1.199
  • 435
escrita por babycrew e ourproud
Fanfic / Fanfiction Made to Kill
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 46.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Minha vida sempre foi um perigo, não importa o que eu faça ou onde eu esteja. Posso tentar fugir, correr, me esconder, mas sempre terei a adrenalina e o medo correndo nas minhas veias.
Há pessoas que tem medo de altura outras de escuro, mas o meu medo é real, é um medo de pessoas. Sou apenas mais uma entre várias pessoas que vêem o que os seres humanos são capazes de fazer uns com os outros por poder. Uma mera garota que sabe que o planeta Terra em que vivemos está um caos, sabe que esse planeta que chamamos de casa é o lugar em que só o sangue molha a terra.
O que eu sou?! Sou uma agente secreta da MI6, uma garota que vive um filme de terror e até que gosta de matar enquanto olha os olhos de suas presas ficarem sem vida, aquela que manuseia uma arma como se já fizesse parte do corpo, aquela que não tem dó e nem piedade dos bandidos que pega todo santo dia e os faz pagar pelas almas inocentes que fizeram sofrer. Sou feita de carne, cometo pecados como qualquer outro, sou assim desde pequena, fui criada assim, sou feita pra matar.
  • 36
  • 14