1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: gatinhex
31 histórias
escrita por someerz
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 74.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Entre chamas ardentes, desejo incontrolável, perigo iminente e a pulsação frenética da adrenalina, nossa narrativa se desenrola como uma saga contemporânea, um épico apaixonante no estilo de Romeu e Julieta ou Bonnie e Clyde do século 21. A trama é permeada por revelações avassaladoras, paixão proibida e um turbilhão de emoções inesquecíveis.

Em um universo onde o núcleo familiar não define os limites, o proibido se torna irresistivelmente sedutor.

"Ela reconhece ser minha desde o primeiro instante, sem possibilidade de retorno. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe." - Justin.
  • 1.889
  • 416
escrita por BlackCatComenta
Fanfic / Fanfiction Sweet Creature - Harry Styles Fanfic
Concluído
Capítulos 102
Palavras 245.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ah, o primeiro amor...
O primeiro amor sempre fica na memória, como uma doce lembrança. Você segue em frente, se apaixona novamente, se casa, tem seus filhos...mas sempre que te perguntarem, você se lembrará no primeiro amor.
Porém, existem primeiros amores tão fortes e intensos que quando acabam deixam um buraco no coração, que nunca será preenchido. Esses são os primeiros amores destinados a durarem pra sempre. Não importa pra onde você vá, que caminhos escolha seguir...a ausência dele sempre se fará presente.
Então, você se pergunta: valeu a pena ter deixado meu primeiro amor no passado? E se eu pudesse tê-lo de volta? Mas e se para isso você tivesse que abrir mãos dos seus sonhos?
Bem, sonhos podem mudar...
Samantha e Harry se conhecem desde sempre, mas só prestaram atenção a isso quando já era tarde demais.
Mesmo assim eles tentaram...porque primeiros amores devem ser vividos ao extremo!
Mas, até que ponto eles estão dispostos a ir pra manter esse amor?
Tão jovens...sonhos tão diferentes...eles nem sabem ainda a que lugar pertencem...
Dois corações, um lar, uma história...e um amor que nunca pode ser esquecido.
Capa feita pela ~MissLadyNoir e, como sempre, perfeita!!!
  • 862
  • 1.343
escrita por garotastyles_
Fanfic / Fanfiction Olivia
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Lily Collins, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Ela me mudou, me tornei um homem melhor graças a ela. Eu sabia que a partir do momento que coloquei os meus olhos naquela mulher, minha vida mudaria radicalmente como as estações do ano. O seu jeito ingênuo me conquistou, fez despertar algo em meu coração e eu só queria poder de alguma forma voltar no tempo e fazer tudo diferente.

Agora era eu quem precisava de ajuda, me apaixonei e isso me assustava de uma forma inexplicável. Era um sentimento completamente novo para mim, um sentimento intenso, tão vivo que me assombrava todos os dias. Eu não podia, era errado e estava sangrando por dentro, angustiado por estar sentindo isso.

 Não sabia até quando iria aguentar manter esse segredo guardado dentro do meu peito. A qualquer momento poderia jogar tudo para o vento e tinha um medo avassalador de estragar a minha relação de amizade com Olívia Parker, a ùnica mulher responsável por ensinar-me o que é amar alguém de verdade.

- Harry Styles
  • 113
  • 44
escrita por hxrricanne
Fanfic / Fanfiction Fix You
Concluído
Capítulos 60
Palavras 209.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Lauren sempre teve uma vida relativamente boa: tinha um namorado fofo, realizara seu sonho trabalhando no melhor restaurante da cidade e possuía uma amiga fiel. Porém, o que era para ser uma simples noite de folga com os amigos, tornou-se a chave para a decadência de sua vida. O simples fato de fitá-lo fora um erro; Lauren não sabia das consequências. Se soubesse, jamais teria posto o pé fora de casa naquele santo dia. Mas o destino gostava de lhe pregar peças. Primeiro, a fez despertar interesse pelo lado obscuro e sombrio do garoto, contradizendo a todos que os conheciam. Depois, fê-la tentar consertá-lo, tentar remendar os erros que ele havia cometido no passado. O que Lauren não sabia, é que Zayn era muito mais complexo do que ela imaginara.
  • 1.339
  • 872
escrita por only-anggel
Fanfic / Fanfiction Mr. Styles
Concluído
Capítulos 38
Palavras 136.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Malditas aulas de matemática.
Já sou ruim o suficiente e não preciso de um idiota arrogante, imbecil, possessivo e estupido me tirando o pouco de concentração que me resta. É o meu intercâmbio, é o meu sonho e eu não vou deixar esse idiota mal amado transforma-lo em um pesadelo! Malditos sejam seus olhos verdes, seus lábios chamativos, seu charme, seu jeito galanteador e sua voz sexy! Maldito seja Harry Styles, ou Mr. Styles como prefere ser chamado. É um ano, eu posso aturá-lo, certo?
  • 877
  • 530
escrita por BlackCatComenta
Fanfic / Fanfiction Spaces - Harry Styles Fanfic
Concluído
Capítulos 52
Palavras 127.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Harry e Anna conseguiram superar todas as dificuldades e ficaram juntos no final de “Little Things”. Eles se formaram, passaram um ano viajando pelo mundo e, depois, se mudaram pra Nova York, onde Anna começou a faculdade de Medicina e Harry continuou trabalhando na mesma editora, dessa vez na filial de Nova York.
Um ano se passou e, em uma nova cidade, vivendo uma nova fase de suas vidas, novos problemas começam a aparecer.
Agora, Harry e Anna terão que confiar em seu amor um pelo outro...ou os espaços entre eles irão se aprofundar até que um deles seja o primeiro a dizer adeus...
Aqui, vamos saber: o que acontece depois das promessas?
Vamos juntos descobrir a partir de 11/02/2017.
*Capa feita pela linda ~MissLadyNoir, minha leitora querida!!! Eu amei!!!
Até lá!!!
  • 332
  • 489
escrita por SynthyaM
Fanfic / Fanfiction Spaces Between Us
Concluído
Capítulos 95
Palavras 363.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
"No momento em que Zayn Malik deixou a One Direction eu estava alí por ele, entendia a sua angústia e seu desespero por não poder contar a verdade para ninguém. Mas, quando Harry Styles partisse meu coração, será que ele estaria aqui por mim?"
FANFIC POSTADA NO WATTPAD
  • 2.135
  • 3.623
escrita por DanStyles3
Fanfic / Fanfiction Shes Perfect For Me
Concluído
Capítulos 63
Palavras 110.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Harry Styles não era lá uma das pessoas mais favoritas de Alanna. Só que as vezes parece que o universo conspira contra você, ou talvez as coisas aconteçam apenas porque era para acontecer. E de fato, aquele dia quando os dois acordaram deitados sob a mesma cama, com alianças nos dedos e uma ressaca do inferno tinha mesmo um propósito.

Harry só teve que chantageá-la um pouquinho para conseguir o que queria. E para Alanna, foi muito mais além do que ela imaginava quando aceitou aquela proposta um tanto quanto ridículo e excitante feita por Styles.
  • 620
  • 317
escrita por SrtaHolt
Fanfic / Fanfiction Hitmaker
Concluído
Capítulos 59
Palavras 390.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Com um passado que a assombra, com dificuldade de demonstrar todo e qualquer sentimento, Charlotte Hayes se vê entrando no mundo das celebridades pela porta da frente. Uma Hitmaker, dona de inúmeros hits que fazem sucesso pelo mundo todo, a ruiva, para muitos, é uma pessoa fria e depressiva. Ela não podia reclamar dessa imagem quando ela sabia que ela é real. Em algum momento essa imagem ficou para trás, ou melhor, alguém fez com que ela ficasse para trás. Depois de tanto tempo, Charlotte podia sorrir abertamente, ela podia ser verdadeiramente feliz, ela podia sentir que estava seguindo em frente. Talvez Charlotte só precisasse de alguém que a compreenda, que a abrace, que a acalme nos momentos difíceis, que a proteja e que não julgue o seu passado.

E, bem, Harry conseguiu ser esse alguém.
  • 401
  • 502
escrita por naiosecret e stylesrevival
Fanfic / Fanfiction A Protegida
Concluído
Capítulos 31
Palavras 103.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Pés, não me falhem agora, leve-me até a linha de chegada. Todo o meu coração se rompe a cada passo que dou andando pelas ruas da cidade, é por engano ou desejo? Não me deixe triste, não me faça chorar quando o caminho se torna difícil. O caminho é longo e nós continuaremos, tente se divertir nesse meio tempo, venha e dê um passeio pelo lado selvagem, deixe-me te beijar na chuva. Você gosta de garotas insanas. Escolha suas últimas palavras, esta é a última vez porque você e eu, nós temos os dias contados e você sabe que isso não durará para sempre.
  • 951
  • 363