1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista4

Lista de leitura Lista4

Lista criada por: BjornGwyndolin
4 histórias
escrita por KuramaOkami
Fanfic / Fanfiction The Wilds - História Interativa (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
[Vagas Abertas | Sem Data de Entrega]

Há 500 anos os Humanos se foram. O porque disso? Nunca saberemos de verdade, afinal, dizem que eles foram mortos pelo incidente daquele dia, outros acreditam estarem vivos em segredo, e alguns contam que a destruição da humanidade ocorreu graças à própria humanidade. Tudo o que sabemos da Queda das Estrelas é que foi o dia onde a terra tremeu ao ponto de se unir por completo, formando algo como uma pangeia, todas as terras se conectaram. Os animais foram os últimos seres que sobraram.

Naquele dia uma grande árvore cresceu, a árvore do Sol e da Lua. Sua luz chamou a atenção de todos até si. Animais viajaram por anos, não importava o tempo, a árvore se mantinha brilhante, até que um dia todos conseguiram chegar. As lendas nos contam que a árvore deu uma visão para animais específicos, porém, cada recebeu algo diferente, o que a árvore queria dizer? Eles não entendiam ainda, e no fim, eles se separaram, em Reinos e Clãs.

Os Reinos eram formados por um conjunto de uma espécie, independentemente de sua raça, contudo alguns se achavam melhor e mais poderosos, então partiam dessas terras e formavam seu Clã. Outros não aceitavam tal separação e acreditavam que todos os animais deveriam viver juntos, os que tinham tal pensamento eram ridicularizados e banidos, intitulados de Renegados.

As guerras e mortes, com violência e preconceito persistiram até os dias de hoje. Mas 15 Guerreiros escolhidos pretendem mudar a história, cada um com seus poderes e habilidades, tamanhos e formas. Como farão isso? Eles não sabem, mas estão dispostos a tudo.

Vagas 00/12
  • 25
  • 13
escrita por marhux
Fanfic / Fanfiction Os Invocadores - Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Há muito tempo, desde Icathia, um mal assombra Runeterra — e as próprias estrelas tiveram de intervir para salvar o que um dia puderam chamar da lar. Nem se todos os poderosos daquele mundo lutassem contra aquelas forças negras derrotariam a ameaça crescente, porque ela estava entre eles, e apenas alguém que não fazia parte daquela natureza seria capaz de salvar a Terra Rúnica. Os invocadores estão prestes a surgir, e os abalos cósmicos da região parecem cada vez mais frequentes.
  • 43
  • 45
escrita por ArticAsh
Fanfic / Fanfiction Sol e Lua de verão ( Settphel )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sett conseguiu um emprego de salva-vidas a algumas semanas, o trabalho não era difícil afinal a praia para que foi designado era muito calma e sem qualquer tipo de problema, e tinha mais um motivo para aquele emprego ter se tornado perfeito, Aphelios o garoto que sempre ia com algumas amigas assistir elas surfarem, o vastaya sempre se pegava admirando o menino.
  • 141
  • 9
escrita por aakio
Fanfic / Fanfiction Observando as estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 383
Atualizada
Idioma Português
Categorias League Of Legends (LOL)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em uma noite onde o céu se encontrava todo estrelado, Aphelios e Sett olhavam as lindas estrelas brilhando no céu.
  • 43
  • 3