1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: NefertariBoss
7 histórias
escrita por beachvibes
Fanfic / Fanfiction Displaced e Found (Dekubaku)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 225.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Will & Will
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Displaced (Livro I):
Essa é a história de dois adolescentes que, definitivamente, estão vivendo no piloto automático... até encontrarem um ao outro.

Found (Livro II):
Você já se sentiu sufocado pelo passado? Bakugou Katsuki e Midoriya Izuku já. E não há nada como se afogar em águas passadas, em suas opiniões.
  • 635
  • 829
escrita por NefertariBoss
Fanfic / Fanfiction Héteros
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 49.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Katsuki e Izuku, dois garotos do ensino médio, que enfrentavam realidades completamente diferentes.

Katsuki era conhecido como o grande pegador da Yuuei, conquistava qualquer garota que lhe desse na telha, afinal era irresistível e os únicos "nãos" que recebia eram de garotas que não se interessavam pelo gênero oposto.

Izuku era um rapaz mais reservado, não era um cara muito sociável e possuía poucos amigos, mas o garoto sempre foi completamente apaixonado por sua melhor amiga Ochaco Uraraka com quem vinha tentando uma aproximação maior a muito tempo, porém a menina não dava bola para o esverdeado.


Ambos os garotos eram héteros e "nunca em mil anos" ficariam com outro cara.

Será mesmo..?

Depois de uma enorme festa na casa de Shoto, eles não tinham mais tanta certeza.
  • 490
  • 271
escrita por Dabi_Fogoso
Fanfic / Fanfiction Midoriya x Jiro - O caminho da fama
Concluído
Capítulos 23
Palavras 29.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Midoriya Izuku um cantor com um grande problema, sua timidez, por conta disso nunca nem revelou seu nome aos fãs, sempre se apresentando como Deku, então ele resolve ir a U.A a maior escola de música do mundo, onde pensa que nunca descobriram seu segredo, até encontrar uma certa menina que vive com fones no ouvido, será que ela vai ajudar o esverdeado com seu problema ?
  • 365
  • 324
escrita por Shannaro_Saky
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela, uma mulher sedutora confiante que gosta de ter tudo sobre seu controle, herdeira de grandes fortunas da máfia. Sabe o que quer e quando quer é cruel e intimidadora mas ao mesmo tempo sexy e delicada, mexe com o coração dos pobres homens iludidos querendo apenas uma chance com aquela bela mulher.

Ele, um homem destemido e corajoso, se formou cedo como policial e hoje é detetive apaixonado pelo trabalho se dedica de corpo e alma, já solucionou casos extremos e é conhecido por seus feitos. Mesmo sendo herdeiro das empresas de seu pai sempre foi humilde e batalhou para ter tudo que conquistou.

Naruto e Sakura são de mundos diferentes mas o destino pode pregar uma peça fazendo-os caminhos se cruzarem e tudo aquilo que eles sonharam um dia vem a desmoronar com esse sentimento incontrolável colocando ambos em perigo.

"But mama I'm in love with a criminal"
  • 223
  • 64
escrita por marisol15
Fanfic / Fanfiction Seguindo em frente
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 34.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
s/n se muda para uma nova cidade com sua familia , talvez para esquecer um pouco o passado e tentar seguir em frente, e nessa nova cidade ela vai estudar em uma nova escola de super herois e vai fazer novas amizades ,e talvez ate um novo amor
  • 82
  • 37
escrita por danielmaciel87
Fanfic / Fanfiction A cinco metros de você
Concluído
Capítulos 14
Palavras 139.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de passar no exame de licenciamento provisório, Midoriya seguia sua vida de uma forma bem cabisbaixa, mesmo passando no exame, certas pessoas fizeram questão de deixá-lo assim, o que estava dificultando seu treinamento e seu cotidiano, fazendo Jiro e Denki perderem as esperanças de que seu amigo não conseguirá seguir em frente.

Porém, depois de um atentado na academia Ketsubatsu, onde centenas de alunos são sugados por Kurogiri, Yo Shindo e Tatami Nakagame são protegidos pela academia U.A., onde são avisados que Kurogiri e mais três caçadores de recompensas desejam capturar os dois alunos. Agora cabe a U.A. protegê-los, o que Midoriya não sabia, é que de certa forma, estará ''interligado'' nesse caso e com Yo Shindo.
  • 199
  • 85
escrita por Mayonaka_Astery
Fanfic / Fanfiction O Reencontro da Clara com a Gema
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo

Era a véspera de natal e o sardento planejara passar a data com o seu ruivo. Queria ter trago um belo doce do restaurante para ele, pois sabia o quanto ele gostava das sobremesas de lá.

Bem, talvez pudesse cozinhar algo pra ele.

Mas o que fazer quando a geladeira só tem praticamente um ingrediente?
  • 124
  • 8