1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: Sayuri_Miyazaki
7 histórias
escrita por TiaTae_
Fanfic / Fanfiction Baekhyun Next Door - Long Imagine - Byun Baekhyun - EXO
Concluído
Capítulos 130
Palavras 356.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Park S/N, uma garota animada, fofa e curiosa. As suas irmãs mais velhas já tem o futuro planejado, mas S/N não tem a menor ideia de que carreira seguir e isso deixa o seu pai meio irritado.

S/N tinha muitos problemas, mas ela nunca imaginaria que se tornaria um problema na vida do garoto que faz o seu doce coração de fã bater mais rápido, Byun Baekhyun.

— Baekhyun, me desculpa!
— Para de pedir desculpas! — Ele disse frustrado. — Você só trás problemas​ pra minha vida!

Isso era verdade. S/N trazia muitos problemas para Baekhyun, mas o pior - ou quem sabe o melhor - estrago que ela causou na vida de Byun foi fazê-lo se apaixonar por ela, justamente quando ele havia ficado noivo da filha do dono da Sm entertainment.


Capa feita pela @Mochi-Peach

• | Plágio é crime! | •
  • 6.017
  • 4.830

505

escrita por TenebrisPythom
Fanfic / Fanfiction 505
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para alguém como Ciel Phantomhive, que cresceu tendo tudo do bom e do melhor, as pequenas coisas tinham pouco valor. Ele se contentava com bebidas de alto teor alcoólico nas mãos e seu “coração de pedra” batendo no peito. No entanto, a convivência com certa garota de estranhos olhos verdes poderá mudar sua percepção daquilo que o cerca, fazendo-o buscar nela não apenas liberdade, mas o amor que nunca recebera. Só havia um problema: ela era a namorada de seu melhor amigo.
  • 19
  • 5
escrita por oikamis
Fanfic / Fanfiction Supernatural - Réquiem
Concluído
Capítulos 54
Palavras 300.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
COMPLETA E REVISADA | 2019

Qual o verdadeiro significado da nossa existência? Essa é a pergunta que move a humanidade. Diversas teorias foram criadas para acalmar mentes inquietas, científicas ou bíblicas. Desde o início dos tempos, o homem procura no imaginário as respostas para suas perguntas. E o que seriamos nós sem isso? Sem nossa imaginação, sonhos, histórias, fantasias, sentimentos.
Esther é uma garota cuja vida aparentemente normal é sustentada por um fio que se desprende de repente, fazendo-a adentrar numa jornada sobrenatural e perturbadora que ela nunca imaginou ser possível. Ao lado de Sam, Dean, e seu anjo guardião, Castiel, ela precisa descobrir o verdadeiro significado de sua existência, e um jeito de parar a profecia apocalíptica que a envolve. Tudo isso em meio a um mundo de caos e maldade que a faz desistir a cada dia da humanidade. As cicatrizes do seu coração vão deixá-la fazer a escolha certa no final?
Réquiem é uma história que fala sobre dor, crueldade, profecias e sobre o que são os reais laços que prendem uma família. Fala sobre um amor tão forte que é capaz de elevar sua alma ao infinito e derrubá-la numa intensidade a ponto de despedaçá-la em brasas, um amor masoquista, um amor cruel que pode roubar o pulsar do seu coração.
Muito além disso, é uma história que vai te fazer reavaliar seu ponto de vista sobre a humanidade, sobre a vida e a morte, sobre quem você é e o que você pode se tornar.
Você tem coragem de reavaliar seu ponto de vista?
"A vida é uma eterna troca equivalente, e quando não se possui mais nada para dar em troca, sua alma é a última coisa que lhe resta." 

  • 1.864
  • 1.038
escrita por Natia-sama
Fanfic / Fanfiction Sangue Maldito
Concluído
Capítulos 56
Palavras 91.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Takayama Tora nunca soube muito bem o porquê de sua vida ser tão feliz, mas ela não se importava muito com o motivo só queria que continuasse como estava. No entanto, o seu destino lhe reservava um grande sofrimento que caberia somente a ela superar e não só isso, uma horrível maldição cairia sobre seu sangue... Será que ela estava preparada para arcar com as consequências de tal maldição? Teria ela forças para enfrentar todas as provações pelas quais teria que passar? E se ela obtivesse êxito poderia deixar tudo que a fez sofrer para trás? Somente ela pode traçar seu caminho!

(EM REVISÃO - REESCREVENDO)
  • 1.047
  • 525