1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Litali Lista de leitura

Lista de leitura Litali Lista de leitura

Lista criada por: LiTaLi
3 histórias
escrita por didi-cham
Fanfic / Fanfiction Chocados
Concluído
Capítulos 2
Palavras 12.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Qualquer um ficaria chocado em descobrir que aluno e professor tem relações mais que profissionais. Qualquer um ficaria chocado em descobrir que o aluno de ouro e o professor amado por todos estariam naquela situação tão quente. Qualquer um ficaria chocado em descobrir que eles faziam coisas inimagináveis sozinhos, ou, até mesmo, com a possibilidade de um repentino e inesperado público.

Mas eles ficavam chocados não pelo perigo de serem pegos ou descobertos.
Eles ficavam chocados por nunca terem feito isso antes.


Jikook ▰ Two-Shot ▰ +18 ▰ Top!Jungkook ▰ PWP
(REESCRITA)
  • 1.887
  • 35
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.373
  • 3.333
escrita por MainWinner
Fanfic / Fanfiction Past , present , future
Concluído
Capítulos 1
Palavras 382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia
Quando somos crianças sempre temos a vontade de crescer rápido, mas nos esquecemos o quão é bom ser pequeno. Não sabíamos que quando íamos crescer íamos ter tantas responsabilidades. Acordávamos cedo para assistir desenhos, às vezes falávamos para nossos pais que estávamos doentes para faltar a aula, tínhamos a inocência. Agora? Nostalgia. Nunca vamos voltar aqueles bons tempos que não tínhamos preocupações, que as contas de matemática eram 1+1, os deveres só eram de colorir e ligar pontos, no dia de chuva poderíamos ficar em casa e esquecer da escola. Dentes de leite, lembra de quando aparecia dinheiro debaixo de travesseiro? E pensávamos que era a fada do dente e queríamos arrancar mais e mais para ganhar dinheiro, alguns jogavam em cima do telhado e faziam algum pedido. No natal achávamos que se não fossemos bonzinho ia ganhar carvão e que Papai Noel tinha suas renas com e que ele vinha pela lareira na noite comemorativa, também fazíamos cartinhas na escola pedindo presentes achando que íamos receber e também ficávamos ansiosos para o Ano Novo, por causa dos presentes e da virada de ano. Páscoa, Dia Das Crianças, nossos aniversários só queríamos presente, presente e mais presente. Ah, tinha tantas brincadeiras: amarelinha, pular corda, esconde-esconde , bolinha de gude, queimada, passa anel, adoleta , bobinho , massinhas, forca e tantas outras. Brincar na rua e voltar para casa tarde da noite porque não era tão perigoso. E ainda tínhamos um celular que tinha o jogo da cobrinha e tentávamos bater algum recorde impossível, fazíamos desafios toscos ‘’ Tenho que chegar naquele porte antes daquele carro em 10 segundos ‘’ achávamos tão legal as coisas mais simples.
Mal sabíamos nós que crescer seria tão difícil, tudo perde a magia, as fadas dos dentes eram nossos pais, o papai noel era nossos pais também e a virada do ano só deixa a gente mais velho. As brincadeiras demos o lugar a internet. Podemos fazer tudo pode era já percebeu? Se não quisermos cozinhar podemos pedir comida, se não quisermos andar podemos pedir Uber, se não quiser ir para o shopping podemos comprar online. Tantas possibilidades infinitas. Ir para escola menor era tão divertido, mas ficou tão chato de repente, nada é como a gente quer. Do passado para o presente e do presente ao futuro.
  • 2
  • 1