1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. List

Lista de leitura List

Lista criada por: Vinaa4
4 histórias
escrita por thaimsantos
Fanfic / Fanfiction The Contract
Concluído
Capítulos 7
Palavras 3.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins, Shawn Mendes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia
O amor não nasceu pra ser simples, por que não podemos escolher aonde ele irá aparecer, mais aparece aonde o improvável está. É como a lei da física onde diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar e o mesmo espaço, é o principio da impenetrabilidade da matéria, e assim que eu defino esse tal de “Romance”. Há alguma lei que ainda não descobriram que diz que o amor não nasce igual para ambas as partes, ou seja, a recíproca não é verdadeira, logo alguém sairá ferido.
Se fossemos tão inteligentes sairia correndo no menor sinal do amor, mas a verdade e que eles nós deixa tão idiotas que faz enxergar esperança aonde não existe, faz querer ver o que queremos enxergar, e não como é de fato.
Se eu usasse a lógica e a razão ao invés do coração eu teria enxergado isso em vez de está aqui com o coração em caquinhos, e dando murros em pontas de facas, achando que ele enfim me visse da mesma maneira que eu o vejo.
  • 460
  • 16
escrita por FuckMeanGirl
Fanfic / Fanfiction Sophie
Concluído
Capítulos 20
Palavras 33.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pedro Pascal
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial
O que você faz quando as suas escolhas te levaram para um caminho sem volta? Eu não me arrependo. Não consigo olhar para trás e sentir que eu deveria estar me culpando por ser a pior filha do mundo e por ter feito tantas coisas que seriam consideradas burrices tremendas. Porém, tudo o que eu queria era fugir. E foi aí que ele apareceu. Como uma luz no fim do túnel, uma nova esperança, uma nova história e uma razão diferente para viver. Todos os meus pensamentos eram dele e todas as suas ações me pertenciam. E vivemos felizes até o dia em que a minha mãe nos encontrou.

AGE GAP | INCESTO | HENTAI | PROJETO I WANNA BE ADORED | +18
  • 107
  • 90
escrita por worhode
Fanfic / Fanfiction My Requital (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, India Eisley, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Justin Bieber e Chaz Somers uniram-se por um propósito em comum; recuperar o que lhes foi roubado, desde o dinheiro aos amores de suas vidas, embora não pudessem obter de volta aquela alma que foi levada por um ato cruel.

Começando por uma das maiores filiais do país, infiltram-se pelos corredores da empresa de Ryan Butler, e seu sócio, Christian Beadles. O laço de amizade que formaram no passado, havia se rompido, deixando profundas e irreparáveis rupturas. Os quatro que, um dia, foram irmãos, tornaram-se rivais, se alimentando de ira, ambição e cedendo a sede por vingança. Olhos curiosos estão por toda parte, e, alianças podem ser feitas, enquanto alguns se beneficiam mais que outros.

Em uma disputa pelo poder, apenas o lado mais forte pode vencer.
  • 423
  • 61
escrita por villegas
Fanfic / Fanfiction Best Mistake
Concluído
Capítulos 17
Palavras 30.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kaya Scodelario
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Justin Bieber, um ator bem sucedido e Elsa Lawton, uma simples garçonete que morava em um pequeno apartamento no Brooklyn. Perdidos juntos em uma ilha viveram uma experiência amorosa que se tornou desastrosa quando Elsa descobriu que tudo não passou de uma farsa criada por um programa de televisão. Agora será que a garota saberia lidar com a fama que tudo isso lhe proporcionou? E o pior, será que um dia conseguiria superar e esquecer Justin de uma vez por todas?
  • 851
  • 419