1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista do Jigen

Lista de leitura Lista do Jigen

Lista criada por: Yhwach_King
34 histórias
escrita por Crerubis e Tipo_Mahoraga8899
Fanfic / Fanfiction Crônicas do Rei Demônio
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 189.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Clover
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Um herdeiro a muito tempo esquecido, seu sangue carrega a historia pela qual os homens se esqueceram.

Destinado a ser rei, ao mesmo tempo de carregar o fardo das antigas guerras, as quais foram imortalizadas na memoria dos homens.


Asta filho de um demonio e uma mortal, sucessor de um poder tão antigo e temido, que so seu desperta pode abalar os pilares dos mundos.

Deuses, elfos, anões, demônios e humanos todas essas raças presenriam a Ascenção de um novo Rei dos Demônios.


Pois para que um rei nasça uma era com seu nascimento deve morrer.
  • 1.369
  • 560
escrita por _ALTENATIVe
Fanfic / Fanfiction A new story - Remake - Hiatus
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
 A vida de naruto ficou uma bagunça depois do Vale do fim, sua derrota frustrante pra sasuke não saiu de sua cabeça e desse dia em diante seu ódio aprisionada saiu, ele queria poder assim como o uchiha, então a oferta veio…

 De quem menos se espera. 
  • 485
  • 25
escrita por KevinHenri
Fanfic / Fanfiction Expurgo Dourado
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 218.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror
No ápice da guerra, Naruto se viu obrigado à fazer algo extremo.

Algo que acarretaria no maior dos sacrifícios.

Mas esse sacrifício traria uma nova oportunidade.
  • 1.297
  • 569
escrita por Lucasuzumaki7
Fanfic / Fanfiction Demônio dos Raios
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 72.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias High School DxD, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Naruto Namikaze Bael, herdeiro de um dos clãs restantes da última grande guerra, o clã Namikaze, filho de kushina Bael e Minato Namikaze, tem um irmão chamado Menma no qual não tem uma boa relação com o mesmo. O loiro de olhos azuis sempre foi um garoto muito gentil e animado, mas tinha algo que o marcava em sua infância, que era o fato de ainda não ter despertado seus poderes demoníacos, mas tudo isto começa a mudar quando o mesmo parte em treinamento... Se tornando destinado a grandes coisas, agora ele era alguém escolhido para algo maior do que poderia imaginar.
  • 1.024
  • 550
escrita por The_Chairman
Fanfic / Fanfiction The Imortals
Concluído
Capítulos 40
Palavras 116.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uns dizem que as pessoas já nascem “más” e outros dizem que são as circunstâncias que criam pessoas más...
Talvez eu concorde com um pouco de cada. Na minha visão, todos nascem com a maldade dentro de si e devido às circunstâncias acabam externando tais sentimentos cada um da sua maneira.

Eu? Bom, talvez eu seja um caso um pouco diferente, porque meus amigos e eu não somos “comuns”. No mundo ninja, nós somos chamados de Jinchuurikis ou demônios, bestas, aqueles portadores de seres malignos, entre outros.

Nossas infâncias foram solitárias e sombrias, até o dia em que resolvi me unir aos meus iguais e desde então começamos a fazer as coisas à nossa própria maneira, para conseguir dinheiro e eliminar aqueles que tentavam nos impedir.

Agora nós estamos mirando algo mais alto, mas para isso batalhamos diariamente contra as outras quatro grandes nações, para que possamos criar a nossa própria vila.

Nome da nossa organização? Me lembro que desde a nossa formação e após as centenas de tentavas de nos assassinar falhas, os Kages acabaram nos batizando de...Imortais.
  • 654
  • 530
escrita por Shinji-Ikeda
Fanfic / Fanfiction Naruto - Novo Mundo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Naruto - Sasuke... Realmente precisamos fazer isso? - Perguntou não querendo fazer o que era inevitável.
.........

Após Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi finalmente conseguirem derrotar Kaguya a selando junto de seu filho Zetsu negro. Hagoromo junto dos Hokages-edotensei se despedirem dos heróis que salvaram o mundo Shinobi das mãos malignas de Madara, Zetsu e Kaguya.

Minato - Feliz aniversário meu filho... - Caminhava em direção de Naruto que estava conversando com Sakura e Kakashi e logo se virando após escutar a voz de seu falecido pai. - Tenho certeza que sua mãe ficara muito orgulhosa depois que eu contar tudo para ela. - Dizia vendo os olhos de seu filho se encherem de lágrimas.

Naruto - Otou-chan... Arigatou !- Disse vendo seu pai começando a brilhar de uma forma estranha. - Diga a oka-chan que estou me alimentando bem então é para ela não se preocupar ! ... Dizia se segurando para não se entregar as lágrimas - Te amo pai... Diga a ela que também a amo... - Disse por fim vendo o corpo de seu pai sendo levado com os ventos.

Minato - Entendi... Eu vou ter certeza de dizer tudo para ela... - Escutava cada palavra e frase que seu filho lhe dizia,e com o seu tempo já ao fim disse por ultimo se desaparecendo junto dos demais com o jutsu edo-tensei....

E após a triste despedia de pai e filho, Naruto já se recuperava limpando as ultimas lágrimas junto de sua feição de tristeza dando a seu sorriso alegre e determinado de sempre.

Sasuke - Se já terminou sua despedia me encontre no vale do fim ! - Disse ríspido para o loiro em sua frente que se virava lentamente finalmente se encontrando com seus olhos azuis e recebendo um aceno de positivo com a cabeça e logo ambos correram em direção ao Vale do Fim se não fosse uma voz que o fizessem parar naquele exato momento.

Sakura - Parem !... Não fazem isso..por favor.. - Suplicou para ambos que pararem no mesmo lugar logo virando seus rostos para fitar as lágrimas que já se escorriam pelo rosto de Sakura.

Sasuke - Não me atrapalhe ! - Falou de forma fria logo a prendendo em uma genjutsu que a fez cair em direção ao chão que se não fosse por Kakashi se chocaria com o chão. - Vamos... - Disse ao loiro que apenas concordou e ambos novamente voltaram a correr em direção ao Vale do Fim.
.........

Após alguns minutos Naruto e Sasuke se enfrentariam para um combate mortal e de seus ideais sobre 'Hokage' e 'Paz'.

Naruto - Realmente precisamos fazer isso ? - Perguntou com receio na voz, pois sabia que esse combate acabaria com a vida de um dos dois ou simplesmente coma vida de ambos.

Sasuke - Sim.... A nossa luta decidira o futuro do mundo shinobi ! - Respondeu firme e com convicção vendo a cara de preocupação de Naruto que já fazia um clone das sombras e ambos começarem a fazer um Rasengan na palma de Naruto. - Aqui e agora acertamos a nossas contas... Naruto ! - Gritou em direção de Naruto fazendo um Chidori em sua mão direita.

Naruto -Sasuke ! - Gritou também como resposta indo em direção de Sasuke com o Rasengan em sua mão esquerda. '-Desculpe Sasuke... Mas isso é preciso para fazer você acordar desse seu mundo perdido...' - Pensou por fim já milímetros de chocarem seus poderes. Mas Naruto desativava o seu Rasengan recebendo em cheio o golpe de Sasuke que atravessava seu coração e um filete de sangue logo começou a escorrer pelo canto da boca de Naruto que mantinha um sorriso simples.

Sasuke - O que você fe-- - Se interrompeu vendo que seu único e verdadeiro amigo com as suas ultimas forças segurava seu abraço assim o tirando de seu peito.

Naruto - Se lutarmos com todas as nossas forças um de nós ira morrer... - Dizia com dificuldade pois estava com o seu coração já esmagado e somente o seu chakra o mantinha vivo naquele momento. - Se for para um de nós morrer...Eu morro por você meu amigo... - Continuou dizendo mas seu chakra já estava se esvaziando pela perda de sangue e continua. - Como Madara já havia dito aonde tem luz também haverá escurido *sangue... É por isso que pra a luz e a escuridão terem seu equilíbrio alguém tem que estar no meio da balança... - Dizia seu conceito de paz para Sasuke que ainda estava paralisado pelo que o mesmo tentava lhe dizer. - Meu sonho sempre foi estar no meio desta balança e para isto... Eu queria me tornar Hokage, mas Sasuke eu também tinha o sonho de te salvar... De tirar você de dentro dessa capsula que você criou envolta de si mesmo. E como meu ultimo ato eu espero ter conseguido racha-la*risada... Agora é você que escolhe se quiser ou não destruir esta capsula*sangue. - Continuava vendo a cara de desentendido. - Não precisa entender agora, mas creio que um dia entenderá... adeus meu amigo... - Se despedia perdendo as forças em suas pernas caindo nos braços de Sasuke que ia ao chão sem se aguentar gritando de desespero.... '-Isso foi preciso....Otou-chan... Oka-chan... o nosso reencontro será mais rápido que o esperado*risada'. - Pensava sentindo seu corpo sendo puxado para baixo.
...........

Rikudou-Sinto muito Naruto-kun mas.... Não posso deixar você descansar ainda... - Tocava em sua testa fazendo o corpo de Naruto explodir em luz....
  • 311
  • 71
escrita por Cardoso-Kun
Fanfic / Fanfiction Naruto Uchiha - O Gênio Shinobi
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 89.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Suspense
Naruto Uchiha Uzumaki, um garoto órfão que foi criado pelos seus tios: Minato Namikaze e Kushina Uzumaki. Desde novo o pequeno Naruto sempre foi maltratado pelo povo por conta de sua linhagem mais tudo isso somente piorou naquele dia em que a vila foi atacada pela raposa de nove caudas. Mais mal sabiam eles que o pequeno Uchiha Uzumaki que eles tanto maltratavam seria a pessoa que teria o destino do mundo na palma de sua mão....



(Imagem retirada do Pinterest mais editada por mim)


plágio e crime | +18 | Harém
  • 1.120
  • 486
escrita por Artchie245
Fanfic / Fanfiction Naruto: The Uzumaki Salamander
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 105.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Durante a sua primeira missão classe C, que acabou virando uma classe A, um acontecimento mudará totalmente a vida do Naruto. Ta na hora da raposa virar um dragão, pois ele está em chamas!.

OBS: Qualquer semelhança dessa fanfic com qualquer outra fanfic desse ou de qualquer outro site, eu lamento muito, e peço que vocês ou ignorem ou não falem mal, eu costumo ler muita fanfic, umas até que muito boas que acabaram sendo abandonadas, e posso acabar fazendo semelhante, mas tentarei o máximo para ser o mais inovador possível.
  • 811
  • 561
escrita por J_Johnny , Noxusnxs e No1r
Fanfic / Fanfiction Naruto: Entre a Luz e a Escuridão
Concluído
Capítulos 47
Palavras 80.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Reboot de "Naruto: Shi No Kitsune".

"Uma criança, nascida no dia de uma tragédia, terá que enfrentar um grande mal, que ameaçará a paz do mundo, e será o responsável por alcançar a paz, mas apenas se um equilíbrio entre a luz e a escuridão for alcançado".

Graças à essa profécia dita pelo Sannin dos Sapos, Jiraya, Minato e Kushina passaram a dar mais atenção aos seus filhos mais novos, Menma e Narumi, deixando seu filho mais velho Naruto totalmente de lado. Esquecido por praticamente todos, ignorado por praticamente todos, foi assim que Naruto passou a ficar a partir dos seus 4 anos de idade, que foi quando os seus pais passaram a treinar seus irmãos mais novos, que também o esqueceram. Mesmo assim, o jovem Naruto quer se tornar um forte ninja, acreditando que conseguiria o amor e atenção de sua família, mas, no seu quinto aniversário, ele ouve algo que quase o destrói.

(Sinopse de merda? Talvez).

Período Clássico

Arco 1 - O Filho Esquecido:
1 ao 8

Arco 2 - Guerra em Kiri:
9 ao 30

Arco 3 - Exame Chunin
? ao ?

Terão mais arcos em breve, eu só não pensei em seus títulos.
  • 914
  • 914
escrita por PHT_11
Fanfic / Fanfiction Naruto Shippuden : O Guerreiro Ying Yang ARC 8
Concluído
Capítulos 110
Palavras 210.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
MINHA PRIMEIRA RELEITURA DA OBRA
OBRA ORIGINAL DE KISHIMOTO

PRIMEIRO ARCO: 1 ao 5 O Filho Esquecido

SEGUNDO ARCO: 6 ao 12 Guerra em Kiri

TERCEIRO ARCO: 13 ao 32 O Exame Chunnin

QUARTO ARCO: 33 ao 45 O Começo do Fim

QUINTO ARCO : 46 ao 55 A Queda de Konoha

SEXTO ARCO : 56 ao 67 A Aliança Shinobi

SÉTIMO ARCO : 68 ao 76 Pré Guerra: Custe o que Custar

OITAVO ARCO : 78 ao 110 O Guerreiro Ying e Yang

Obs: Os Especiais contém pequenos spoiler do Futuro da fic leiam em conta em risco
Depois de toda uma jornada, a história chega ao seu clímax tudo será revelado Acompanhe a Jornada final de nossos Heróis numa conclusão Épica. Quem será o Herói desta História
  • 1.359
  • 1.207