1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: Animalesca
7 histórias
escrita por MiniNicc
Fanfic / Fanfiction A Destruição do Olimpo
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 296.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Essa era pra ser uma história de amor entre dois amantes proibidos. Porém, de acordo com a Grande Profecia, a união entre uma filha das águas e um filho das trevas ocasionará a destruição completa de Zeus, e do Olimpo como o conhecemos hoje. Em razão disso Nimuë, a segunda filha de Poseidon, viveu toda sua vida escondida em uma Cidade Afundada nas profundezas do Oceano Pacífico. Uma semideusa dona de longos cabelos platinados e ondulados, olhos verdes hipnotizantes e uma beleza surreal, que sempre amou viver no meio de sereias, ninfas aquáticas e tritões. Considerava-se feliz, confortável, e realizada. Porém, com o anoitecer do seu décimo sétimo aniversário, tudo começou a mudar. O motivo? Zeus, o Rei dos Deuses e Todo-Poderoso, descobrira sua existência. Nimuë agora estava correndo perigo como qualquer outro semideus, e o seu sangue sendo rastreado dia e noite por inúmeras ameaças. A melhor solução que Poseidon encontrou para proteger sua amada filha é lhe enviar para o único local do mundo seguro para um Semideus: o Acampamento Meio-Sangue.

Mesmo que isso significasse enviá-la diretamente ao encontro dele.

Ele. Kael. Filho de Hades. O Herdeiro das Trevas, do Caos e das Sombras. Há muitos anos destinado por uma Profecia a unir-se à Filha das Águas e, com ela, dar origem a uma arma poderosa o suficiente para destruir o Olimpo.
  • 745
  • 1.485
escrita por Nix0089
Fanfic / Fanfiction Troll Hunters Douxie x OC
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 94.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Contos da Arcádia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Uma "jovem" feiticeira com um passado complicado,tenta viver uma vida normal após a batalha da ponte olha-a-morte,mas acaba se envolvendo em outra batalha que decidirá o futuro da superfície.E como ela reagirá ao reencontrar o amor que tentou esquecer a séculos?
  • 93
  • 53
escrita por YuziStein
Fanfic / Fanfiction Centuries Before Sunrise I
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 134.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hellsing, Monster High
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
      Em uma época em que a Romênia era Valáquia, havia um poderoso rei chamado Mircea que fazia qualquer sacrifício para proteger seu povo, porém esse rei tinha uma doença mortal, percebendo que não havia saída e que uma guerra estava se aproximando o rei fez um pacto, a qual vendeu sua alma e que transformou a sua doença em sua própria fonte de poder e de maldição. Mircea, o homem que deu origem aos vampiros e o avô do poderoso Drácula.

YuziStein ©
  • 82
  • 31
escrita por MollyRouge
Fanfic / Fanfiction Tales of Arcadia
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 25.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Contos da Arcádia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em algum lugar, em outro universo semelhante ao nosso, uma versão de nós mesmos vive uma vida diferente da nossa.
A Caçadora de Trolls, Jenny Johanna Strickler é a filha do rei mutante Stricklander, também conhecido como Waltolomew "Walter" Strickler, e sua gentil esposa Barbara. Quando Barbara falece durante um atentando contra a família a real, o rei mutante enlouquece e promove uma guerra entre três povos: Trolls, Mutantes e Humanos.
Em uma tentativa de concertar tudo, Jenny apela para a magia do seu amuleto combinando-a com a Pedra do Tempo, mas termina ultrapassando mais do que os limites do espaço-tempo e acaba em um realidade diferente, onde sua vida aparentemente foi reescrita. Agora ela é Jenny Lake, filha de Barbara Lake, irmã de Jim Lake Jr, o futuro Caçador de Trolls.
Abraçando sua nova realidade, poderia ela impedir que este novo universo também termine em caos e destruição?
  • 38
  • 24
escrita por Maynan_Star
Fanfic / Fanfiction Contos de Arcadia: primeira franquia(pausada)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Contos da Arcádia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Já imaginou como seria se, Jim Lake, tivesse uma irmã? A história teria o mesmo rumo ou causaria acontecimentos diferentes?

Leia esta fanfic e descubra!

OBS: Troll Hunters/Caçadores de Trolls não é de minha autoria.
Classificação +14 apenas pelas cenas de violência.
  • 19
  • 6
escrita por eleonora-gressler
Fanfic / Fanfiction Hunter of Me [pausada]
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 27.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Brumas de Avalon, Contos da Arcádia
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A verdade? A verdade é que você nunca sabe quando vai acontecer. Jim também não sabia. 𝘗𝘰𝘣𝘳𝘦𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰. Ele realmente não fazia ideia do que estava por vir.

Jim Lake parecia muito com um garoto normal. Cabelo bagunçado, calças jeans e all star surrado. Morava numa cidadezinha pequena de Wisconsin, no número vinte de uma rua pacata. Tinha seus melhores amigos, seu recorde no videogame, uma paixonite pela líder de torcida mais popular da escola, notas medianas e sua bicicleta. Mas ele não era normal e nem nunca seria.

Porque, veja bem, onde você menos imagina, bem debaixo de seus pés, existem criaturas se escondendo nas sombras. Criaturas com seus próprios hábitos, vivendo em seu próprio mundo, com sua própria cultura. Seu jeito de sobreviver, e seu jeito de 𝘤𝘢𝘤̧𝘢𝘳.

E quando você descobre que faz parte desse mundo, sua vida nunca mais volta a ser a mesma. E foi isso que aconteceu com Jim. E agora, ele estava prestes a descobrir que jamais esteve sozinho nessa caçada.

- O destino é curioso, Mestre Jim, mas nunca erra.

"Não pense, transforme-se!„

.....................................................................

Universo alternativo de Contos da Arcádia.
Não entre aqui se tiver medo de monstros ou mudanças.
+ 16

- Próxima atualização: -/-/-
- Capítulos sob revisão ortográfica: I e II.
  • 60
  • 22
escrita por Mary12kelly
Fanfic / Fanfiction Hades e Persefone - a Luz e o Escuro
Concluído
Capítulos 37
Palavras 113.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Corte de Espinhos e Rosas, Mitologia Grega
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Perséfone representava a luz na vida de Hades, uma luz que ele foi proibido de se aproximar. Quando ele a ouviu pedindo por ajuda, não suportou e a roubou para si. Tinha que protegê-la. Provar para ela que ele não era como ela imaginava.
Queria lutar contra todos que queriam levá-la para longe dele.
Mesmo que isso colocasse um segredo em risco.

Perséfone perdeu seus poderes. Ao clamar por ajuda, Hades a ouviu e a levou para o Mundo Inferior.
E entre as piores coisas que Perséfone imaginava que ele faria com ela... desejá-la e protegê-la mudaria seu coração para sempre.
  • 807
  • 646