1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: asmyheart
5 histórias
escrita por nasyne
Fanfic / Fanfiction Estações
Concluído
Capítulos 32
Palavras 108.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Sobrenatural
Caroline Forbes estava indo para a faculdade. Ela tinha planos, um futuro e coisas que ela queria. Ou tinha antes de passar um mais do que excitante verão ao lado de Klaus Mikaelson, o híbrido original, cujo ela prometeu a si mesma odiar por todas as atrocidades cometidas por ele contra os seus amigos e ela mesma. Mas, como resistir a um belo sotaque e a promessas sobre um mundo aos seus pés?
Klaus estava mais do que disposto a lhe dar o mundo, mesmo que fosse apenas pelo curto tempo de um verão, mas estaria ela pronta para lidar com as consequências de suas escolhas quando os três meses acabarem e ela ter que voltar para a sua pequena vida em Mystic Falls?
  • 442
  • 228
escrita por EuSemideus
Fanfic / Fanfiction Parents for our children
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 42.623
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Famí­lia, Universo Alternativo
A vida nem sempre é um conto de fadas. E Annabeth sabia muito bem disso. Encontrou-se sozinha e grávida ao dezenove anos e tivera que se virar para criar a filha e terminar a faculdade.

Aos 25 anos, formada em arquitetura, finalmente vivia uma vida equilibrada e, por uma proposta irrecusável de emprego, mudou-se para Nova York.

E foi na cidade que nunca dorme, que sua filha fez um amigo na escola. Um amigo que mudaria tudo e mostraria a Annabeth que os contos de fadas podem não ser perfeitos, mas sempre têm um final feliz.
  • 526
  • 443
escrita por sharpwin
Fanfic / Fanfiction O Limbo - Klaroline
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Accola, Joseph Morgan, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Klaus nunca foi muito simples, Caroline sabia disso, mas quando ele mostrava o seu lado mais humano, sempre era pra ela. E que linda era a pessoa que ele costumava esconder de todos, ela às vezes até se pegava agradecendo a Deus, por ele não mostrar aquela beleza pra todo mundo, já que esse lado de Klaus era irresistível. Tão apaixonante que a fez casar-se com ele num impulso. Em um instante ela estava comentando o quanto estava sendo difícil terminar seu namoro com Tyler e no outro ela estava fugindo para Las Vegas com Klaus. O casamento foi um verdadeiro sonho – No começo – Klaus deixou New Orleans e foi morar em Mystic Falls, trabalhando durante o dia na Gazeta de Mystic Falls e as noites dos dois se resumiam em “segundas luas de mel”. Ele foi muito companheiro de sua esposa quando a mãe de Caroline foi vencida pelo câncer, estava lá para evitar quase todas as quedas dela e para tentar levanta-la quando não conseguia evitar que ela desmoronasse.
Mas com o tempo, ele mudou. Caroline não sabia se era a saudade de New Orleans, ou o estresse ou talvez – o mais difícil – talvez o amor dele tivesse acabado. Depois de muito se perguntar se estava tomando a decisão correta, Caroline finalmente decidiu deixar Klaus, mas ela não cogitava que o destino colocasse decisão de separá-los definitivamente, nas mãos de outra pessoa.
  • 213
  • 121
escrita por EuSemideus
Fanfic / Fanfiction Love or not Love ?
Concluído
Capítulos 32
Palavras 105.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo

'' 'O que é amar?
Amar é uma faca de dois gumes
Ela pode te ajudar
Ou até mesmo te matar
Não por fora
Mas por dentro
Onde a dor é difícil de suportar'
Annabeth é uma jovem arquiteta. Para ela o mundo é só uma folha de papel, onde ela pode passear e desenhar seu destino. Sozinha de preferência. Ela não acredita no amor como as outras pessoas. Não queria um namorado, muito menos um marido, podia muito bem viver sua vida sozinha.
Já Percy era completamente diferente. Médico recém formado e constantemente em busca do 'amor verdadeiro'. Já pensou te-lo encontrado algumas vezes, mas sempre acabava percebendo que estava enganado.
O que aconteceria se a vida desses dois se cruzasse?
'Eu já sofri com essa faca
E o meu problema é continuar
Insistir em tentar
Sei que algum dia ainda vou me matar' "
  • 1.348
  • 837
escrita por EuSemideus
Fanfic / Fanfiction A Vida
Concluído
Capítulos 46
Palavras 130.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Luta
A guerra acabou e o mundo está em paz , bem , na medida do possível . Nossos semideuses precisam seguir suas vidas do melhor modo que conseguirem . A vida é o que agora os espera.O que acontecerá com o nosso casal preferido ?
  • 770
  • 524